Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvidas de treino.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas de treino.

Olá pessoal, eu jogava Tibia a uns 3 anos atras por ai, mais devido a alguns problemas eu parei de jogar e fui para o Ragnarok e lá fiquei uns 2 anos, passado esses 2 anos estou tentando voltar a jogar e mesmo lendo os guias tenho ainda umas duvidas que são essas:

1- Para eu subir o Skill da arma, como espadas, clubs ou machados eu tenho de tirar dano do bicho que eu estou treinando? ou mesmo sem tirar dano a Skill sobe normalmente?

2- Para subir o Skill de shield eu preciso levar dano de vez em quando ou só a fumacinha faz o skill de shield subir, exemplo, se eu pegar um Tower Shield e ficar nos rot eles irão ficar mais fumaçando isso aumenta o meu shield normalmente ou eu preciso colocar um escudo fraco e umas armaduras fracas para eu tomar dano e meu shield subir?

Bom por enquanto é só, estou postando isso por que um amigo meu veio com umas histórias dessas ai decidi fazer o cadastro aqui no fórum e postar isso, desculpem se o que eu postei é burrice mais eu to com essa dúvida mesmo quem puder me tirar essas dúvidas eu agradeceria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Sim temq tira dano (sangue) dizem q é d 30 em 30 segundos precisa da pelo menus um hit pra subi

2 - nao precisa leva hit so eles t atakandu ja sobe mesmu c nao t acertar

é isu

flws

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano obrigado ae agora posso treinar sem nenhuma duvida, muito obrigado.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o shield subir é necessario tambem está atacando um monstro , ou seja , você só sobe shielding se estiver atacando tambem , senao eu deixava horas e horas com 2 monstro me atacando hehehe

Abraços

NyltrO

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio é o seguinte
    shield sobe com fumaça, o "poof"
    melee sobe com você apenas hitando o monstro
    maaaaas
    para que ambos os skills subam, deve haver um hit com sangue a cada 20~30 segundos, não lembro direito.
    até onde eu sei, você pode tanto levar ou dar esse hit com sangue, que não faz diferença.
    mas é aconselhável dar o hit, já que se você ficar levando hit vai atrapalhar a upar o shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    o negócio é o seguinte
    shield sobe com fumaça, o "poof"
    melee sobe com você apenas hitando o monstro
    maaaaas
    para que ambos os skills subam, deve haver um hit com sangue a cada 20~30 segundos, não lembro direito.
    até onde eu sei, você pode tanto levar ou dar esse hit com sangue, que não faz diferença.
    mas é aconselhável dar o hit, já que se você ficar levando hit vai atrapalhar a upar o shield.
    Na verdade são 30 segundos, o que equivale a 15 hits.
    Para se upar tanto meele como shielding, é necessário dar um dano a cada 30 segundos, não sendo necessario tomar hits.
    É só seguir a velha receita, hitar os bichos no intervalo de tempo certo e ter duas criaturas te atacando sem que você tome hit.

Permissões de Postagem