Li tudo sim. E tambem acho as materias da SuperInteressante muitos "Interessantes" 8)

Postado originalmente por
Tuts
um amigo meu usou esse argumento pra me convencer:
milhares de pobre no mundo estão passando fome, rezam a deus pra ter dinhero pra botar comida em casa, enquanto isso milhares de ricos estão felizes jogando comida no chao e nem pensa em deus..
Não entendi esse argumento.
Você quando acreditava em Deus pensava que quem rezasse seria rico e teria 1 vida boa? e quem não acredita-se aconteceria o contrario? Nada a ver.
Outra: boa parte da população que passa fome está na Africa. E se não me engano eles não acreditem no Deus Catolico. @.@

Linkz Rookgaard
O que mais é intrigante aqui é que posts de crentes tem 2 ou 3 linhas (90% xingando o autor do tópico) e os de ateus tem mais de 20 (Com conteúdo abrangente e racional)
Ah claro...
Se for contar nos dedos, da pra ver muito bem a diferença de Crentes "xingando" o autor do topico, e de Ateus xingando quem acredita em Deus de burro, ignorante, e coisas do tipo. Aposto que o 2ª exemplo tem bem mais(sendo que nem vi algum crente xingando o autor do topico).

Merafath
soh + uma coisa q muito religioso faz, axar q ciencia eh religiao. ciencia eh fato, verdade inquestionavel.
LOL. Tem certeza?
Nenhum ateu quis te corrigir, mais a ciencia não é verdade inquestionavel não -.- . O proprio Dawkins vamo dizer assim "questionou" a Teoria da Evolução, leia no topico.

Tio sorriso
Rebeldia contra um monte de besteiras que só trouxe coisas ruins à humanidade deveria ser visto como uma coisa boa e não uma coisa ruim.
Não trouxe só coisas ruins, trouxe coisas boas sim. E quem fez as coisas ruins foram as PESSOAS, que provavelmente a interpretaram erroneamente(ta certo? :0).