Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 126

Tópico: NANY - Arena Walord 2r Roud -menor lvl/skill honera

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu estava com ng, um membro da minha guilda pagou ele para mim na hora pois o seph não poderia lotear o bixo, pois estar em uma lanhouse
    eu preferi usar ele doq correr o risco de perder um th, mas já foi desinstalado, antes msmo do bixo chegar, pode conferir a bp para ver
    como pode ver, o bruxa tentou roubar o loot, ja que ele é 'hunted' por nois

não quer acreditar, eu não ligo

[]'s
    Yaten

OWNED:yelrotflm

post dele: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=15

@topic

Ae, ficou r0x, nao so de Honera mas gostei do vídeo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiocorvo Ver Post
    QUEM NÃO FOR DE HONERA SIMPLESMENTE NÃO POSTE ESTA PERDENDO SEU TEMPO, SEU COMMENT SERÁ INUTIL PQ VC SIMPLESMENTE NAO CONHECE NADA SOBRE A HISTORIA DO SERVER E DE SEUS JOGADORES...
    FALO MESMO E ACHO QUE TENHO DIREITO DIANTE DE TUDO QUE JA NOS DIVERTIMOS NO SERVER, AINDA MAIS NOS MEUS ULTIMOS DIAS DE TIBIA DE VERDADE, SE EU NAO DISSER HOJE VOU DIZER QUANDO? :yelrotflm

Eu podia tentar quando tivesse mais level... mas qual seria a graça? :confused:

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3712

Edit: agora vi o video, percebi que tinha um certo grupo de pessoas torcendo contra mim, sabe pq? pq matei um pally lvl 96 e um druid lvl 141 com meu char lvl 16 AHUDhaudeduhe... :yelrotflm

-Só falo 1 coisa n presciso de 30 lvl a mais pra fazer arena igual o cara q foi la depois de mim lvl 122...:o
    -E outra O druid lvl 141 deles q matei tentou fazer arena e nao conseguiu :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    - Mais uma! Eu nao tenho medo de demodras old widow, voces tem AHEDUHAUDhAUEdaE..
    - Eu puxo patchment e saio vivo, vcs? nem pensam nisso...
    - Faço 700k exp sem sharear em 10 horas online sem healer sem waste e sem ajuda de ninguem, voces? não trabalham nem estudam por isso sao lvl 100+ aSDUAEHdd
    - Tenho corajem pra perder e mesmo assim levantar a cabeça e arrebentar de novo! Voces? pegam 30 lvl antes de tentar novamente?
    - Ja fui hackeado 3x e nunca desisti, voces?
    - Tenho gaz pra morrer 6x em 3 semanas e nao dar retired! VOCES??? sorry i died for lvl 16 retired...
    - Quando teve test server quem mostrou habilitade em trap e combo? VOCES?? QUE NAO HAUEDHAUEDHUAE NEM LOGARAM AHUASDHDUAHEUD

CONCLUINDO: Só porque jogo non-pvp nao significa que todos que jogam são covardes, mas a grande maioria sim... Foi mal pegar pessado no comment mas pra cada frase ali em cima varias pessoas que me despresaram no jogo, que me odeiam, riem quando eu perco, afinal pra cada uma dessas pessoas se encaixam em 1 ou mais frases dessas. Cya...
    lol
    IUUDSAHUDSAHIUDSAHUDAHSDA
    to rachando o bico
    tem gente que leva o jogo muito a serio :rolleyes:
    os cara pode te medo doque for... mas tem amigos
    e não gente que torce contra eles...
    me diga com quem andas que dizirei quem és

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    E quando ele era lvl 80/90 existia arena? não.

E dai? ele é mage, é diferente.

Eu não tenho, já bloquei orshabaal.

Eu já puxei inclusive matei os 4 demons.

Faço 1kk sem sharear em 9 horas, não tenho healer e muito menos waste.

Precisa ter aulas de português hein?

Nunca fui hackeado, se você foi 3 vezes é um baita de um sharer ou cheater.

Eu nunca dei retired por morte.

Desculpe mas nem te vi no ts, alias, level 80 não durava mais que 1 minuto.

Você é um ser lamentável.
    afffecala boca yaten se n tem moral pra fala de ngm n ta de parabens nany,so pra constar gente ele lura dragon no meu amigo com life baixa ele deita a nossa guild vai la resolver e treta(diferente das outras que caga na calça pra ignorance is bliss)chegando la o fdp n tem coragem de resolver sua treta chama o top knight do world pra lura dragon e DL em noix
    SUAHSUAhsuahsaUHASusha
    matamos tudo tiramos onda da tua cara vc é mais 1 nerd fdp que so sabe jogar tibia e n sabe viver nany lvl muito mais baixo que vc e e muito mais coisa que vc apenas mais 1 lvl 100+ ignorante e power abuser a sua sorte é que ngm ake no forum conhece sua má fama em luminera de lurer trapper e looter pq se n se n tinha moral pra fala de ngm ake então vai pegar teus lvl la e deixa de invejar nos post dos outro pq vc é mais 1 merda como todos os outros
    owned

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir alem de thief, trapper, looter, yaten eh mentiroso!

retardado n sab nem mentir fala q block orsha, sendo q soh fico do lado assistindo ,,|,,
    se o orsha virase ele n guentava nem 5s

Jul 29 2007, 17:19:44 CEST Died at Level 138 by a betrayed wraith

xupa, vai kere se axa na poi na frente dos otro
    XUPA otario

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau heim.
    Parabens =)
    Seus amigos nem usam ng neh?
    lol..

Publicidade:

20:22 Dark Lili [27]: caralho
    20:22 Dark Lili [27]: que anihi
    20:22 Dark Lili [27]: 2 guard SOLO
    20:22 Dark Lili [27]: com esses ekips
    20:22 Dark Lili [27]: pqp
    20:23 Dark Lili [27]: era red
    20:23 Dark Lili [27]: full hp
    ~~//~~
    00:41 Dartangan [87]: nossa
    00:41 Dartangan [87]: fui num niver
    00:41 Dartangan [87]: num bebi
    00:41 Dartangan [87]: num beijei
    00:41 Dartangan [87]: num tranzei
    00:41 Dartangan [87]: num fiz nada
    00:41 Dartangan [87]: só comi

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não sei muito sobre o Yaten a não ser que a galera fala que ele é botter, mas sinceramente, tem um cara ai que ta discutindo com ele que não tem argumentos de jeito nenhum, se é pra discutir desse jeito discute por PM, assim ninguém vê as merda que sai nas discussões (não só nessa mas em todas).

@tarcisio~
    Ah, nice video, mas se controla ae, parece que ao contrario do que você falou, você leva tibia a sério sim, e lurar/trapar não é coisa que uma pessoa deveria se gabar.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acho mais engraçado, e como um amigo já falou aí no tópico, COMO TEM NOOB 50~90 em NON-PVP! Em pvp nunca teriam esse leveis logicamente...dá pra perceber pelos comentários do criador do tópico e também dos seus amigos que vieram criar conta aqui para defendê-lo. Queria ver algum de vocês durarem alguma coisa em um bom pvp, só ficam falando porcaria "lure de dragon", etc...que antes de tudo são coisas ILEGAIS. Se gostam tanto de matar partam pro pvp meus caros, pegar level na mamata e depois vir lurar bichinhos em newbies qualquer coitado faz.

Sem mais.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sunlight Ver Post
    Pode até não usar hoje em dia,mas já usou e isso foi você mesmo quem disse.

@Thread

Se achando ou não a quest foi bem sucedida,gratz !! xD

EDIT: tem essa aqui também:
    01:16 GM Elucidatus on Luminera [2]: Account of player Yaten Mephisto banished for macro use.
    Foi no final de 2006.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

o que sera que ele tem a dizer?:rolleyes:
    cade o wannabe dono da verdade num momento deste?
    pra vc, oq é ter argumento?
    se ter provas contra o outro e mostrar elas é não ter argumento, acho que fugi da escola quando nasci

edit: OWNED
    Última edição por Filaz; 30-07-2007 às 20:04.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens...
    ;D

E quanto ao Yaten
    Pode até ter feito tudo isso, mas kem eh de luminera te conheçe...
    tu eh o mais fd* ke tem.. não respeita ninguem quanto menos axa ke manda na d lair de edron...
    Vê se se cria Yaten... ¬¬
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiB Ver Post
    Parabens...
    ;D

E quanto ao Yaten
    Pode até ter feito tudo isso, mas kem eh de luminera te conheçe...
    tu eh o mais fd* ke tem.. não respeita ninguem quanto menos axa ke manda na d lair de edron...
    Vê se se cria Yaten... ¬¬
    Bom véi o cara tava se fazendo de bonzão aew , com direito de dar palpite a onde nao eh chamado . Bom Yaten sua mascara de bom moço ta caindo .

1° diz q bloko Orsha , uma cara vem e diz q vc só fico do lado vendo e se o orsha virasse em vc vc nao aguentaria 15 sec.

2° diz que respeita todo mundo , e diz que eh o cara q comanda d-lair de edron em Luminera.

Ah véi eu acho q vc eh um infeliz que tenta chamar atençao dos outros criando polémica nos topicos dos outros. Os caras q jogam no seu server vieram aki e falaram outra face de vc , totalmente diferente da face q vc tento passar nesse tópico . Entao véi jah q vc ker tanta ateçao coloca uma melancia no pescoço e sai na rua q ao inves de vc criar polémica , vc vai fazer muita gente rir :rolleyes:
    E nao venha com argumentos de level ou algo do tipo pra tentar me ownar mano , só vai dar + na cara q vc eh um nerd querendo atenção dos outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem