Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ensei Ver Post
    Pra mim sorc free account é um pally sem distance skills :~

Sorc free n xegaria nos lvs necesarios pra caçar tal criaturas,logo se vc é inteligente o suficiente n irá jogar de sorc, pois n á futuro é igual da murro em ponta de faca.
    Se o cara conseguir pegar o ML alto, dá pra upar level com waste de runas e magias, mas dá. Tu tá certo nesse ponto, Sorcerer free é a 2ª vocação em piores condições do jogo, mas quem gosta da vocação, vai jogar, e vai upar level, com waste, mas vai. Eu, por exemplo, não tenho um tostão furado para comprar premium account, a minha situação será free por muito tempo, até que ganhe um concurso ou coisa do tipo. Mas tu não viu que ali tinha "tutorial para free acc" e veio falando aquilo tudo, isso que achei ruim, mas agora deu pra entender o que tu queria dizer. Quem sabe no próximo update a Cip mude a situação de Sorc free acc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se o cara conseguir pegar o ML alto, dá pra upar level com waste de runas e magias, mas dá. Tu tá certo nesse ponto, Sorcerer free é a 2ª vocação em piores condições do jogo, mas quem gosta da vocação, vai jogar, e vai upar level, com waste, mas vai. Eu, por exemplo, não tenho um tostão furado para comprar premium account, a minha situação será free por muito tempo, até que ganhe um concurso ou coisa do tipo. Mas tu não viu que ali tinha "tutorial para free acc" e veio falando aquilo tudo, isso que achei ruim, mas agora deu pra entender o que tu queria dizer. Quem sabe no próximo update a Cip mude a situação de Sorc free acc...
    A sim no dia que eles n quiserem mais lucrar talvez ...

Jogador inteligente é aquele que sabe da suas limitaçoes :~

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

darkon existe alguma cave de dwarf soldier sem guards?fui tenta uma la do tuto e quase fui estrupado por um se naum tive faze oq, dai vo caça em otro lugar
    desde ja obrigado

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

prestem atençao quanto a tópicos revividos.

se passarem mais de 10 dias sem post nenhum, o tópico tem que ser fechado.

a ultima postagem nesse foi dia 16/07, e hoje são 29/07, portanto, ainda deixarei ele aberto, pelo teor e organização. se isso acontecer novamente, terei que trancar, mas passarei ele para a enciclopédia. assim não corremos o risco de um topico tao bom se perder.

como disse no outro, depende de voces isso.

beijcoas!!!!!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    darkon existe alguma cave de dwarf soldier sem guards?fui tenta uma la do tuto e quase fui estrupado por um se naum tive faze oq, dai vo caça em otro lugar
    desde ja obrigado
    No level 26 tu tá apanhando pra Guard? Taca HMM neles cara.

Mas cave de Soldier sem Guard, tem sim, mas a xp é ridicula, o Soldier Hell que coloquei no tuto, vai nele, leva algumas HMM e detona o Guard cara. Eu levava 1 bp de mf, no level 25, com HMM, e caça lá por um bom tempo.

E Valeria, obrigado por chamar a atenção, mas você tinha dito que o tópico é considerado morto só se for para a 3ª página da seção, não?

E quero lembrar que o tutorial vai ser atualizado nessa semana, só não revelarei o dia.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum velho, fui com minha kina(17) lá pra ve o local sabe, so pra ve como era pa depois eu i com o sorc, mas ta blz quando pega lvl 27 vo runa um poco e depois vo guard

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E Valeria, obrigado por chamar a atenção, mas você tinha dito que o tópico é considerado morto só se for para a 3ª página da seção, não?

E quero lembrar que o tutorial vai ser atualizado nessa semana, só não revelarei o dia.
    nao darkon, ele nao precisa ir necessariamente para a terceira pagina, mas se ficar muitos dias inativo, é considerado topico morto, entendeu? foi que eu nem eu disse para voce, se quer manter ele aqui, corre esse risco.
    não podemos ficar eternamente mantendo topicos, mesmo que sejam excelentes. entendeu?

cabe ao povo ai nao deixar ele morrer. e se voce ficar bumpando ele, é considerado flood. e voce pode levar alerta por isso.
    eu te expliquei tudo direitinho. terceira pagina é fechado direto, sem explicação nenhuma, tá?

ainda to sendo amiga, pode acreditar!

beijocas, Val!

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, uma duvida!

No mundo onde eu jogo eu consigo um k-legs por uns 10 enquanto a c-egs ta 25k, elas tem muita diferença? A c-legs é melhor mesmo? ><

espero ajuda ^^

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii Ver Post
    Hey, uma duvida!

No mundo onde eu jogo eu consigo um k-legs por uns 10 enquanto a c-egs ta 25k, elas tem muita diferença? A c-legs é melhor mesmo? ><

espero ajuda ^^
    Amigo, vendo essa situação, Knight Legs é melhor, pois tem a mesma defesa, 5 oz mais pesado, porém 15k mais barata. Mas dá pra usar Plate Legs até um level bem alto.

Dá pra seguir o esquema normal: Plate Legs até level ~60, Crown Legs até level ~90, Golden Legs até quando você ser sorteado em uma promoção por causa de uma premium account premiada e ganhar uma Dragon Scale Legs.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew darkon!
    Atualiza ae o tópico
    Só pra ele ficar mais perfeito do que já está! ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem