Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 126

Tópico: NANY - Arena Walord 2r Roud -menor lvl/skill honera

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindigo Shinobi Ver Post
    Bom véi o cara tava se fazendo de bonzão aew , com direito de dar palpite a onde nao eh chamado . Bom Yaten sua mascara de bom moço ta caindo .

1° diz q bloko Orsha , uma cara vem e diz q vc só fico do lado vendo e se o orsha virasse em vc vc nao aguentaria 15 sec.

2° diz que respeita todo mundo , e diz que eh o cara q comanda d-lair de edron em Luminera.

Ah véi eu acho q vc eh um infeliz que tenta chamar atençao dos outros criando polémica nos topicos dos outros. Os caras q jogam no seu server vieram aki e falaram outra face de vc , totalmente diferente da face q vc tento passar nesse tópico . Entao véi jah q vc ker tanta ateçao coloca uma melancia no pescoço e sai na rua q ao inves de vc criar polémica , vc vai fazer muita gente rir :rolleyes:
    E nao venha com argumentos de level ou algo do tipo pra tentar me ownar mano , só vai dar + na cara q vc eh um nerd querendo atenção dos outros.
    nem precisa melancia
    geral ja ta rindo dele
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ytn blocou orsha?
    eu solei um cave rat ontem...
    moh waste...

u.u
    01:38 Raashan [119]: vo sola 4 hydra 01:38 Raashan [118]: EHEUEHEUEHEUHE 01:38 Raashan [118]: FUI Q NEM BOSTA
    2 GOSTOSAS E UM COPO CHEIO DE...
    [COLOR="Red"]

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zest Ver Post
    ytn blocou orsha?
    eu solei um cave rat ontem...
    moh waste...

u.u
    Sim e inclusive postou aqui, se não sabe não fala merd@.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom o video foi legal

mas qnto ao q vc escreveu nu teu post achei 1 lixo, cada 1 eh cada 1.. e qualkeh pessoa q nao eh noob faz oq vc faz

mas neste forum repleto d noobs (98% du forum é noob), oq vc disse ali eh complicado pra eles ;/

já pra os otros 2% eh uma coisa normal

flw

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que o Yaten está certo, o dono do tópico se achou demais porque fez a quest mais manjada desse update

Mas Yaten, não precisa ter vergonha de ser botter não, mais da metade dos que te chamam de botter são botters também, eles nem deviam falar nada

Aqui você foi banido por macro use -> http://forums.tibiabr.com/showthread...Yaten+Mephisto

Publicidade:

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratx pelo video
    eh o segundo post qeu vejo q o yaten vem com suas polemicas uma foi um cara q foi bloka morgaroth dai ele veio com seu blablablabla
    bom q fala dele siumes shuahsuahsa
    eh isso pode ve q ele joga com 55 pessoas no char e fica ai pagando
    de baum qualque lv 100 fas 1kk de xp hj hail cip tibia numk vai c como antes tipo 7.6 isso sim era tibia no hotkeys lembro quando eu comessei a joga em titania vateriel era o top lv 107 ja tinha 1 ano o serv hj em 3 semanas de serv os cara ja ta vendendo Dh no trade omg a cada update tibia piora volta 7.6 plx bye

yaten nOoB shauhsa

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    O que acho mais engraçado, e como um amigo já falou aí no tópico, COMO TEM NOOB 50~90 em NON-PVP! Em pvp nunca teriam esse leveis logicamente...dá pra perceber pelos comentários do criador do tópico e também dos seus amigos que vieram criar conta aqui para defendê-lo. Queria ver algum de vocês durarem alguma coisa em um bom pvp, só ficam falando porcaria "lure de dragon", etc...que antes de tudo são coisas ILEGAIS. Se gostam tanto de matar partam pro pvp meus caros, pegar level na mamata e depois vir lurar bichinhos em newbies qualquer coitado faz.

Sem mais.
    vejamos...contando com os chars que jah tive em pvp, peguei uns 45 levels somando os chars, sem brigar com ninguem, sem ter que sair de cave pra powerabuser caçar, sem ter que pagar protect, voce sempre dá a entender que só pq o kra nunca morreu pra outro player na vida, ele eh noob, nao é nada disso

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    vejamos...contando com os chars que jah tive em pvp, peguei uns 45 levels somando os chars, sem brigar com ninguem, sem ter que sair de cave pra powerabuser caçar, sem ter que pagar protect, voce sempre dá a entender que só pq o kra nunca morreu pra outro player na vida, ele eh noob, nao é nada disso
    Bom, primeiramente não generalizei, apenas falei que essa porcentagem em non-pvp é muito alta, e é verdade. Não suponho isso só pelo fato de nunca terem morrido pra outro player, mas sim pelo que vejo nas opiniões de algumas pessoas no forum e nos worlds...

Abraços.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me divirto com os erros de português

Troféu humildade pra vcs:

tarcisiocorvo: vc n fez nada demais!! Hotkey, hotkey, hotkey, nao vejo dificuldade nisso! pague-se menos amigao, quer posta soh pro povo de honera??? cria um forum e posta, aki eh tibiabr, n honerabr

Yaten: o f5 ta gasto ae??? jah que vc se julga tao bom player (nao duvido de suas capacidades :rolleyes, perca menos tempo em topicos e upe mais o seu char!!

Qnt arrogancia e exibicionismo num topico soh!

Topico jah fugiu do assunto, Closed?? Pls moderas
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    E quando ele era lvl 80/90 existia arena? não.

E dai? ele é mage, é diferente.

Eu não tenho, já bloquei orshabaal.

Eu já puxei inclusive matei os 4 demons.

Faço 1kk sem sharear em 9 horas, não tenho healer e muito menos waste.

Precisa ter aulas de português hein?

Nunca fui hackeado, se você foi 3 vezes é um baita de um sharer ou cheater.

Eu nunca dei retired por morte.

Desculpe mas nem te vi no ts, alias, level 80 não durava mais que 1 minuto.

Você é um ser lamentável.
    chupa minha rola bossal de merda

Publicidade:

Permissões de Postagem