Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sou:

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • extra ultra conservador de direita

8 6,30%
  • extra conservador

4 3,15%
  • conservador

16 12,60%
  • normal

49 38,58%
  • de esquerda

50 39,37%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Como voce se considera?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer Ver Post
    Huaehauheauehauuea
    Então você acha que preto = bandidão?xD
    Eu sempre zouo com os preto e tals, mas nada de preconceito.
    Rapaz, você vê aquele negão de blusa florida, shorts surfista e boné, difícil não ficar alerta. (isso é o perfil dos ladrões aqui em Fortaleza, pelo menos)
    Não é bem preconceito, é mais um registro histórico
    Tenho vários amigos negros, sou moreno, nada de precoceito. Só nesse aspecto mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, você vê aquele negão de blusa florida, shorts surfista e boné, difícil não ficar alerta. (isso é o perfil dos ladrões aqui em Fortaleza, pelo menos)
    Não é bem preconceito, é mais um registro histórico
    Tenho vários amigos negros, sou moreno, nada de precoceito. Só nesse aspecto mesmo.
    Concordo. Históricamente falando, os escravos ao serem libertados não tinham muita coisa para fazer para sobreviver, a não ser roubar.

E isso se reflete nos dias de hoje, muito tempo depois. Maior parte dos bandidos ser de origem afro. Então, é uma atitude bem normal vocÊ ficar com receio ao ver um afrodescendente em plena noite.

@Topico: é impressão minha ou o autor esta caracterizando quem não segue um partido de esquerda, estilo pt e pcdob, como preconceituoso? Como se quem fosse desse partido não tivesse algum grau de preconceito. ¬¬

Muito embora eu não tenha preconceito contra gays, mas sim um "pós-conceito", ou mesmo um "conceito bem definido" de que não gosto deles, não gosto de ve-los nem pintados e só não arrebento a cara/xingo por causa dessa lei porca que temos hoje que defende qualquer pessoa que não esteja em um bom estado mental, ao ponto de achar que dar a bunda algo bom.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E CADE A OPÇÃO DE QUEM É FEMINISTA?!
    sou feminista, não sou racista de jeito nenhum e não sou muito conservadora...não gosto mt de homossexuais, mas respeito eles, até meu cabelereiro é biba

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Normal até d+!!!

Sei la cara do que adianta ser esquerda e direita isso não corresponde em nada no Mundo de hoje!!!

:yelrotflm

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De esquerda.
    lol
    a cor do cara ou raça nao define o que ele é -.-

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico preconceituoso. Olha só as opções que o cara põe...dá a entender que é impossível ser de extrema direita sem ser homofóbico, racista e machista...
    Isso, sem contar que a maioria das pessoas, ainda mais crianças de fórum, não gosta de política.

Zuou a política com um tópico desses hein?

na minha humilde opnião, política não se trata de paixões, mas sim de interesses. Não escolho o lado em que me identifico, mas sim o lado que favorece meus ideais de acordo com o contexto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo. Históricamente falando, os escravos ao serem libertados não tinham muita coisa para fazer para sobreviver, a não ser roubar.

E isso se reflete nos dias de hoje, muito tempo depois. Maior parte dos bandidos ser de origem afro. Então, é uma atitude bem normal vocÊ ficar com receio ao ver um afrodescendente em plena noite.

@Topico: é impressão minha ou o autor esta caracterizando quem não segue um partido de esquerda, estilo pt e pcdob, como preconceituoso? Como se quem fosse desse partido não tivesse algum grau de preconceito. ¬¬

Muito embora eu não tenha preconceito contra gays, mas sim um "pós-conceito", ou mesmo um "conceito bem definido" de que não gosto deles, não gosto de ve-los nem pintados e só não arrebento a cara/xingo por causa dessa lei porca que temos hoje que defende qualquer pessoa que não esteja em um bom estado mental, ao ponto de achar que dar a bunda algo bom.
    Se vc que "arrebentar a cara/xingar" os GLS, definitivamente vc tem preconceito sobre os GLS =P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal da ultra direita
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Dexa eu ver.

Odeio homosexuais, sempre que da, do um tiro com minha AK47.
    Lugar de mulher é na pia.
    A minha raça é superior as demais. (Hail Ariana)
    Apoio totalmente nos somos superiores.

Ou seja axo que sou normal.

E, sim sou malandropz, e levo minha AK47 pra minha escola.
    TAMU NESSA CARNE!!!!
    tbm sou ariano superior...

soh que eu votei em normal, pq nao sou racista, soh preconseituoso contra GLS, MAS fiko de biko keto.

alias, eu acha retardatario como alguem disse ai, "o cara acha bom da a bunda e que se mostra" FUCK OFF
    WTF
    deve ter problema mental
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal

Publicidade:

Permissões de Postagem