Olá pessoal, eu jogava Tibia a uns 3 anos atras por ai, mais devido a alguns problemas eu parei de jogar e fui para o Ragnarok e lá fiquei uns 2 anos, passado esses 2 anos estou tentando voltar a jogar e mesmo lendo os guias tenho ainda umas duvidas que são essas:
1- Para eu subir o Skill da arma, como espadas, clubs ou machados eu tenho de tirar dano do bicho que eu estou treinando? ou mesmo sem tirar dano a Skill sobe normalmente?
2- Para subir o Skill de shield eu preciso levar dano de vez em quando ou só a fumacinha faz o skill de shield subir, exemplo, se eu pegar um Tower Shield e ficar nos rot eles irão ficar mais fumaçando isso aumenta o meu shield normalmente ou eu preciso colocar um escudo fraco e umas armaduras fracas para eu tomar dano e meu shield subir?
Bom por enquanto é só, estou postando isso por que um amigo meu veio com umas histórias dessas ai decidi fazer o cadastro aqui no fórum e postar isso, desculpem se o que eu postei é burrice mais eu to com essa dúvida mesmo quem puder me tirar essas dúvidas eu agradeceria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação