Curtir Curtir:  0
Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO ME VENHAM FALAR Q TA BALANCEADO PQ N ESTA
    MAGE LVL 340
    N TIRA NEM 260 NO EXORI VIS ENQUANTO LVL 75 EK OU PALADIN TIRA BEM MAIS Q ISSO
    AI VCS FALAM... "AHHH EH SOH PEGA ML" QUERO VE VC PEGA ML COM MAGE DEPOIS DO ML 70.. PRA VE SE VC AXA FACIL..
    KNIGHT ATEH SKILL 90 EH EASY E GASTA BEM MENOS TEMPO Q MAGE..
    N ESTA BALANCIADO NAO
    FORA Q MAGE JA WASTAVA ANTES.. AGORA ENTAO NEM SE FALA. E N TEM DESSA CAÇA BIXO Q DA LOOT.. VAI DA PREJU DO MESMO JEITO ¬¬
    A realidade do update eh uma soh lvl pra q? não ira aumentar seu dano nem pra kina e pally nem pra sorc e druid soh resta mages fica q nem tonto parado no dp gastando mana..pq nem runa da pra usa com o mesmo gosto ¬¬ e pally e knight qnd enjuarem fica treinando se quiserem!

hail cip soft

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mindingoboy Ver Post
    tanto ml quanto lvl tem q influenciar na formula de dano dos mage
    tanto skills quanto lvl tem q influenciar na formula de dano kina/paly

Um player chega a determinado lvl, ja fez as principais quests vai upa pra q c os hit n almentam.

pergunta: é justo um player kina lvl 200 skills 90/90 tira mesma coisa q um kina lvl 100 skills 90/90?
    R: nao é justo isso desvaloriza muito o lvl e ainda diminui muito a diferença xp/hr q ambos podem fazer, o normal séria o kina 200 faze o dobro xp/hr do kina lvl 100 mas n é isso q acontece.
    Ésse é o caso q seromontis menciona em seu tau retired.

um caso ainda pior ocorre com mages

teste q fiz. d-lair venore salão
    sorc lvl 133 ml 71 ~~ 110k xp/hr nos drag
    kina lvl 88 skills 84/79 ~~ 80k xp/hr nos drag

kina n gasto nen metade do q sorc gasta em 1 hr
    kina tem mais cap pa leva loot
    kina pode fica mais tempo na hunt
    kina tem mais life intao caso ocorra kiks/lags sera mais dificil de morre
    diferença 30k xp/hr
    sim mage continua fazendo maior xp/hr q kinas.

agora vem um cara e fala : ahh todo mage lvl 100+ é rico intao pode caça de boa mesmo tomando preju.

sim grande parte dos mage lvl 100+ sao ricos. (grande parte dos kina/paly tbm sao ricos).
    Pena q para os mages n existe riqueza q resista a esse update.

agora vem otro cara e fala : agora vai runa, treina ml e ganha uma grana.

sim runando almenta ml e da grana. Porem mage lvl 100+ vai fica 5hr fazendo sd pa ganha 5k e n almenta 1% do ml. Pode até acontecer mas concerteza ele vai tar de macro.

agora vem o tercero cara e fala : mas nos kinas/palys perdemos hrs e hrs treinando em quanto vcs mages ktavam ml, grana e lvl enquanto caçavam.

sim mages almentam ml,lvl e as vezes grana em suas hunts. E os kinas/palys em suas hunts almentam lvl, skills , agora com update praticamente sempre lucro.

otro comentario q ja vi por ai: a mais vcs tem wands e rods.

sim temos porem um mage hl praticamente n usa wand/rod elas apenas são um aulixio até determinado lvl.

pq cip implantou wands/rods ?
    para os mages free acc deixarem suas war hammers de lado e poderem caça bixos mais fortes sem waste de runas.

antigamente como um mage fazia 8kk xp/dia ?
    R: com bloker
    agora como kina faz 8kk xp/dia?
    R: solo

ahh mateusz feiz 14kk de xp/dia e bla bla bla
    sim ele fez pois é o top do tibia tem um ml foda levou seu bloker lvl 200+ pa bloka demon.
    solo ele nunca ia faze essa xp

concerteza daqui uns dia vai ter um kina/paly xegando nos 10kk/dia porem solo.

Tibia sem sorc = Buteco sem cerveja
    Tibia sem Druid = Buteco sem garçon
    Lol, baxei video do mdw no tibia cam tv, tem 4 horas o video dele caçano demon solo no lugar do morgaroth la... easy way ok?? Ah, o dano do amigao... 1400~ na sd, (antes do update), 4 sd 1 explo = gg demon e oops golden legs, ou mms, ou e plate!!
    mas que druida vai ownar no prox update vai,tomara (eu n so druida mas pago pau dos druida [em outros jogos como wow]), ai vai ser foda...

agora em relaçao ao sorcer, kina e pally, aposto 2 dolares que a cip nao vai mexer nem modificar nada, NADA. eles trabalharam muito, MUITO pra aceitar reclamação de sorc "Retired hail update", sorc esses que merecem um grosso no rego

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bertuol Ver Post
    Isso eh ridiculo, pois agora depois do update, vai la um knight lvl 70 e pocos e tira quase 400 dos bixo, e qual eh o gasto dele? hummm nada?, vai eu la e nem tiro isso na SD! e o kra conseguiu tira mais doq eu só dando porrada, PvP: knight > full atack > Follow... | Sorc:Full defencive > Utani gran hur. Pois os gastos que knights tem contra outros player eh nenhum basta colocar follow, sorceres no minimo precisam ter runas, e para um sorcerer andar com + de 1 bp de sd precisa ser rico hein! pois eu acho q n foi feito balanceamento de vocaçoes, só facilitaram mais para os Knights.
    Para e le seu post denovo, por favor, acho que NENHUM mage, eu como mage nao me defenderia assim, que argumento xulo, pobre e falso, lol.
    Releia seu post ai, e tudo bem eu deixo vc editar.. ok?

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ... nem da pra falar eles naum ve q para os mege precisa runa recupera soul esas merdinhas ai aff tem razao do mage tira mais ele runa ai depois tem q recupera soul alem de treinar ML se a cipsoft estragar mais o mage garanto q muitas pesoas muitas msm irao para de jogar tibia aff.....quem disse q os mage tao 2x mais forte q os cavaleiro nunk .......

esa é minha opniao
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh vi Kina Opinando a favor do balanceamento!!!!

MAge ta um lixo...
    90% dos mages 100+ do meu server estao retired... soh ve pally e kina caçando em todos os lugares!

Publicidade:

A verdade dói.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubblizenha Ver Post
    Soh vi Kina Opinando a favor do balanceamento!!!!

MAge ta um lixo...
    90% dos mages 100+ do meu server estao retired... soh ve pally e kina caçando em todos os lugares!

90% dos mage 100+ do meu server continuam jogando, seu server é de nego fraco e inutil, se acomodou a mage ser power lvl e na hora de pegar no batente arrega.. seu mauricinho otario.. bAuhaHUAbaUA
    se fude so.. otario

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa todos os knights gostaram...em relaçao a exp...mage nao reclama...mais e o pvp ? a cipsoft nao penso nisso...eles simplesmente so pensaram em exp...os mages nao tao reclamando nas caçadas tamos reclamando que os knights dao hits muito mais fortes que os do mage sem usar runas sem ter que gastar...knight usa uh e mage sd...mage usa 2 sd pra 1 uh do knight vcs tao entendendo ? exp e o de menos...isso que ele falo ta certo...mais e o pvp ? pq vo criar um sorcerer se um knight gasta menos e na hora do pvp gasta menos ainda
    lol e isso a questa
    Cmg Quem Quiser Contra Mim Quem Puder

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bullshit!

Falaram, falaram, falaram...

Tá na cara que a equipe que escreveu o Texto não joga tibia atualmente.

Lamentável.
    I'm on the highway to hell

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu amo esse mlk ai !
    ta certo tibia era bom no 7.6 e eu penso a mesma coisa que vc...muitas pessoas hl sao noobs e nao tem pvp e a cipsoft fez A MAIOR MERDA QUE FOI APLICAR AS HOTKEY sim e pq as pessoas tinham macro...nossa macro a maioria que usava macro era tudo troxa e era hakiado lol agora em uma war e mole lvl 50 que aprendeu a jogar tibia ontem fica com o dedo na hotkey so usando uh lol muito patetico isso
    temos que fazer um abaixo assinado QUEREMOS TIBIA 7.6 DE NOVO

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

[QUOTE=thiago pelegrine;2485175]
    Citação Postado originalmente por Dunk Ver Post
    Maaaano!!! se Chama isso de balanceamento não sei.
    Só me fala uam coisa.
    Vc viu algum MAGE fazendo anihi depois do update? me responde pelo meu email se alguem viu me passa o link de um video de mage fazendo anihi. ([email protected])
    Tibia têm ficado totalmente escroto desda versão 7.6 que na minha opiniao foi a melhor, ou uma das; no 7.8 implantaram Runas e Mfs nas HotKeys isso foi a coisa mais troxa que já ví... Mfs tudo bem pq enxe o saco ficar usando, mas RUNAS? O.o e como vc mostra seu pvp? socando o dedao na hotkey? LOL!!
    e, Agora no 8.0 pra piorar com tudo colocaram uns hits nos knights e paladins que PUTA QUE PARIU, e Runas agora? nas wars? combos sao as coisas mais horriveis, EK lvl 200 eh imorrivel ou quase isso. Outra coisa, Knight pelo que sei era pra blocar, ou atacar de perto, agora tem ataque de longe ¬¬ .
    Da onde tiraram esse grafico? LOL totalmente sem noçao vai no tibia erig e ve, entre os 300 primeiros, no maximo 10 sao mages.
    Cara, nada contra, eu sempre fui knight mas acabar com os danos de runas do jeito que acabou não pode não. VSF!
    O Pior é que eu fikei 10 minutos escrevendo essa parafernalha e ninguem vai ler isso .i.!
    CipSoft...Fudendo com VC!

Falem o que for...
    Não houve um balanceamento...
    Cip coloca mages/druids em papel secundario (feitos para ajudar/complementar), kinas/pallys como estrelas principais a força está com eles
    -.- vi um kina fazer 200k/h nos frost , mage faz isso nunca.. (com os gastos do kina).
    esse e o mlk que eu amo pensa que nem eu e um monte de gente que sabe que tibia vai ficando uma merda a kd update...nao adianta falar que eu so mongoloide em tar falando isso pq so mage...mais foda si ja vi kina falando que essa porra ta ficando um lixo...os hits de kina ? tao pareçendo ragnarok !

QUEREMOS TIBIA 7.6 !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem