Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 178

Tópico: O Aiatolá dos Ateus

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em Deus, sou católico, e vou continuar acreditando pro resto da vida.
    Apenas acho ridículo religiões que dizem que não se podem fazer algo, como comer algo, não usar um certo tipo de roupa, etc. Cada um possui sua opinião à isso, eu não vou a igreja, especialmente pois sei que não preciso ficar rezando, ou fazendo algo que mostre que eu acredite para realmente acreditar. (Ficou meio sem sentido minha frase, mais pelo menos eu entendo oO).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou ateu, mas tbm n sigo nenhuma religiao...

Mas por medo, algo q axo meio idiota + meio q ta na minha sub programaçao, no meu sub conciente.

Um receio meio q: "Nao acredite em mim e seras punido"

Na racionalizaçao eu cheguei a conclusao de q Deus "nao existe" mas ainda ha algo q me faz acreditar, 1 medo como eu disse de nao acreditar mais, algo mais ou menos assim

Nao sei se deu pra entender, é mais ou menos isso oq eu sinto nesse momento
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    alguem pode me passar uma lista dos livros desse autor? to loco pra ler ;xxx
    * O Gene Egoísta (1976; segunda edição, 1989)
    * O Fenótipo Estendido (1982) Edição revisada de 1999
    * O Relojoeiro Cego (1986); relançado em 1996
    * O Rio Que Saía do Éden (1995) Reprint edition (1996) ISBN 0465069908
    * A Escalada do Monte Improvável (1997)
    * Desvendando o Arco-íris (1998)
    * O Capelão do Diabo (selected essays, 2003)
    * The Ancestor’s Tale: A Pilgrimage to the Dawn of Life 2004)
    * The God Delusion (2006)

Citação Postado originalmente por Jack Bauer
    mas você obrigatoriamente tem que concordar que o universo é assim, sempre existiu, independentemente de big bag ou não, então o que você que estaria por trás deste infinito espaço e que com o passar do tempo levou à existência de um planeta com condições perfeitas para o desenvolvimento da vida complexa, com seres que tenham consciência e que não ajam apenas pelo instinto genético das outras espécies?
    Não concordo com seu axioma.

O que chamamos de universo tem um ponto zero sim, o Big Bang. O que você quer dizer é que pode ter havido alguma outra coisa antes que não chamaríamos pelo menos de 'nosso universo'.

Momentaneamente não compactuo com esta hipótese. Vejo o cosmos como uma semi-reta - sem fim mas com um início.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 04-08-2007 às 19:21.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Momentaneamente não compactuo com esta hipótese. Vejo o cosmos como uma semi-reta - sem fim mas com um início.
    ²

---

Não concordo com todas as idéias de Dawkins, mas respeito ele.

Acho que essa "cruzada contra Deus" tenha sido invenção de revistas e jornais. Eu sinceramente não acho que tenha sido Dawkins quem deu essa nome pro seu "objetivo".

No mais, não acho que o jeito de acabar com as religiões seja boa educação. Creio que a boa educação seja mais para as pessoas não precisem delas. Tendo em vista que algumas pessoas são "boas" por medo de uma punição divina. Ou seguem uma religião por medo no sentido de "se não seguirem, vão se ferrar no post mortem".
    Última edição por Tuelho; 05-08-2007 às 16:37.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja li essa matéria na revista msmo, concordo com tudo q esse kra falou
    mas bem q vc podia ter resumido ela, colocar tudo deixou mt longo p/alguem fikar lendo na internet

@Tuelho
    esse acho que seria o principal objetivo dele, pois muitas vezes as pessoas deixam de seguir os fatos/logica porque sua religião prega algo diferente
    qnto a pessoa ser "boa" por causa da religião, a boa educação também nos influencia à ser uma "boa" pessoa

Citação Postado originalmente por kina br
    Cara, vc soh poderia citar uma religião praticamente, sobre trazer coisas ruins a humanidade, a religião católica....

Cara se vc acha Jesus ou Deus besteira, saiba q essas besteiras fizeram melhorar mto a humanidade ^^....

Outra, eu respeito q vc é ateu, enton vc deveria respeitar eu q sou espírita...

Se n gosta pelo menos respeita..
    vc acaba se contradizer, primeiro vc diz que só podemos citar o catolicismo como responsavel por males à humanidade, dai logo em baixo diz que "jesus ou Deus" melhorou a humanidade, lol

e a questão não é um desrespeito aos religiosos, mas sim uma critica sobre à religião e aos que levam a religião muito à sério

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 04-08-2007 às 21:13.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo sim. E tambem acho as materias da SuperInteressante muitos "Interessantes" 8)
    Citação Postado originalmente por Tuts Ver Post
    um amigo meu usou esse argumento pra me convencer:
    milhares de pobre no mundo estão passando fome, rezam a deus pra ter dinhero pra botar comida em casa, enquanto isso milhares de ricos estão felizes jogando comida no chao e nem pensa em deus..
    Não entendi esse argumento.
    Você quando acreditava em Deus pensava que quem rezasse seria rico e teria 1 vida boa? e quem não acredita-se aconteceria o contrario? Nada a ver.
    Outra: boa parte da população que passa fome está na Africa. E se não me engano eles não acreditem no Deus Catolico. @.@

Citação Postado originalmente por Linkz Rookgaard Ver Post
    O que mais é intrigante aqui é que posts de crentes tem 2 ou 3 linhas (90% xingando o autor do tópico) e os de ateus tem mais de 20 (Com conteúdo abrangente e racional)
    Ah claro...
    Se for contar nos dedos, da pra ver muito bem a diferença de Crentes "xingando" o autor do topico, e de Ateus xingando quem acredita em Deus de burro, ignorante, e coisas do tipo. Aposto que o 2ª exemplo tem bem mais(sendo que nem vi algum crente xingando o autor do topico).

Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    soh + uma coisa q muito religioso faz, axar q ciencia eh religiao. ciencia eh fato, verdade inquestionavel.
    LOL. Tem certeza?
    Nenhum ateu quis te corrigir, mais a ciencia não é verdade inquestionavel não -.- . O proprio Dawkins vamo dizer assim "questionou" a Teoria da Evolução, leia no topico.

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Rebeldia contra um monte de besteiras que só trouxe coisas ruins à humanidade deveria ser visto como uma coisa boa e não uma coisa ruim.
    Não trouxe só coisas ruins, trouxe coisas boas sim. E quem fez as coisas ruins foram as PESSOAS, que provavelmente a interpretaram erroneamente(ta certo? :0).

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um ateu no forum

lol

mais dois pq o luk~ tb eh

Ateu agora é religião

Vamos montar uma igreja Atia!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara que é contra as religiões come criancinhas =O

o locke nunca vai aceitar d'us no coração =[

enquanto isso, eu tento decorar os 613 mandamentos...

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    Ateus tem medo dos religiosos haha
    Sério? Pois eu acredito bem ao contrario, o que temos a temer de alguem q soh tem 2 linhas de argumento e que esses argumentos são coisas tipo "Deus existe, leia a biblia, voce eh um trouxa de ser ateu e nao acreditar e vai pro inferno quando morrer!", Crentes não tem a menor base para seus argumentos...

Banido Avatar de Posso_Ajudar?
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink !

Não sou ateu , mas acredito em UM deus.

os religiosos consideram ateus pessoas mas etc..

ex: ce ta namorando com uma mina e talz...e fala q eh ateu..se ela fala isso pro pai dela podes crer q tu n vai ser aceito.
    entre otros exemplos....

!@#

Publicidade:

Permissões de Postagem