e pra quem joga em mundo no-pvp? :wscared:
:eek: lvl 11? runas de HMM?- Depois do treino voce simplesmente precisa pegar level 11 e tentar pegar o maximo de dinheiro possivel, pra comprar spell de Hmm, ai voce volta a treinar, fazendo Hmm's para ganhar dinheiro e skills.
eu sou muito noob comprei a minha só no lvl 25
num é mais vantagem IH? UH cura 250 no mínimo, você vai tar disperdiçando a UH- Depois de conseguir skills 65 de distance, mate rotworms ate o level 15 mais ou menos, depois disso voce ja pode ir matar cyclops (sempre carregando Uh's), mas cuide-se alguns lugares tem um respawn de cycs muito grande.
se for em mundo pvp, cuidado para comprar uns itens muito bom, você poderá acabar morrendo e perdendo os itens. issu se não pegar uma trap logo de cara na saida do quest.- Apos pegar level 20, faça a 10k quest e compre equipamentos melhores.
eu sugiro pegar um pouco mais de lvl antes da quest.
e muito cuidado, o DS chega a ser mais forte que um wyvern no meu ponto de vista.- Depois do level 30 voce ja pode matar muitas criaturas mais fortes ainda, depois eh voce quem sabe o que vai fazer, demon skelletons dao muita experiencia, mas se te pegar ele vai ter dar altos danos, portanto cuide-se.
enfrentar mais de um, você terá que ter uma estratégia muito boa.
eu surgiro depois do 35, ai vc já conta com invisibilidade.
Bom eh isso ae galera, espero ter ajudado alguem, pois muita gente estava perguntando "Como voce treina seu pally?", "Onde posso caçar" depois de ver aqueles topicos resolvi fazer esse tutorial.good.
ficou bom, só a da HMM lá que acho que você se equivocou.Ps.: Diz ae o que voce achou do Tutorial, comenta plx. :biggrinbo
no lvl 11 até onde sei é só a
exura gran
exana pox.
pelo menus antes da update é assim, se mudou eu desconheço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: