Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 174

Tópico: O Que você gritaria antes do avião explodir ?

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POHA TO SEM BLESS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia falar

HOLLY SHIT THATS FUCKING CRAZY O FUCK I CANT BELIEVE IT OH NOEEEEEES MOOOOOOOOOM

(se não podem chingamentos em inglês me desculpem :o )
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Também não é assim. Vou escrever isso num cartaz, te matar e colar no seu caixão...ah, e se você pensa assim, aproveite seu velorio vazio.

Boa Sorte Champz..
    Pós morte ja era
    Acabo.
    Insulto a minha memoria ;/
    pffffff
    coisa ridicula...

Morri to poco me fudendo. ;D

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALVÃOO FILMA NÓS!
    ehauheaueauehuaheaueahuh

eu iaa gritar isso concerteza :d

abrass

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

InaaKun

Para de tenta concerta, as merdas que tu falou por que uma vez eu falei do Brasil, me xingaram tanto que eu vi que eu tava errado, da forma que tava pensando sobre o brasil, que mudei a opinião

e isso aqui também é um forum, lugar pra diversão se tu não gostou, sai, muito simples, é mais facil do que tu vim aqui arrumar briga!

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

E Eu te pergunto Serket, se ele não vale nada como você diz, o que você vale?
    Perto dele, nada, realmente nada.....

Imagina a vida desse cidadão, o que ele lutou para chegar a tal ápice. Você tem noção do que é um PHD? Talvez seje uma coisa que, quando sua maturidade avançar, assim como eu, realmente PAGUE UM PAU pra quem é um desses... Essa pessoa certamente batalhou, sofreu e passou experiencias nada agradáveis pra se tornar um...

A nossa única intenção neste tópico não é fazer para que vocês digam "nossa, coitados, vamos rezar 39 terços para os mortos do acidente blá blá bla", mas sim para que vocês tenham noção do que é VIDA, do que é realmente batalhar para crescer, sustentar e criar uma família e acabar com um TUDO, TUDO o que você se sacrificou em um tempo para um dia se tornar feliz, e morrer em um acidente trágico...

Sei que milhares de pessoas morrem no mundo, por diversas causas, mas zombar disso pro esse motico chega a ser coisa de criança, sinceramente, eu me desculpo por todas as ofenças que me dirigi à vocês, mas isso não é aceitável...

Se vocês zombam, é pq ainda não lutaram parte das suas vidas para chegar em certo nível....

Me desculpem por certos erros ortográficos, não estou em condições para digitar mas tive que responder à essas perguntas...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    na moral essa foi tosca

eu gritaria

"Peguem meu loot to sem aol
    e
    "te vejo no templo"

huahauhuauha
    É, eu sei :~!

IOHEOIHEIOHA
    Tô sem Aol é fod4.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykess Ver Post
    InaaKun

Para de tenta concerta, as merdas que tu falou por que uma vez eu falei do Brasil, me xingaram tanto que eu vi que eu tava errado, da forma que tava pensando sobre o brasil, que mudei a opinião

e isso aqui também é um forum, lugar pra diversão se tu não gostou, sai, muito simples, é mais facil do que tu vim aqui arrumar briga!
    Eu não tô consertando nada. Tudo o que eu falei está certíssimo na minha concepção, e não abro mão de nada. É exatamente como eu penso, e é exatamente o nojo que eu tenho de gente que faz o que faz, e que já foi discutido.

O que estou fazendo é abrindo mão da discussão. E como já disse, não queria arrumar briga. Aliás, por isso mesmo estou saindo: Porque cresceu a esse ponto.

Não me interprete mal: Tudo o que eu expus é exatamente o que eu penso, e é uma opinião muito forte que eu tenho. Eu não acho que falei merda nenhuma.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ia grita: CHUTA Q É MACUUUUMBA :yelrotflm
    huAHUHAUHUahuHAUhauHAUHauh
    nao eu ia grita: "OLHA O LULA IIIIIIINNNDO" ou "VAI POKE-BOLAAAAA"
    uahsuhasuhahsauss
    mas é quase certo q eu nao ia grita nada, o medo nao ia me dexa

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®× Ver Post
    Você, como fiel defensor desta teoria demencial deveria ser o primeiro da coluna de nús esqueléticos, preparados caminho adentro de uma câmara abemolada o suficiente para não parecer homícida.

Não me aparenta verosímil que você ache extermínio em massa uma beneficiação ao seu bem estar terreno e social.
    Não o meu bem estar, mas sim o bem estar pro planeta e TODOS os seres vivos que nele habitam. Se existe uma espécie de ser vivo que seu numero ultrapassou o limite adequado de exemplares da mesma, ela se torna uma PRAGA, prejudicial a todos os outros seres vivos e ao própio planeta.

Se houvesse o exterminio de alguns bilhoes de humanos o planeta iria concerteza se beneficiar disso, por esses bilhoes ja não mais consumiriam recursos, não mais poluiriam e nada.

E os propios humanos remanecentes tambem se beneficiariam, pois sua qualidade de vida ira melhorar com o planeta se beneficiando disso, esses bilhões mortos deixaram suas vagas de emprego, com populações menores as medidas governamentais de combate a pobreza seriam mais eficazes, e etc.

E eu, diferente do que vocÊ deseja, não iria para o exterminio tão cedo assim. Como idealizador, eu seria um dos remanecentes que iriam reorganizar o planeta.

Alem do que, aproveitarei minha vida justamente para concretização disso, fomentando guerras, incentivando assasinatos e suicidios, e coisas do genero. Quando eu não conseguisse mais cumprir com esse objetivo, terminaria minha vida como homem-bomba, levando varios comigo, não tornando minha morte em vão.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Sim, o mundo ta cheio de hipocritas, tipo vc...
    como alguem defende o exterminio dos humanos quando ele mesmo é um? se for p/seguir sua logica, a atitude mais "certa" p/vc fazer seria se matar, non?
    Sim, chegou no ponto em que eu queria. Pretendo um dia me matar pra contribuir com essa causa, mas antes disso eu tentarei o maximo possivel incentivar a morte de muitos. E quando eu não mais pudesse cumprir com esse objetivo, virava um homem-bomba, o que resolveria o problema de me matar com um bonus de levar muitos comigo.

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    http://g1.globo.com/Noticias/0,,IIF1...98-295,00.html

Francisco Carlos Nardt

48 anos, era titular do Instituto de Química da USP em São Carlos e estava na instituição desde 1987, chefiando ainda o Departamento de Físico-Química. O professor fez graduações na USP, Harvard (Estados Unidos) e Universitat Bonn (Alemanha). Nardt nasceu em Santa Catarina. Viajou a Manaus para participar de avaliação de programas de pós-graduação. Deixa dois filhos

Agora me responda... Você vale alguma coisa???
    Eu sei que haviam alguns figurões importantes naquele vôo, mas ainda assim sua morte foi um sacrificio necessario pelo bem da maioria, como antes explicitado. Fora que alguns poucos importantes não caracterizam todo o vôo como importante, alguns "ditos importantes" la valiam bem mais mortos do que vivos, com toda a certeza.

Quanto eu valer, meu valor é igual ao seu e o da maioria dos humanos: todos nos valemos mais mortos do que vivos, e só com um esforço muito grande para perdemos essa característica. =)

Citação Postado originalmente por Flying Penguin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Veno
    Também não é assim. Vou escrever isso num cartaz, te matar e colar no seu caixão...ah, e se você pensa assim, aproveite seu velorio vazio.
    Boa Sorte Champz..
    Pós morte ja era
    Acabo.
    Insulto a minha memoria ;/
    pffffff
    coisa ridicula...

Morri to poco me fudendo. ;D
    É isso aew, disse tudo!!!!!!!!!!! \o/

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem