Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Info GM

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lettle GM

Editado
    minha proposta antiga era que aparecesse os nomes dos GMs no chat quando logasse, mas, devido o primeiro tópico alertando uma grande falha, então resolver editar e propor outro modo.

lettle GM

uma carta, que você poderá obter na vendedora de parcel por custo zero, já que estais contribuindo com um tibia melhor.

você preencheria o lettle com o nome do infrator e a infração.
    colocaria na caixa de correios e iria direto para o GM do dp dele.
    o lettle é especial não irá divulgar o nome do GM e não será preenchido o destinatário, irá automaticamente para o GM

to cansada de reportar pessoas e não ver resultado.

para inibir numeros elevados de carta para os GMs, caso o motivo especificado não é relevante. ex. pessoas bloquando respaw, alguém me matou, receberia um alerta quem enviou para não mandar mais esses tipo de msg. 5 msg um ban de 30 dias.

ficaria só para casos de pessoas usando cheats.

---------------------------------------------------------------

eu acredito que a cip esteja lucrando bastante com o jogo.
    outra proposta é reformular o quadro de GMs.

como o tópico abaixo mensionou.

colocar um GM no mínimo em cada mundo.
    e um adimin para controla-los.

eles poderiam pagar um pelo menus para ficar 8h por dia. já ajudaria muito.

--------------------------------------------------------------

outro artefício que poderia ser implatado tb é
    um Parcel GM

não teria selo. ele iria direto para o GM.
    utilidade?
    alguém já recebeu uma carta que fala que se você não logar no site tal será banido?
    eu gostaria de enviar essas cartinhas para o GM.

essa não teria desculpa, era ban permanente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 01-08-2007 às 16:45.

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa mas acho que ela seria usada de forma errada, visto que alguns players que usam bot veria que tem GM on e ficariam mais alertas com os bots, MCs entre outros para não serem pegos

Os GMs deveriam funcionar como funciona os moderadores de um forum, tendo GMs que cuidam de um só mundo e GMs globais que cuidam de todos os mundo, e não como é hoje que cada GM loga no mundo que bem entender e se tiver GM em outro mundo ou não problema do server, o server que fique na espectativa de algum GM quiser logar lá, acho que se tivesse GMs fixos para cada mundo eles seria vistos com mais frequência

Acho que isso ajudaria ainda mais a CIP a avaliar seus GMs, visto que se eles não desempenharem um bom trabalho no mundo em que são GMs a CIP poderia tomar as devidas providências, visto que fica mais facil avaliar um GM que trabalha no seu mundo continuamente ao invés te tentar avaliar um GM que loga no seu mundo hoje e voltará a logar só no ano que vem... como que alguem poderá avaliar o trabalho de alguem se a cada dia ele estará em algum lugar?
    Última edição por Galaaz; 01-08-2007 às 15:27.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galaaz Ver Post
    A ideia é boa mas acho que ela seria usada de forma errada, visto que alguns players que usam bot veria que tem GM on e ficariam mais alertas com os bots, MCs entre outros para não serem pegos

Os GMs deveriam funcionar como funciona os moderadores de um forum, tendo GMs que cuidam de um só mundo e GMs globais que cuidam de todos os mundo, e não como é hoje que cada GM loga no mundo que bem entender e se tiver GM em outro mundo ou não problema do server, o server que fique na espectativa de algum GM quiser logar lá, acho que se tivesse GMs fixos para cada mundo eles seria vistos com mais frequência
    :wscared: - não tinha pensado dessa forma

realmente tens razão

vou pensar em outra maneira.
    quem sabe algo que envie direto para o tutor do site do próprio tibia.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa parecida com isso também e que eu ouvi dizer que alguns players fazem é postar em não sei que board do forum oficial do Tibia reclamações sobre o players que está fazendo coisas ilegais.

A CIP poderia oficializar isso também, criar em uma parte do forum oficial onde qualquer player possa ir lá e escrever o que tal players está fazendo de ilegal, assim que um responsavel visse isso ele logaria no Tibia e iria chegar a informação

Mas essa parte não poderia ser vista por todos porque senão muitos outros players iriam postar lá só para criar má fama para o outro player, por isso só alguns responsaveis pelo jogo poderia ver o que está escrito, mas qualquer um poderia escrever a sua reclamação, mas essa reclamação também tem que ter fundamentos, caso não tenha o player poderá ser alertado e mais tarde sofrera alguma punição, caso contrário ficaria uma bagunça geral nesse novo board

Isso poderia ser aliado ao Ctrl+R, mais as cartas que foram sugeridas, mais esse novo board e essa nova realocação dos GMs, quanto mais ferrametas para nos comunicarmos com os GMs melhor será para sermos atendidos e os players malandrinhos punidos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa parecida com isso também e que eu ouvi dizer que alguns players fazem é postar em não sei que board do forum oficial do Tibia reclamações sobre o players que está fazendo coisas ilegais.

A CIP poderia oficializar isso também, criar em uma parte do forum oficial onde qualquer player possa ir lá e escrever o que tal players está fazendo de ilegal, assim que um responsavel visse isso ele logaria no Tibia e iria chegar a informação

Mas essa parte não poderia ser vista por todos porque senão muitos outros players iriam postar lá só para criar má fama para o outro player, por isso só alguns responsaveis pelo jogo poderia ver o que está escrito, mas qualquer um poderia escrever a sua reclamação, mas essa reclamação também tem que ter fundamentos, caso não tenha o player poderá ser alertado e mais tarde sofrera alguma punição, caso contrário ficaria uma bagunça geral nesse novo board

Isso poderia ser aliado ao Ctrl+R, mais as cartas que foram sugeridas, mais esse novo board e essa nova realocação dos GMs, quanto mais ferrametas para nos comunicarmos com os GMs melhor será para sermos atendidos e os players malandrinhos punidos
    essa já existe.
    é no tibia rules.
    porém, nunca conseguir usar

eles poderiam trabalhar nela para ser mais facil.

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    essa já existe.
    é no tibia rules.
    porém, nunca conseguir usar

eles poderiam trabalhar nela para ser mais facil.
    Dessa eu nã sabia =P
    Mas pelo visto então não está funcionando como deveria e por isso deveria ser reformulado

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa eu nã sabia =P
    Mas pelo visto então não está funcionando como deveria e por isso deveria ser reformulado
    Pelo menus eu, nunca conseguir usar

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe e da pra usar normal como se fosse postar num forum de qualquer mundo o.0

não precisa isso de carta, ficaria mto lotado de coisa sux e o sistema não idetificaria zuera de verdade.
    os caras lotariam de char lvl 8 + e tal e mandariam trocentas cartas.
    não teriam medo de serem banidos, e estragariam todo esse sistema.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    existe e da pra usar normal como se fosse postar num forum de qualquer mundo o.0

não precisa isso de carta, ficaria mto lotado de coisa sux e o sistema não idetificaria zuera de verdade.
    os caras lotariam de char lvl 8 + e tal e mandariam trocentas cartas.
    não teriam medo de serem banidos, e estragariam todo esse sistema.

pois é, esse é um dos maiores problemas.
    pessoas que usam o sistema por qualquer coisinha :wscared:

mas,
    pelo menus o do parcel seria interessante.
    dava de reportar aquelas cartas que mandam para você logar em um site senão será banido.

eu já recebi umas 3 dakelas cartas :yelrotflm

pena que não dá de enviar para um GM, pois nem sei quem é. :wscared:

não sei se tem alguém que caia nessa.
    deve ter. já que continuam mandando.

akeles que são hackeado por inocência eu tenho pena :wscared:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    pois é, esse é um dos maiores problemas.
    pessoas que usam o sistema por qualquer coisinha :wscared:

mas,
    pelo menus o do parcel seria interessante.
    dava de reportar aquelas cartas que mandam para você logar em um site senão será banido.

eu já recebi umas 3 dakelas cartas :yelrotflm

pena que não dá de enviar para um GM, pois nem sei quem é. :wscared:

não sei se tem alguém que caia nessa.
    deve ter. já que continuam mandando.

akeles que são hackeado por inocência eu tenho pena :wscared:

c vc der ctrl+r e reportar e esperar horas ou dias para ser atendida, você entrega a carta com o conteudo e o nome da pessoa vai estar em cima ai ele vai e bane a pessoa.
    mas esse tipo de coisa é qse inutil, pq nenhum cara manda essas cartas ou faz essas coisas com lvls altos.
    ou seja, banir lvl 8 não vira, sendo que em 2 horas o cara faz outro.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem