STJD não vê indícios de ajuda ao Corinthians
Sem indícios de favorecimento ao Corinthians, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não levará à frente a investigação sobre um possível favorecimento da arbitragem ao Corinthians durante o Campeonato Brasileiro de 2006, informa nesta sexta-feira o jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com o procurador do STJD, o advogado Leonardo Serafim, a conversa telefônica que poderia indicar má-fé do Corinthians não foi interpretada desta forma pelos investigadores.
"No trecho que nos foi fornecido há uma pessoa que oferece ajuda a um dirigente corintiano nesse sentido, mas ele prontamente a recusa", explica.
Durante as investigações do Ministério Público sobre a parceria Corinthians/MSI, as escutas pegaram esta conversa que indicariam ajuda da arbitragem ao clube. As gravações foram repassadas pelo STJD, que iniciou a investigação sobre o fato.
O presidente do STJD e conselheiro de oposição no Corinthians, Rubens Approbato Machado, ainda não foi informado pela procuradoria sobre a conclusão da investigação. Quando isso ocorrer, o caso deverá ser oficialmente encerrado.
Nem vou comentar nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação