Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Account Tradding(Curiosidade)

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembra o nome do gm que baniu ele andré?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS! QUE OWER ABUSER!!!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Resposta da cip

Re: Complaint about Account Banishment of character Dinan The Knight
    I'm sorry, but if you tell Tibia players that this is your flogao, and in this flogao there are pictures that support account sharing or account trading, you actually support these rule violations.
    For that reason, a banishment of your account is justified, however, I'd call that "inciting rule violation". For that reason, I have changed your banishment reason.
    The ban in itself is justified.

Kind regards,
    CipSoft Customer Support

SS pode ser usado como provas?
    o.O
    e flogão que n é uma fansite tb?
    o.O
    :rolleyes:

Abraços,
    André Gg
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

www.flogao.com.br/supremosamera :rolleyes:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que como o cara pergunto o seu flog... e vc disse divan, o gm pode dizer que este flog pertence a voce realmente e o que ta nele foi vc mesmo q postou. creio q seja isso

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda n entendi NADA!
    o q tinha no flogao pra faze o kra se banido?

Publicidade:

De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.flogao.com.br/dinan/foto/124/95021923

Citação Postado originalmente por do Flogao do cara
    oKAsoKSoasokAskOKAs

Parabens Alfie !
    tento tanto me banir por sharer e ta ai

DELETED !!!

aoskaoksaoksokasok
    Isso dá a entender que o dono do flogao é sharer...

Se for sharer, bem feito! Se não for, se fudeu.

[EDIT]
    De acordo com a resposta da CIP, não é porque ele é sharer, e sim porque ele está incitando a quebra de regras.

Regra 5.a
    Matar excessivamente personagens que não são marcados com uma " skull" (caveira) em mundos que não são PvP-enforced. Por favor note que matando personagens marcados não é uma razão para banimento.
    Última edição por Super Shadow; 30-07-2007 às 10:46.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André GaGo Ver Post
    Resposta da cip

Re: Complaint about Account Banishment of character Dinan The Knight
    I'm sorry, but if you tell Tibia players that this is your flogao, and in this flogao there are pictures that support account sharing or account trading, you actually support these rule violations.
    For that reason, a banishment of your account is justified, however, I'd call that "inciting rule violation". For that reason, I have changed your banishment reason.
    The ban in itself is justified.

Kind regards,
    CipSoft Customer Support

SS pode ser usado como provas?
    o.O
    e flogão que n é uma fansite tb?
    o.O
    :rolleyes:

Abraços,
    André Gg
    Imagens nao podem ser usadas como provas, reclame, voce tem esse direito, eles lhe baniram por uma coisa que nao existe.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Realmente, nao sei aonde esse game vai parar. Dê um complain e explique a situaçao, eles nao possuem provas de que voce divide a acc com outras pessoas, um simples /dinan nao prova nada.
    Exato.
    http://img256.imageshack.us/img256/1507/dsc01995um1.jpg 1gb ram ddr2 533 / intel motherboard d946 / intel pentium d 915 2.8 2x2 mb / Ati RadeOn 1550 512 ddr2

Minha pequena makina..... :rolleyes:
    CSS:The Origin of Violence Meu Video de CS

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Imagens nao podem ser usadas como provas, reclame, voce tem esse direito, eles lhe baniram por uma coisa que nao existe.
    Existe sim, doh!

Uma imagem por si só não é prova justamente porque a imagem pode ter sido "forjada".

Entretanto, se você mesmo posta a imagem, admite que ela é verdadeira e etc, a imagem pode sim, neste caso, ser considerada prova.

Em termos mais claros: falar "eu sou um account sharer" e postar um link que mostra você falando "eu sou um account sharer" dá praticamente na mesma. Você está admitindo que quebrou as regras do Tibia.

Mas se alguêm (digamos "Player1) falar "Player2 é account sharer" ou se Player1 postar um link com Player2 falando "eu sou account sharer" não é prova, já que é só o depoimento da outra pessoa, que pode ser falso.

Agora, se o link realmente te incrimina é outra história, e justamente para isso existe a opção complaint.
    Última edição por Esoto; 30-07-2007 às 15:13.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto Ver Post
    Existe sim, doh!

Uma imagem por si só não é prova justamente porque a imagem pode ter sido "forjada".

Entretanto, se você mesmo posta a imagem, admite que ela é verdadeira e etc, a imagem pode sim, neste caso, ser considerada prova.

Em termos mais claros: falar "eu sou um account sharer" e postar um link que mostra você falando "eu sou um account sharer" dá praticamente na mesma. Você está admitindo que quebrou as regras do Tibia.

Mas se alguêm (digamos "Player1) falar "Player2 é account sharer" ou se Player1 postar um link com Player2 falando "eu sou account sharer" não é prova, já que é só o depoimento da outra pessoa, que pode ser falso.

Agora, se o link realmente te incrimina é outra história, e justamente para isso existe a opção complaint.
    Sim, tudo bem, uma confissao, o que eu penso é: nao bate com os motivos apresentados pelo GM, que sao incentivo a quebra de regras, aonde ele viu isso nesse flogao..? Ah, ok, tinha imagens de pessoas sendo banidas, ou que foram banidas, mas isso é motivo para banimento? Nao, nao é.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem