Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tutorial de como treinar um Druid

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de como treinar um Druid

O druid não é uma de minhas vocações favoritas, mais tenho muita experiencia com eles.

1º ao chegar de main vc presiza ter pelo menos 1k (fique matando so rat's e vendendo os cheese que vc consegue) compra a magia Light, e a melhor arma que vc puder.

2º simplismente pegue level 11 e ml 11, compre a magia Ultimate Healing Rune, e começe a fazer não faça mais nem uma outra magia apenas essa, um BP de UH vc pode vender por 2.5k.
    OBS: mate apenas troll, e nunca, nunca dexe seu mana points encher, sempre use tudo, e tenha sempre pexes, não pare de comer e gastar mana fazendo UH's.

3º quando tiver dinheiro compre p-armor. p-legs, drewaven ou dark shield, dark ou stell helmet, e uma arma melhor. Ai vá matar rot's.
    OBS: se sobrar dinheiro compra Mana fluid para treinar seu ML.

4º quando tiver level 20+ e ml 30+ vá caçar oq quiser mais sempre com um bloker e BP's de SD, UH, HMM, FB.

esse é o meu conselho se alguem aquiser acresentar algo é so postar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra Mf é bobera perda de grana e acosenlho ir a hunt uns ml 40+ ml 30 ate 40 ainda da hit fraco nas magia demora muito ppro bixo deita ah e poxa vende bp d euh por 2.5k eh covardia nao compro nem a pau

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bp de UH só vendo a 2.5k, ou mais, se quiserem paga. Vendia a menos no começo qnd tava desesperado por grana, agora se quiser compra, se não quer bye, grana sobrando tem sempre pra um druida.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane
    Bp de UH só vendo a 2.5k, ou mais, se quiserem paga. Vendia a menos no começo qnd tava desesperado por grana, agora se quiser compra, se não quer bye, grana sobrando tem sempre pra um druida.
    Kra depende do seu mundo aqui em calmera nao pago 2.5k em uma bp , 2k no maximo as vezes 2.2 ...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro Malukou
    Kra depende do seu mundo aqui em calmera nao pago 2.5k em uma bp , 2k no maximo as vezes 2.2 ...

A, isso é, eu sou de Nova, aki é 2.5 k. Em tudo tem as diferenças, meu amigo disse q a FS em amera é 15k, aki é 5k no maximo.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umm bp de uh vendo por 1.3k sendo q o cara paga todas as bps (vazia) todas as blanq runes e sempre me da 5 mana fluids por bp e fica pescamdo pra mim direto ^^
    Tibia 4 Life!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi vo ficar postando aqui soh pra subi minha parada de novato pra experiente ok? xDD hehe soh vo fala merda fui!
    Tibia 4 Life!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAir de rook com 1k é um poko exagerado,sai com 600 gp com meu druid e hoje to deitado perto do lago fazendo UH.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. Alguem quer uma dica? Fica fazendo "Farms" nos skells de rook, hoje fiz uma farm com 10 + Skells, matei mais de 8 pessoas e ganhei + de 3k em rook xD... Se bem q qd vc chegar em main vc vai tar "HUNTED" xD...nem da nada ^^..

Isso ae.. =P flw :blink:
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauah..eh oq eu faço mais sempre saoi de main e compro os eki, e a magia e vo caçar troll e faço uh e etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Druid ...Detalhes de como upar um druid...
    Por Wotan of fire no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2010, 22:08
  2. Pedido de um tutorial de como fazer um sit mode
    Por Rodrigo Pedrilho no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2010, 20:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 30-04-2009, 13:44
  4. Tutorial de como treinar um Paladino.
    Por Murilo no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 05-08-2007, 20:23
  5. TUTORIAL DE COMO CRIAR UM TÓPICO
    Por Fels-to sem nada pra faze no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 28-05-2005, 07:30

Permissões de Postagem