Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvidas de treino.

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas de treino.

Olá pessoal, eu jogava Tibia a uns 3 anos atras por ai, mais devido a alguns problemas eu parei de jogar e fui para o Ragnarok e lá fiquei uns 2 anos, passado esses 2 anos estou tentando voltar a jogar e mesmo lendo os guias tenho ainda umas duvidas que são essas:

1- Para eu subir o Skill da arma, como espadas, clubs ou machados eu tenho de tirar dano do bicho que eu estou treinando? ou mesmo sem tirar dano a Skill sobe normalmente?

2- Para subir o Skill de shield eu preciso levar dano de vez em quando ou só a fumacinha faz o skill de shield subir, exemplo, se eu pegar um Tower Shield e ficar nos rot eles irão ficar mais fumaçando isso aumenta o meu shield normalmente ou eu preciso colocar um escudo fraco e umas armaduras fracas para eu tomar dano e meu shield subir?

Bom por enquanto é só, estou postando isso por que um amigo meu veio com umas histórias dessas ai decidi fazer o cadastro aqui no fórum e postar isso, desculpem se o que eu postei é burrice mais eu to com essa dúvida mesmo quem puder me tirar essas dúvidas eu agradeceria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Sim temq tira dano (sangue) dizem q é d 30 em 30 segundos precisa da pelo menus um hit pra subi

2 - nao precisa leva hit so eles t atakandu ja sobe mesmu c nao t acertar

é isu

flws

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano obrigado ae agora posso treinar sem nenhuma duvida, muito obrigado.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o shield subir é necessario tambem está atacando um monstro , ou seja , você só sobe shielding se estiver atacando tambem , senao eu deixava horas e horas com 2 monstro me atacando hehehe

Abraços

NyltrO

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio é o seguinte
    shield sobe com fumaça, o "poof"
    melee sobe com você apenas hitando o monstro
    maaaaas
    para que ambos os skills subam, deve haver um hit com sangue a cada 20~30 segundos, não lembro direito.
    até onde eu sei, você pode tanto levar ou dar esse hit com sangue, que não faz diferença.
    mas é aconselhável dar o hit, já que se você ficar levando hit vai atrapalhar a upar o shield.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    o negócio é o seguinte
    shield sobe com fumaça, o "poof"
    melee sobe com você apenas hitando o monstro
    maaaaas
    para que ambos os skills subam, deve haver um hit com sangue a cada 20~30 segundos, não lembro direito.
    até onde eu sei, você pode tanto levar ou dar esse hit com sangue, que não faz diferença.
    mas é aconselhável dar o hit, já que se você ficar levando hit vai atrapalhar a upar o shield.
    Na verdade são 30 segundos, o que equivale a 15 hits.
    Para se upar tanto meele como shielding, é necessário dar um dano a cada 30 segundos, não sendo necessario tomar hits.
    É só seguir a velha receita, hitar os bichos no intervalo de tempo certo e ter duas criaturas te atacando sem que você tome hit.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Na verdade são 30 segundos, o que equivale a 15 hits.
    Para se upar tanto meele como shielding, é necessário dar um dano a cada 30 segundos, não sendo necessario tomar hits.
    É só seguir a velha receita, hitar os bichos no intervalo de tempo certo e ter duas criaturas te atacando sem que você tome hit.
    Perfect!
    "In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal só agradecendo mesmo aqui, mais tipo, um bom metodo de treinar é vamos dizer assim, pegar 2 bichos pra ficar batendo em mim e pegar um bicho so pra ficar hitando não é isso? exemplo, eu pego um mino pra ficar hitando com uma arma fraquinha enquanto eu deixo 2 orcs batendo em mim não é mesmo?

EDIT: quando eu estou treinando eu coloco em que estado? full ataque, ataque e defesa ou full def? tem alguma diferença e qual o mais apropiado? obrigado.
    Última edição por Tomelirola; 03-08-2007 às 20:04.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomelirola Ver Post
    Bom pessoal só agradecendo mesmo aqui, mais tipo, um bom metodo de treinar é vamos dizer assim, pegar 2 bichos pra ficar batendo em mim e pegar um bicho so pra ficar hitando não é isso? exemplo, eu pego um mino pra ficar hitando com uma arma fraquinha enquanto eu deixo 2 orcs batendo em mim não é mesmo?

EDIT: quando eu estou treinando eu coloco em que estado? full ataque, ataque e defesa ou full def? tem alguma diferença e qual o mais apropiado? obrigado.
    Você pode fazer desse jeito (deixar 2 orcs batendo e um mino pra bater.), porém é pouco comum! O melhor seria você pegar dois minos, enquanto eles ficam poff você vai hitando um com uma arma fraca tirando "blood" pelo menos de 15 em 15 hits. Também não vai sair rancando hits de 20 que você terá que mudar o monster rápido, talvez não dando tempo de respaw. Melhor seria hits em torno de 1 ~5.
    A relação full atk, balanced e full def não influencia do jeito que você pensa ( Ex.: Full Atk aumenta mais weapon skill, etc ). Você muda de acordo com os bloods de 15 em 15 hits. (Ex.: VocÊ tá full def e não tira "blood's" constantes de 15 em 15 hits, então você muda para o balanced. Agora se você tá full atk tirando 15, 12, 8, com frequência, então você muda pra balanced pro treino ficar menos massante e ter que trocar de monster rápido demais)
    "In the warriror's code there's no surrender... Though the body says stop, the spirit cries never!"

Banido Avatar de dalla
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda entao

Como treinar agora ,com que bixos skills 76/72 muito facil mata slime agora nao sei com oque treina mais!!ajuda non pvp !

Publicidade:

Permissões de Postagem