Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Imprensa Marrom ou cor de Rosa?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei não, o Denilson e o Ava disputam esse posto arduamente...
    Mas eu acho que eles só se fazem para ter "argumentos" e chamarem atenção.
    @mcm
    Boa.

@topic
    Esse STJD que está inocentando o Corinthians foi o mesmo que deu o título de 2005 a ele.

Outra, o Corinthians pagou o Lyon???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@senhor of eu

Mas eu ainda me lembro, que a cada tópico falando de qlqr um fora de São Paulo, o Denilson chegava xingando ashuisahuisahusa, tp, mta ignorância, ele acha que no RS não tem carro, ahuahuahua. Chega a se engraçado...

Anyway, rumo a casa.

Repetindo a pergunta, Corinthians pagou o Lyon??????

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruxo pq vc ficou maior tempao sem postar? Estudo? Faculdade?

@Topic
    Cansei de ver esses topicos aki, deveriam criar uma subsecao
    Corinthians x Sao Paulo

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não sei não, o Denilson e o Ava disputam esse posto arduamente...
    Mas eu acho que eles só se fazem para ter "argumentos" e chamarem atenção.
    @mcm
    Boa.

@topic
    Esse STJD que está inocentando o Corinthians foi o mesmo que deu o título de 2005 a ele.

Outra, o Corinthians pagou o Lyon???

Hoje 17:50

@senhor of eu

Mas eu ainda me lembro, que a cada tópico falando de qlqr um fora de São Paulo, o Denilson chegava xingando ashuisahuisahusa, tp, mta ignorância, ele acha que no RS não tem carro, ahuahuahua. Chega a se engraçado...

Anyway, rumo a casa.

Repetindo a pergunta, Corinthians pagou o Lyon??????
    @Topic:Falta de Argumentos é toda sua amigao! Só os idiotas repondem perguntas com outra pergunta

Claro q eu sei sobre o RS. Eu falo pra tira voces msm. Alias, eu só falo isso, por que a maioria dos Gauchos se sentem os "EVOLUIDOS" do pais. Mas uma coisa é voce ser zueiro e outro voce ser pura baixaria, Como é o caso do Garoto POP STAR. Digo uma coisa, nao é por que voce é rico financeiramente, que voce é melhor do que as pessoas que nao possuem bens materiais. Conheço muitas pessoas bem de vida que sao humildes pra caramba. Tmb conheço pobre q se acha. Uma coisa é voce apelidar os São paulinos de Bambi, chama de Rosinha, Corinthiano é malokeiro? É SIM, mas voce ja passo dos limites, falando que odeia pobre e favelado. Tem q ter mais cabeça, voce vai fazer faculdade com essa mentalidade?
    Se toca!

Ps: Me aparecer?? pra quem?
    E quando eu nao tenho argumentos? Ve a maioria dos topicos, discuto sempre com respostas bem elaboradas, se me permite dizer assim....

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de Argumentos é toda sua amigao! Só os idiotas repondem perguntas com outra pergunta
    Então argumenta ai pq o é tão patetico a ponto de que os proprios herois do time reclamam até hj de que tem dinheiro em a ver com o clube.
    Culpa do Dualib vc vai dizer, e sabe pq eu sei, pq esse é seu UNICO argumento, alias, esse é o argumento de TODOS os corithianos para TODAS as perguntas e gozações...

"A CULPA É DO DUALIB"

Essa frase vai ficar mais famosa que a do Romario:
    "Se o Pelé é rei eu sou deus."

Gambas, relax que os clubes de SP estão com campanha anti-naufragio do barquinho S.S. Curintxa. (Society 4 Sale Curintxa)
    Mas ao contrario de lendas que existem por ai, aqui ta tudo documentado dia-a-dia pelos proprios gambas.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Denilson
    Argumentos em uma discussão de futebol não é dizer que a torcida do outro é gay, ou o estado do outro é pobre.

@Toog
    Sem internet + trabalho, chato... mas tá valendo xD. Mas não se preocupa q agora minha net volta e eu volto a encher o saco d tds aki xD.

@topic
    A Imprensa é paulista e todos sabem disso.

Corinthians pagou o Lyon??? Ainda não responderam... =/, eu mesmo vo tr q procurar q merda isahuisahuisa

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Denilson
    Argumentos em uma discussão de futebol não é dizer que a torcida do outro é gay, ou o estado do outro é pobre.

@Toog
    Sem internet + trabalho, chato... mas tá valendo xD. Mas não se preocupa q agora minha net volta e eu volto a encher o saco d tds aki xD.

@topic
    A Imprensa é paulista e todos sabem disso.

Corinthians pagou o Lyon??? Ainda não responderam... =/, eu mesmo vo tr q procurar q merda isahuisahuisa

pago nada, curintia eh calotero

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Corinthians nao deve nada ao Lyon, mas vamos ter que paga pq a FIFA nao reconhece a MSI(os caloteros de verdade).
    Mas ok, ta pra entra 20M ai nos cofres do Timao com a venda do Carlos Alberto e a provavel venda do Zelao.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Corinthians nao deve nada ao Lyon, mas vamos ter que paga pq a FIFA nao reconhece a MSI(os caloteros de verdade).
    Mas ok, ta pra entra 20M ai nos cofres do Timao com a venda do Carlos Alberto e a provavel venda do Zelao.
    Corinthians não deve ao Lyon.
    MSI que deve.
    Se a MSI é dona do curintxa, então o curintxa deve ao Lyon.
    Fim.
    Agora vai nana que ta tarde.

E se os caloteiros de verdáde são os engravatados da MSI, pq o Luizão, é dono de parte do Pq São Jorge (o resto é do gov)?
    Ganhou de presente por ter feito parte da "historia" do timinho?

PS: Bom que entre 20M, ai só vai faltar 100M.
    Isso pq o Marinos desistiu do $$ do Magrão.

Mas a culpa é do Dualib, vai la penhora as coisas dele pra livrar o curintxa do fim.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Vai la joga ovo na casa do Dualib gamba...
    Continuam devendo 120.000.000R$
    >.<

Só pq conseguiram escapar dessa (graças a Deus se não ia la ver jogo de Basket que não tem essa zona) acha que ta tdo bem...
    Tinha que ser gamba, fica feliz com pouco.

Anyway.
    Espero que nosso fregues volta a ter graça de vencer, pq ultimamente...
    Até o Nautico ta botando 3 x 0 na casa dos cara.
    (casa alugada, como a menoria dos corinthianos, ja que a maioria mora em barraco ou na cadeia)
    nautico poe 3x0 e vcs deixaum impatar aos 47 do 2° tempo quanto superioridade em :O

Publicidade:

Permissões de Postagem