Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
+/-
??

¬¬"
Fedido.
Eu percebi que não está terminado, mas eu costumo escrever histórinhas de Tibia e derivados (chame de RP ou FanFic, sei-lá-eu) e dai eu achei interessante a idéia de algo Oriental... Dai dependendo do que fosse a história eu podia dar uma ajuda com mistérios menores. =D Tipo, lendas bobocas e coisas do tipo.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Sua idéia é boa sim.
Mas qual seria o tamanho do mapa? Onde ficariam os Spawns?
Eu acho uma boa os Thiefes ficarem no meio da cidade mesmo.
Realmentetudo entreteu, e que tipo de história irão fazer?

Última edição por Luke(tz); 15-08-2007 às 18:22.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Muito boa essa idéia cara
Parabéns *-*
Qdo vc terminar volto a ler e vejo as melhorias :>
Espero que um dia essa ideia seja verdade
Quem sabe né?![]()
no 8.1 acho que nao da, pq no up-date de natal pelo que eu me lembre nao altera a geografia do jogo...
Legal, e poderiam ter mais variedades de armas orientais...
minha ideia para os Dojos: neles terem salas que so podem ser ocupados por uma pessoa, e nelas ter bichos para treinamento de Distancia ou Perto, estes bichos podem ser um Monk, so que com menos ataque... ai se pagaria por hora, ou por bichos
Muito boa idéia...Um update oriental seria muito interessante.
Mas os updates todos vem com novos lugares agora..
Que tal se a cip apostasse em coisas que os tibianos sempre quiseram
ver em tibia como..som ou uma melhora de graficos..
porem...
Um update oriental continua sendo otimo..!
Os Monstros eu apoio, se bem que alguns n sou totalmente a favor de alguns.
Mas sobre ser no oriente, não gostei não... Mas ia ser beeeem legal se os npcs tivesses em vez daqueles pontinhos no lugar do olho um risquinho: (`.´) em vez de (°.°) [eu sei que ta uma merda essas porcaria de desenho, mas to dando um exemplo...]
A idéia é bastante criativa, mas prefiro que seja, por exemplo, um novo vilarejo (pode até ser no Oriente), mas que não tenha tanta mudança de uma vez só, se é que me entende...
Se não entendeu, posta avisando que eu posto respondendo^^
~Necas.
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard