aff cala a bok, q topico inutil, aposto q tdo mundo q flo besteiras aki no topico iria fik com o cu na mao c soubesse q o aviao ia cai...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aff cala a bok, q topico inutil, aposto q tdo mundo q flo besteiras aki no topico iria fik com o cu na mao c soubesse q o aviao ia cai...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
http://g1.globo.com/Noticias/0,,IIF1...98-295,00.html
Francisco Carlos Nardt
48 anos, era titular do Instituto de Química da USP em São Carlos e estava na instituição desde 1987, chefiando ainda o Departamento de Físico-Química. O professor fez graduações na USP, Harvard (Estados Unidos) e Universitat Bonn (Alemanha). Nardt nasceu em Santa Catarina. Viajou a Manaus para participar de avaliação de programas de pós-graduação. Deixa dois filhos
Agora me responda... Você vale alguma coisa???
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Falsos Moralistas, ja ouviu falar o que é? Se não pesquise.
Serket e Inaa são Falsos Moralistas.
E Eu te pergunto Serket, se ele não vale nada como você diz, o que você vale?
Ao mesmo tempo que você tenta se aparecer e ser notado ao falar de etica, você simplesmente faz apologia as guerras em outro topico, dizendo que pode ser dolorosa mas é uma "Bela Arte", e parece ficar fascinado ao falar sobre a bomba atomica, e como ela implode antes de tocar no chão.
Para mim, quem não vale nada aqui, é você.
Desculpa, eu não me vejo como falso moralista, Veno. Não mesmo. Se eu não tivesse essa opinião, se eu não me incomodasse como me incomodo ao ver tópicos do tipo, eu te GARANTO que eu não estaria postando aqui, defendendo o que eu acho. Eu poderia simplesmente ignorar, ou participar da brincadeira. Acontece que já postaram fotos TERRÍVEIS do acidente - um flooder, com quem conversei em seguida. As pessoas mortas, irreconhecíveis, pareciam estatuetas talhadas em madeira, sem o acabamento. Duras, contorcidas e sem rosto, sem nada que nos levasse a saber quem eram.
E quando vi essa imagem me bateu uma tristeza grande. Me bateu uma tristeza porque eu comecei a pensar nas pessoas, eu interpretei alguém importante meu como sendo uma vítima, meu pai viaja muito de avião, na hora eu me preocupei inclusive. E estando no papel dessas pessoas que perderam tanto, me vi lendo um tópico desses, e isso deve ser muito, muito doloroso. E é o que eu penso, e é o que eu quero mostrar a quem faz pouco caso. É aonde eu vejo falta de respeito, Veno. Eu não faço esses posts porque quero ter uma imagem bonitinha acerca do pessoal - principalmente porque sei que haverão muitas discordâncias, e se quisesse fazê-lo, eu provavelmente postaria algo com que a maioria concorda, e não é o caso, definitivamente. Pensar assim não vai fazer de mim mais bonzinho, mais santo, mais bem-visto... assim como não tenho a intenção de ofender, denegrir, criar tumulto...
...SEI que isso PODE criar confusões e gerar ofensas, mas eu estou me propondo a passar por isso pra postar uma opinião minha que é muito forte. E é por isso que eu posto, é por isso que eu exponho.
E, principalmente, não quero criar inimizades com ninguém, e passo a ter a impressão de que você, de alguma forma, está me vendo de uma maneira negativa, que pode gerar implicâncias desnecessárias. Entenda isso, não quero inimigos por aqui, não é isso, e tampouco quero seguidores, não é o papel de um usuário. O máximo que procuro por aqui são amizades, e discussões acerca dos diversos assuntos que me interessam.
É só isso.
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Se eu soubesse q o Aviao iria Explodir eu nem iria entrar nele...
e de outro modo eu nunk imaginaria q ele iria explodir
mais sei la eu Gritaria
DALE TRICOLORRRRRRRRRR

Criei o topico
to rindo demais com os moralistas que achão certo não falar mal dos mortos !
Agora acho engraçado o fato da coincidencia pós acidente da Tam
para mim um Sincero FODA-SE para quem morreu...antes eles do que eu...
Vocês usam tambem aquelas imagens das crianças africanas no orkut se acham caridosos ?
Gente a TV faz mais humor negro em um dia que foi feito nesse forum deisde sua criação...protestar aqui nao vai dar EM NADA para ngn...
Intão se restrinja a postar a merda pedida no topico .
DOi mto Colocaaar
"Ahhhhhhhhhhhhhh"
só ?
Vão todos vocês tomarem nos seus respectivos (*)'s. Povo chato do cacete. Conversa mais nada a ver.
Bom, a minha intenção é outra. Se você tá rindo, então talvez eu já tenha perdido o propósito há muito tempo. A idéia de contestar a criação do tópico era ver se você tinha alguma coisa a argumentar, se no final das contas você achava certo ou não, mas se você tá fazendo tão pouco caso, e debochando para irritar (e se aproveitando do argumento dos outros pra ganhar força ¬¬), então talvez seja melhor eu deixar pra lá mesmo. Isso já ficou muito maior do que eu imaginava.
O flooder, que se cadastrou só pra fazer bagunça, prestou mais atenção ao meu apelo do que você.
Desculpa se eu desviei o assunto do tópico, e eu já disse o que penso a respeito, nem tenho mais o que falar. Se serviu pra alguma coisa ou não, "foda-se".
Não da pra argumentar com gente que como você. Não que você seja burro, ou qualquer coisa do gênero... mas é ignorante. Ignora. Não sou de fazer monólogo, e não tô afim de puxar mais gente pra isso.
Insinceras desculpas.
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.