Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 174

Tópico: O Que você gritaria antes do avião explodir ?

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Exato, e por qual motivo eu não sabia que você estava falando sobre o acidente da TAM (e consequentemente ter achado que era eu que morri)? O motivo é que o criador do tópico não mencionou ou deixou sub-entendido de qualquer maneira que fosse o acidente da TAM. Você presumiu que ele se baseou no episódio da TAM, e se você pode presumir que o post dele se refere de alguma maneira a acidente X, porque eu não posso presumir que seu post se refere sobre acidente Y?
    Até então ele não se pronunciou a contrário... e até então me parece simplesmente óbvio, levando em consideração toda a discussão que tem sido feita em cima do assunto até então, e pelo fato de o tópico ser criado logo após a criação de um outro, que tratava do desastre.

E se não for, terei o prazer de pedir humildemente desculpas ao criador, mas não às tantas pessoas que usam o acidente como assunto pra brincadeiras absurdas. E vale ressaltar que o título do tópico leva a crer que fala de um assunto conhecido: "antes do avião explodir", ao invés de "antes de um avião explodir", e o primeiro post não tem explicação alguma, só um "mais um tópico pra causar polêmica!"

Vale ressaltar, ainda, que vários (se não a maioria) dos usuários que aqui comentam, baseiam-se no acidente real, e disso você não pode discordar, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus re e InaaKun, acho melhor deixarmos de lado a discução besta que estamos tentando arranjar...

Sim, isso realmente me indigna, mas crianças semrpe tem necessidade de atenção e não medem o que dizem...

Um dia aprenderão, e certamente não irão se lembrar dessa conversa....

Vamos esquecer que existem pessoas que se acham machos na internet, mas não sabe atravessar uma rua...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que falar alguma coisa se ninguem vai rir, imagina, o avião vai bate e vc diz "AO INFINITO E ALÉM" dai todo mundo, hah..... BUMMMMMMM

Pensando bem, acho que ngm ia rir numa situação dessas

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Kamus re e InaaKun, acho melhor deixarmos de lado a discução besta que estamos tentando arranjar...

Sim, isso realmente me indigna, mas crianças semrpe tem necessidade de atenção e não medem o que dizem...

Um dia aprenderão, e certamente não irão se lembrar dessa conversa....

Vamos esquecer que existem pessoas que se acham machos na internet, mas não sabe atravessar uma rua...
    Tirou as Palavras do Criador ;D
    dAHOAHUOD

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c essa porra nao vira, ole ole ola! aheuiaeh

Publicidade:

tra lala

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Sim, é possível que o tópico tenha sido inspirado no acidente da TAM ou até mesmo que o criador esteja pedindo para se imaginarem dentro dele. Mas leve em conta que a grande maioria daqui apenas brincou com a própria morte, com o que faria se estivesse em algum acidente qualquer ou o da TAM. E para mim, fazer piada da própria mortalidade pode ser considerado desrespeitoso apenas consigo mesmo. Na minha opinião, o problema começa quando as pessoas passam do limite e fazem piadas de humor negro com mortes que realmente aconteceram.

Agora já na opinião do Veno, podem ter matado o vizinho dele que ele ainda faz piada, é a opinião dele. Se não concorda com o modo com o qual ele vê as coisas (ou o meu de brincar com a própria mortalidade), tente persuadi-lo a mudar ao invés de criticar.
    Brincar com a própria mortalidade não é problema algum, mas eu acho sim muito desrespeitoso incluir o acidente da TAM na brincadeira. De toda forma, talvez seja melhor seguir o conselho de Serket e parar a discussão por aqui. Encerro a discussão, no entanto, sabendo que você não concorda com a gozação em cima do episódio, já vi posts seus que mostram o posicionamento quanto ao assunto, sei que você não seria um dos que debochariam da tragédia.

Quanto ao Veno... eu já escrevi DIVERSAS vezes sobre o assunto, para ele. Já tentei mostrar o que aconteceu e o peso que isso tem, mas não fui ouvido. Aliás, ele só reforçou a idéia dele desde então. Percebe-se, então, que é proposital, e ao apresentar a situação real a ele, tento fazê-lo desistir da idéia. Isso pra mim não é uma crítica destrutiva. Critico SIM, pois acho ABSURDO o que ele vem falando assim, de modo tão irracional, mas já estou cansando de tentar ilustrar pra ele o quão terrível foi a situação. E por isso mesmo que vou me recolher por ora. Fiz o que achei justo e necessário fronte ao DESRESPEITO dele. Fui, aliás, muito respeitoso levando em consideração que ele, até então, não apresentou um pingo de preocupação com tudo isso, e foi debochado.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,IIF1...98-295,00.html

Abraços xisdu, obrigado pela atenção.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e para o povao que ta puto com o topico e o que as pessoas tem a falar:
    relaxa e gosa doidos, eh so um forum de TIBIA aeuaehueahaeuhae
    eu fico de cara como 6 levam isso tao a serio Oo
    vc realmente axa q a galera ia falar coisas como "ao infinito e alem!!" na hora da morte? -.-
    se liga cara ngm eh tao sem nocao assim =p
    peace
    tra lala

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@InaaKun

A porta é a serventia da casa, ninguem pediu pra voce comentar aqui, se for pra ficar esculachando o cara que criou o topico, entao nem posta, mantenha a sua opniao, agente só ta brincando, se agente ficasse serio do mesmo geito, ia mudar alguma coisa ?

@Topic
    Free itans plex111!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D4nt3 Ver Post
    @InaaKun

A porta é a serventia da casa, ninguem pediu pra voce comentar aqui, se for pra ficar esculachando o cara que criou o topico, entao nem posta, mantenha a sua opniao, agente só ta brincando, se agente ficasse serio do mesmo geito, ia mudar alguma coisa ?

@Topic
    Free itans plex111!
    1°: Leia os posts anteriores e veja o tamanho da MERDA que vc falou...

2°: Leia minha assinatura....
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LUKE EU SOU SEU PAI \O/

O PILOTO ROBO PÃO NA CASA DO JOÃO

PS: Nossa, parece que uns users levaram a brincadeira a sério o.o

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem