Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Tomei certa precaução em meu post e nas frases colocadas, pensando nas palavras que poderiam me trair. Para que meu esforço não seja desvalorizado:
Mwahawahhawah...!!!! <risada maligna do mal²³>Postado originalmente por Esoto
desculpas para o caso de você ter notado o que eu falei e apenas ter dado sua opinião e mais desculpas por chatear todo mundo com este detalhe inútil :dry:
até agoa n entendi: vc foi banido por acc trading, e o GM falow q vc tava incitando a quebra de regras?¿
Valar Morghulis
É o seguinte:
O GM baniu ele por account sharing. O cara banido reclamou. Um GM/CM respondeu que o banimento era justo, mas que a razão do banimento estava errada, pois ele deveria ter sido banido por inciting rule violation em vez de account sharing. Entretanto, o cara banido não viu onde foi que ele quebrou essa regra, se é que quebrou.
Entendeu?![]()
cara, escreva um texto bem grande no complaim, e boa sorte...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
O que eu imaginei quando li, era que o GM pensou que vc passou a senha? O.o
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Não existe a opção complaint, existe a complain.Postado originalmente por Esoto
Não, ele foi banido por accout trading.Postado originalmente por Esoto
Eu não entendi essa afirmação do gamemaster, além do mais você não postou isso em um channel público, e sim por private message, pms você pode falar o que eu quiser, eu posso falar o endereço do meu flog por exemplo, mas nesse caso ele começou a afirmar que o flogão contém alguma coisa explicita que "aconselha" (faltou palavra melhor) o desrespeito às regras. Não sei quais são esses fatores...
SAMERA - BANIDO PELO CUISDY - COM FOTO DIZENDO QUE A GUILD RIVAL A DO CUISDY GANHO UMA BATTLE E DANDO PARABENS !
EXPLICADO...
Última edição por AZRLZ; 01-08-2007 às 23:38.