Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: [Matéria] Magia por trás de Tibia.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre...
    Mestre Wakka Regassando em seus tópicos ^.-
    achei interessante e até me mostrou outro angulo de alguns assuntos...

Help please master Wakka...
    que dia que sai a continuação da Lágrimas de um Demônio?

ja faz 20 dias sem nada poxa...
    1 luz please

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo e achei 2 erros =)
    1º 4.4 Existem necklaces magicos tambem "Dragon necklace"

2º Na explicação de exeta res voce diz (faz o monstro se aproximar) quando na verdade o monstro nao precisa se aproximar, e sim atacar apenas...
    (exemplo de um monstro assim : Priestess)
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Darkon
    Não é bem assim, pois ela dá vida, porém se um jogador morrer, ela não vai reviver o cara. Partes como essa podiam ser mais aprimoradas para ficar uma matéria mais clara, para os usúarios novatos em tibia terem uma noção maior da magia.
    O que eu quis dizer com isso é que ela reanima o corpo morto, não necessariamente recria a vida.

Também achei que as explicações sobre os artigos das palavras para criação de magia e runas contém "spoil", na minha opinião, claro, acho que o player tem que descobrir isso por si próprio, é uma curiosidade pra ele, descobrir o porque de tal magia ter aquele pronunciamento.
    Bem, muitas pessoas não reparam no padrão das magias, e mesmo assim, o que a magia faz não é nenhum segredo. Em um outro tópico critiquei um cara que havia colocado a lista completa, como todo mundo concordou que não era “spoil”, resolvi fazer a minha parte.

Ao todo, é um bom artigo sobre a magia do tibia, porém não explica muito sobre a magia pelas vocações do tibia, como elas são vistas no tibia, só mostra o ponto de vista da teoria em si, e não mostra na prática, como as coisas funcionam, que pra mim deveria ter.
    É uma sugestão, quem sabe em acrescente isso em um futuro breve!

Citação Postado originalmente por Guiggol
    Bom eu acho que até sei da onde você tirou a idéia pra criar esta matéria (se você já não estava escrevendo antes), achei muito legal (sim li tudo), algumas partes ficaram bem vagas, porém excepcional.
    Já havia um projeto, mas um tópico recente nesta mesma seção me fez concluí-lo.

É bom você dizer também que não são todos os círculos de magias possíveis que vão estar numa spell, por exemplo exevo mort hur, que tem a ver com criação, então isso se liga à criação de uma onda de energia, mas veja que não tem vis.
    Bem observado. É uma sugestão e provavelmente a acrescentarei em um futuro breve.

Outra coisa que eu percebi é o "dividi-las" depois do 6.0 falta um acento (dividí-las), você poderia consertar, e se você quiser depois de fazê-lo entrar em contato comigo via MP para eu editar essa parte do post.

Abreço!
    Meu word insiste em retirar os acentos, os que vejo arrumo, mas alguns passam! Já está arrumado, e quanto a editar, não acho necessário. Obrigado!

Citação Postado originalmente por Prometheus
    Bom li tudo, menos a parte da tradução de magias que só li algumas, amnhã termino de ler, cara você é um dos "melhores"(mais ativos e que demonstra mais interesse em demonstrar seu tipo de jogo) roleplayers do forúm, adoro seus tópicos e preciso ler suas histórias o.o
    Bem, só tenho que agradecer o elogio, mesmo não gostando muito disso. E sobre minha história, não é das melhores, mas você pode encontrá-la na seção roleplay, sub-seção histórias.

adorei essa matéria, realmente sempre percebi que havia certas coisas em comum com os nomes das magias. Ah! percebi só um errinho, que não tenho certeza, você disse que os necklace são ornamentos, certo? O dragon Necklace e o Garlick Necklace não são ornamentos, eles respectivamente servem para proteger contra fogo e mana drain, o garlick poderia ser porque o álio(?) é usado contra vampiros(teoricamente) então, se supormos que os vampiros sugam a mana do alvo(a enrgia mágica deles) e não a "energia" fisica(sangue) dai tiramos a explicação do porque que eles protegem de mana drain(e também porque não sou bom em redação, apresentei o argumento de maneira péssima) já o dragon não imagino agora o porque que ele protege de danos de fogo.
    Bom é isso, vou dormir agora, boa noite : P e concerteza isso vai pros meus favoritos!
    Nossa, nem me lembrei dessas gargantilhas, assim que houver tempo editarei.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    @topic
    otimo topico, fez tudo isso sozinho?
    Sim.

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin
    Podiam mover para a seção matérias moderas?
    Temo que não seja possível, e mesmo que o fizessem, aquela seção é deserta! A matéria seria esquecida, a não ser que funcione como outras matérias como a do Heenett sobre as prisões.

Citação Postado originalmente por jurubeba
    Como sempre...
    Mestre Wakka Regassando em seus tópicos ^.-
    achei interessante e até me mostrou outro angulo de alguns assuntos...

Help please master Wakka...
    que dia que sai a continuação da Lágrimas de um Demônio?

ja faz 20 dias sem nada poxa...
    1 luz please
    Bem, obrigado...

E sobre “Lágrimas de um Demônio”, ainda vai demorar a sair, infelizmente. Não tenho tempo para terminar o capítulo, mas sempre que posso tenho tentado escrever. Sei que é um desrespeito para com o leitor, mas peço que espere pacientemente, é tudo que posso dizer.

Citação Postado originalmente por Peã
    Li tudo e achei 2 erros =)
    1º 4.4 Existem necklaces magicos tambem "Dragon necklace"

2º Na explicação de exeta res voce diz (faz o monstro se aproximar) quando na verdade o monstro nao precisa se aproximar, e sim atacar apenas...
    (exemplo de um monstro assim : Priestess)
    Sobre os Necklaces, arrumarei em breve. E quanto ao Challenge – Exeta Res – Aproximação tem o sentido de atenção. Mas se ficou confuso, editarei assim que puder.

Citação Postado originalmente por Todos
    Mensagem ao pessoal.
    Agradeço muito os elogios, críticas e sugestões daqueles que gostaram da matéria! Aqueles que acharem erros, postem em seu comentário que terei o prazer de responder e arrumar para desenvolver um melhor tópico! Se houver grande aceitação desenvolverei mais matérias sobre Tibia, mesmo isso dependendo mais de vocês do que de mim.

Estou pensando em lutar por um cantinho nas matérias
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Bem, só tenho que agradecer o elogio, mesmo não gostando muito disso. E sobre minha história, não é das melhores, mas você pode encontrá-la na seção roleplay, sub-seção histórias.
    Cara, você pode ser modesto, só não exagera

@Topic
    Terminei de ler
    Ficou realmente muito bom
    E, quanto a fazer parte da seção "Matérias", ela preenche todos os requisitos pra ir pra lá na minha opinião ^^
    Mais uma vez, parabens

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inkwell é tinteiro.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li algumas partes que me interessavam e gostei muito, achei muito bom.
    Parabéns

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omfg,muito bom essa matéria heim!Realmente Wakka,você faz tópicos excelentes.Ta de parabéns.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente otimo
    Algumsa coisas ja sabia
    E outras nao
    Bem to postando para dar um apoio
    Sempre otimo tuas materias,voce realmente pesquisa e nao so cria suposiçoes

Eu ainda melhoro meu ingles para ler esses liros
    : P

Asha Thrazi!

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 10 cara!!!

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fiat lux(faça-se a luz)

Li sua materia logo apos escrever o topico "Anagrama Interessante"e foi como se o céu se abrisse para mim! Magia de tibia é baseada em latim!

Magia create undead.
    AD= para
    ana=voltar/repetir/reverter
    mort=morte(juuura?)

ADana mort (create undead rune) = "Para voltar da morte" ( note que a enfase da magia é "voltar da morte", e não "reviver".

Vale resaltar que Ad(para) indica para que serve a runa, e não que a magia é uma runa. Eu sei que todas as magias com o prefixo ad são runas, só não creio que este sulfixo seja especifico para isto, visto que se fosse um indicador de runa, eu não precisaria segurar a runa na mao. Apelo para o roleplay:" O mago pega uma pedra devidamente preparada em sua mochila(nota: blank rune) e diz as palavras magicas 'adori gran'(nota: ad=para ori =granada/projetil gran=grande/maior) que significa "para uma projetil maior" em alguma lingua esquecida" . Ele não indica a runa com palavras, mas sim com o fato de segurar a runa. Partindo do principio que nem todo objeto pode ser encantado isso explicaria o fato de uma magia "Ad" necessitar de uma runa, mas não a palavra em si. Gostaria da ajuda do amigo Wakka, pois creio que assim como eu, gostaria de ir mais a fundo neste assunto. Não a magia em geral, como neste topico, mas a sua expressao atraves das palavras como um estudo unico, visando ter mais entendimento de como ela funciona.

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Solar; 01-08-2007 às 14:17.
    Vladislav Necromante
    Master Sorcerer since 2004

Sim, eu tenho um char desde 2004 que está no level 48. Porém tem 2+ anos de rolepaly e eu sou feliz por isso!

O que vale não é o destino e sim a jornada.

Permissões de Postagem