
Postado originalmente por
Socram dragonheart
existe e da pra usar normal como se fosse postar num forum de qualquer mundo o.0
não precisa isso de carta, ficaria mto lotado de coisa sux e o sistema não idetificaria zuera de verdade.
os caras lotariam de char lvl 8 + e tal e mandariam trocentas cartas.
não teriam medo de serem banidos, e estragariam todo esse sistema.
pois é, esse é um dos maiores problemas.
pessoas que usam o sistema por qualquer coisinha :wscared:
mas,
pelo menus o do parcel seria interessante.
dava de reportar aquelas cartas que mandam para você logar em um site senão será banido.
eu já recebi umas 3 dakelas cartas :yelrotflm
pena que não dá de enviar para um GM, pois nem sei quem é. :wscared:
não sei se tem alguém que caia nessa.
deve ter. já que continuam mandando.
akeles que são hackeado por inocência eu tenho pena :wscared: