Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?circo805&1
=)stival:O
A viuvinha pôs na caixinha
Sua moedinha, o seu melhor
E quem oferta com alegria
Junta o tesouro muito maior
Jesus se agrada, Jesus se agrada
Da ofertinha da criançada
Das moedinhas fazendo assim:
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
http://www.youtube.com/watch?v=lXr4k5L71ls
Se você é inteligente você pesan, logo se você e conhece a "biblia" você vê que não tem sentido, agora mesmo que você seje um ser critico e nao conheça a "bliblia" e foi "criado" por religiosos, você não terá muita escolha e será como o usuario Ikas~ e acreditem isso não é uma coisa boa.
Nem tive coragem d ler td isso
Meu caro Locke, seu amigo Dawkins comete o erro de generalizar os religiosos, como se todos fossem ignorantes e fanáticos. Me vejo obrigado a concordar com ele parcialmente, pois como você bem sabe, o mundo é composto por idiotas, salvo algumas minorias; e é exatamente isso que o torna tão ruim, pessoas ignóbeis são facilmente manipuláveis, e certos líderes, que tiverem uma boa educação e que conseguiram se destacar por meio do carisma e da inteligência se aproveitam disso. Por isso aquela frase dele de educar a todos está mais do que certa, mas nem por isso todos abandonarão suas crenças. Aqueles que possuem a mínima capacidade de associação vão conciliar o que aprenderão na ciência com sua religião, dependendo é claro de qual seja. Os estúpidos dogmáticos seguirão a ciência como seu novo deus e execrarão toda e qualquer religião. Me cansei de falar sobre o pensamento desse Dawkins, porque faria um texto interminável para contextar tudo, então prefiro fazê-lo refletir sobre a (in)existência de algo que esteja acima de nós, reles animas com capacidade de raciocinar.
Você que foi católico, eu presumo que tenha sido ensinado que Deus é atemporal, ou seja, sempre existiu, isso não podemos afirmar, mas você obrigatoriamente tem que concordar que o universo é assim, sempre existiu, independentemente de big bag ou não, então o que você que estaria por trás deste infinito espaço e que com o passar do tempo levou à existência de um planeta com condições perfeitas para o desenvolvimento da vida complexa, com seres que tenham consciência e que não ajam apenas pelo instinto genético das outras espécies?
Fale apenas por si próprio. Eu li.
Se você estava se referindo a mim ta ai sua resposta :
"agnóstico é quem acredita que a existência ou não de deus jamais poderá ser provada integralmente de maneira metódica"
Como eu falei em um tópico por ai é impossivel provar cientificamente que Deus existe ou não, se for provado que ele existe provavelmente o mundo acabaria em pouco tempo e é impossivel falar que ele não existe pois a ciência não pode ver algo que está fora do campo tempo e espaço.
Eu não disse que Deus existe só disse que esse cara não sabe distinguir religião de quem pratica ela. È muito diferente um cara que joga futebol todo o dia de um que vai em um estadio assistir de vez em quando ou ve pela televisão algumas vezes. Assim como não julgo os ateus pelas suas palavras acho que os ateus não devem julgar os teistas por suas opiniões.
Quem já leu a Biblia sabe que o homen não foi o primeiro ser a existir na Terra. Na verdade foi o ultimo.
Não digo que os ateus estão errados, cada um tem a sua opinião só não acho que a religião é o problema, o problema é o fanatismo. O fanatismo que destroi as pessoas.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento