Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sou:

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • extra ultra conservador de direita

8 6,30%
  • extra conservador

4 3,15%
  • conservador

16 12,60%
  • normal

49 38,58%
  • de esquerda

50 39,37%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Como voce se considera?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, cara, mas essas opções tão meio sem noção, tu ta usando conceitos de política pra falar sobre preconceito em geral...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluap_Palikura Ver Post
    homofobico eh quam tem preconceito com GLS
    Que eu saiba homofobia, originalmente, se trata de uma fobia(pavor, medo cronico) de homens(no sentido de humanidade). Tipo uma pessoa que detesta pessoas, só gosta de animais, se isolando de tudo e de todos e vivendo apenas com seus bichos de estimação.

Os bmq(bichas, machorras e os "quase lá") erraram feio ao escolher essa palavra pra designar as pessoas que não as suportam e as combatem. Ainda mais que "fobia" é relacionado a medo, e quem não gosta desse tipo de pessoa "medo" é a ultima coisa que sente, o que sente mesmo é odio, raiva. Quem sabe poderia se chamar "homoodio" ou "homofuria".

----

@Topico: Sou normal, afinal de preconceituoso e revolucionario todo mundo tem um pouco. =)
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que é dito, de esquerda...

Dard*

Cineasta Avatar de Tuts
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

extra ultra conservador de direita
    AVE HITLER!!!

brincadeira, sou normal eu acho.
    Vídeos:

Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU

Como diretor:

Eu sei, mas não devia
    : http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Que eu saiba homofobia, originalmente, se trata de uma fobia(pavor, medo cronico) de homens(no sentido de humanidade). Tipo uma pessoa que detesta pessoas, só gosta de animais, se isolando de tudo e de todos e vivendo apenas com seus bichos de estimação.

Os bmq(bichas, machorras e os "quase lá") erraram feio ao escolher essa palavra pra designar as pessoas que não as suportam e as combatem. Ainda mais que "fobia" é relacionado a medo, e quem não gosta desse tipo de pessoa "medo" é a ultima coisa que sente, o que sente mesmo é odio, raiva. Quem sabe poderia se chamar "homoodio" ou "homofuria". :P
    EuhEuHEU, homofúria...
    ...Mas, não, isso é explicável. Fobia, no caso, pode ser interpretado como aversão a.
    Logo, aversão a homossexuais: prefiro manter distância, não gosto da presença, da idéia, enfim...

@Trasgo:
    Também achei estranho, e bem fechado, mas se era entre essas, fiz a minha escolha :p

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds aqui falam "de esquerda" de medo, axando q vao ganhar algo por isso
    LOL

eu so normal..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Os bmq(bichas, machorras e os "quase lá") erraram feio ao escolher essa palavra pra designar as pessoas que não as suportam e as combatem. Ainda mais que "fobia" é relacionado a medo, e quem não gosta desse tipo de pessoa "medo" é a ultima coisa que sente, o que sente mesmo é odio, raiva. Quem sabe poderia se chamar "homoodio" ou "homofuria".

----

@Topico: Sou normal, afinal de preconceituoso e revolucionario todo mundo tem um pouco. =)
    apesar da "fobia" vir de medo, a homofobia é de fato aquele q odeia os GLS... outro termo q tem "fobia" mas n tem a ver com medo eh a xenofobia =P

@topico
    na enquete eu votei esquerda
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal. Não concordo com homosexualismo, mas respeito. Há certas coisas que prefiro que apenas o homem faça, assim como também apenas algumas as mulheres façam certas coisas. Algumas vezes vi um homem negro vindo em minha direção numa rua esquisita e fiquei alerto, outras um branco, e não.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de gays ;/ e talvez um pouco machista, mas isso é normal. xD

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Algumas vezes vi um homem negro vindo em minha direção numa rua esquisita e fiquei alerto, outras um branco, e não.
    Huaehauheauehauuea
    Então você acha que preto = bandidão?xD
    Eu sempre zouo com os preto e tals, mas nada de preconceito.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Normal. Não concordo com homosexualismo, mas respeito. Há certas coisas que prefiro que apenas o homem faça, assim como também apenas algumas as mulheres façam certas coisas. Algumas vezes vi um homem negro vindo em minha direção numa rua esquisita e fiquei alerto, outras um branco, e não.
    É isso que eu quis dizer, vocês que se dizem de esquerda, algum dia quando andavam na rua e viram um negro vindo não recearam?

Vai mentir se falar que não.

Publicidade:

Vai troxa.
    F&A

Permissões de Postagem