Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
+/-
??

Cara, para de copiar naruto mano... porra assim não da, acho que ficou muito bom o tema central, mas não os bichos... Fox of nine tails... Great Toad (kamabunta), Great Snake (o bixo do orochimaru) Ninja que solta kage bushin... -.-
plagio d+ c nao axa??? vai joga NmO (naruto maniaks online)

Gostei da idéia!
Só acho que vc podia melhorar nas criaturas.
Porém seria ótimo conversar com uma NPC japonesinha/chinesinha! ;D
E é claro...sendo ruim ou não eu seria eterno morador dessa cidade.
:biggthump
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
Não gostei do fato das criaturas, cidade e tudo mais, eu prefiro uma atualização vulcânica, porém uma oriental não é nada mal, lembraria os tempos de Bruce Lee.
Agora, se tivesse o Outfit daqueles samurais, que nem o "Samurai Jack" (desenho), seria bom o update, só pelo outfit já vale a pena.![]()

Achei a idéia boa, só que você teve idéias fracas na parte dos dojos ensinando tecnicas (a Cip não faria isso) e em alguns monstros. Lembre-se que é Tibia e não Naruto Online.
Nao entendi ?
como estraga ?pq ?
Nao acho que o tibia nao possa contar samurais e ninjas , talvez pq tolkien (nem sei se tem ou nao ) nao tenha samurais e ninjas nao ker dizer que o tibia nao possa ter , acho que os ninjas e samurais tem historias maravilhosas pra se contar , fora que eles sao muito ligados a magia e a ilusao o que na minha opiniao se encaixa perfeitamente no nosso mundo, alias eles com isso podia por uma katana de verdade bem foderosa ,o que pra mim nao pode faltar de verdade é a arquitetura ....pouts alguns detalhes que eles colocarao em svargrond me deicharao muito feliz , e aplicar detalhes orientais vao exigir muito dos designers , jah que eles na arquitetura e decoraçao deles tem muitos detalhes e muito rococo
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN

Ninja = Shinobi
Tem que mudar o nome de um dos dois xD

Elaborei uma historia... lêem... tem a parte do roleplay, do cara que foi lá e descobriu, e a parte do rei...
Diario de bordo: dia 01
Estava muito cansado e aflito. Necessitava ir para edron resolver um assunto muito importante e sigiloso a respeito dos barbaros, com Daniel Steelsoul. Essa informação realmente irá salvar MUITAS vidas. Decidi então, ir pelo meio que muitos julgam seguro e rapido, porém eu não gosto muito dele. O tapete magico.
O operador do tal tapete, não estava muito seguro, acho que estava bebado... No meio da rota, ouvimos barulhos muitos estranhos, julgava ser um dragon, só que erá MUITO mais alto e mais mortifero!!! De longe, avistamos uma montanha. Sugeri que o operador parasse para descançar, pois ele estava "pescando" muitas vezes (nota, pescando é quase dormindo, pode mudar se quiser), Ele obedeceu. Estamos aqui a 3 horas, e ele ainda não acordou. Estou com um frio inimaginavel...
Diario de bordo, dia 02:
O operador não acorda!!! acho que está morto pois seu corpo está muito frio... os barulhos a respeito do dito dragon, está cada vez mais alto... acho que tem algo me seguindo [...].
Diario de bordo, dia 05:
O operador está realmente morto. Essa montanha, abriga inumero perigos. Acho que é um vulcão! Vou ver se encontro algum habitante por aqui, e ver se alguem pode me ajudar a ir para edron.
Diario de bordo, dia ???
Já perdi a conta de quantos dias estou aqui, acho que 17, talvez 19. Parece que aqui, o sol fica menos tempo doque a noite! Muito estranho... Localizei uma fogueira a algumas milhas distante daqui. Vou verificar, e torcer para que esse povo não seja hostil.
Diario de bordo:
O povo que encontrei, não era hostil. Eles tem um proprio povoado, com suas leis e tudo mais... claro que eu tive que conquistar a confiança deles, fazendo pequenos trabalhos... logo logo saberei como sair daqui.
Diario de bordo:
Descobri que eles tem um proprio navio!!! São 3 ilhas proximas deles... Boatos dizem que essas ilhas só tem desorderios... e que uma tem até Demonios!!! Comentei a respeito dos Dragões, eles falaram que eram Dragões orientais!!! Descobri que em uma das ilhas tem um lar de dragons... os dragões e Lorde Dragões também habitam por lá... falaram que o dragão que eu ouvi era inteligente, e que ele fez um acordo que se algum dragão invadisse a cidade, poderiam matar-lo, e se algum humano invadisse o lar dos dragões, poderia matar-lo também.
Diario de bordo:
Falei com os habitantes, e parece que eles estão dispostos há me levar para lá... tentarei ver se eles conehcem alguma das cidades existentes!!!
Diario de bordo:
eles falram que conehciam uma cidade perto de pantanos... viram apenas de longe, pois pantanos são muito perigosos... estou indo para lá... creio que seja venore, ou pode ser qualquer outro lugar perto de venore... vamos ver noque dá!
Diario de bordo:
Era venore!!! Estou finalmente em casa, e o king tibianus irá fazer uma expedição para esse lugar... concerteza irei, para mostrar para eles aonde é!!!
Estou muito feliz!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Visão do rei: Um bravo guerreiro, indo de svargrond para edron, encontrou uma nova civilização chamada (Bote o nome aqui), enviamos uma tropa de thais para lá, e vimos que o povo de lá é muito amigavel com quem não mexe com eles... descobrimos, que os arruaceiros, são caçados até pagarem uma quantia de 1000 gold pieces por cada crime cometido. Esses arruaceiros, se esconderam em 3 ilhas existentes por lá, só quem pode ir para as ilhas, são os que já fizeram serviços para a comunidade de lá, pois o barco é um serviço altamente requisitado por lá. Por fim, cuidado para viajar de Svargrond para edron, pois você pode cair nessa montanha... e para sair, só descendo a montanha e pegando o barco de "nome da cidade aqui".
King Tibianus.
Ps: Teriam andando pela cidade, samurais e outros, que nem huskys... c vc atacasse algum deles, vc teria que pagar 1k, que nem dos huskys... e todos os samurais que estivessem andando pela cidade atacaria vc...
Última edição por fulanobruno; 10-07-2007 às 15:05.