Postado originalmente por
Darkon
Não é bem assim, pois ela dá vida, porém se um jogador morrer, ela não vai reviver o cara. Partes como essa podiam ser mais aprimoradas para ficar uma matéria mais clara, para os usúarios novatos em tibia terem uma noção maior da magia.
O que eu quis dizer com isso é que ela reanima o corpo morto, não necessariamente recria a vida.

Darkon
Também achei que as explicações sobre os artigos das palavras para criação de magia e runas contém "spoil", na minha opinião, claro, acho que o player tem que descobrir isso por si próprio, é uma curiosidade pra ele, descobrir o porque de tal magia ter aquele pronunciamento.
Bem, muitas pessoas não reparam no padrão das magias, e mesmo assim, o que a magia faz não é nenhum segredo. Em um outro tópico critiquei um cara que havia colocado a lista completa, como todo mundo concordou que não era “spoil”, resolvi fazer a minha parte.

Darkon
Ao todo, é um bom artigo sobre a magia do tibia, porém não explica muito sobre a magia pelas vocações do tibia, como elas são vistas no tibia, só mostra o ponto de vista da teoria em si, e não mostra na prática, como as coisas funcionam, que pra mim deveria ter.
É uma sugestão, quem sabe em acrescente isso em um futuro breve!

Guiggol
Bom eu acho que até sei da onde você tirou a idéia pra criar esta matéria (se você já não estava escrevendo antes), achei muito legal (sim li tudo), algumas partes ficaram bem vagas, porém excepcional.
Já havia um projeto, mas um tópico recente nesta mesma seção me fez concluí-lo.

Guiggol
É bom você dizer também que não são todos os círculos de magias possíveis que vão estar numa spell, por exemplo exevo mort hur, que tem a ver com criação, então isso se liga à criação de uma onda de energia, mas veja que não tem vis.
Bem observado. É uma sugestão e provavelmente a acrescentarei em um futuro breve.

Guiggol
Outra coisa que eu percebi é o "dividi-las" depois do 6.0 falta um acento (dividí-las), você poderia consertar, e se você quiser depois de fazê-lo entrar em contato comigo via MP para eu editar essa parte do post.
Abreço!
Meu word insiste em retirar os acentos, os que vejo arrumo, mas alguns passam! Já está arrumado, e quanto a editar, não acho necessário. Obrigado!

Prometheus
Bom li tudo, menos a parte da tradução de magias que só li algumas, amnhã termino de ler, cara você é um dos "melhores"(mais ativos e que demonstra mais interesse em demonstrar seu tipo de jogo) roleplayers do forúm, adoro seus tópicos e preciso ler suas histórias o.o
Bem, só tenho que agradecer o elogio, mesmo não gostando muito disso. E sobre minha história, não é das melhores, mas você pode encontrá-la na seção roleplay, sub-seção histórias.

Guiggol
adorei essa matéria, realmente sempre percebi que havia certas coisas em comum com os nomes das magias. Ah! percebi só um errinho, que não tenho certeza, você disse que os necklace são ornamentos, certo? O dragon Necklace e o Garlick Necklace não são ornamentos, eles respectivamente servem para proteger contra fogo e mana drain, o garlick poderia ser porque o álio(?) é usado contra vampiros(teoricamente) então, se supormos que os vampiros sugam a mana do alvo(a enrgia mágica deles) e não a "energia" fisica(sangue) dai tiramos a explicação do porque que eles protegem de mana drain(e também porque não sou bom em redação, apresentei o argumento de maneira péssima) já o dragon não imagino agora o porque que ele protege de danos de fogo.
Bom é isso, vou dormir agora, boa noite : P e concerteza isso vai pros meus favoritos!
Nossa, nem me lembrei dessas gargantilhas, assim que houver tempo editarei.

Golden Spirit
@topic
otimo topico, fez tudo isso sozinho?
Sim.

Leonardo Pires Dugolin
Podiam mover para a seção matérias moderas?
Temo que não seja possível, e mesmo que o fizessem, aquela seção é deserta! A matéria seria esquecida, a não ser que funcione como outras matérias como a do Heenett sobre as prisões.

jurubeba
Como sempre...
Mestre Wakka Regassando em seus tópicos ^.-
achei interessante e até me mostrou outro angulo de alguns assuntos...
Help please master Wakka...
que dia que sai a continuação da Lágrimas de um Demônio?
ja faz 20 dias sem nada poxa...
1 luz please
Bem, obrigado...
E sobre “Lágrimas de um Demônio”, ainda vai demorar a sair, infelizmente. Não tenho tempo para terminar o capítulo, mas sempre que posso tenho tentado escrever. Sei que é um desrespeito para com o leitor, mas peço que espere pacientemente, é tudo que posso dizer.

Peã
Li tudo e achei 2 erros =)
1º 4.4 Existem necklaces magicos tambem "Dragon necklace"
2º Na explicação de exeta res voce diz (faz o monstro se aproximar) quando na verdade o monstro nao precisa se aproximar, e sim atacar apenas...
(exemplo de um monstro assim : Priestess)
Sobre os Necklaces, arrumarei em breve. E quanto ao Challenge – Exeta Res – Aproximação tem o sentido de atenção. Mas se ficou confuso, editarei assim que puder.

Todos
Mensagem ao pessoal.
Agradeço muito os elogios, críticas e sugestões daqueles que gostaram da matéria! Aqueles que acharem erros, postem em seu comentário que terei o prazer de responder e arrumar para desenvolver um melhor tópico! Se houver grande aceitação desenvolverei mais matérias sobre Tibia, mesmo isso dependendo mais de vocês do que de mim.
Estou pensando em lutar por um cantinho nas matérias