Curtir: 0
se n me engano pskonejott tem dragon scale legs
e ele tinha TH e great shield antes dessa viadagem de orshabaal ai![]()
sortudo o kra...
espero q seja br!!
mais sei la dsl ja é falada por todos , achei q seria um item novo, q ngm nink viu e n existisse até o momento

Aposto que o cara que ganhou nem tem AOL!!

http://www.pepecharmosa.blogger.com.br/pelado.gifhauhauahuahau....:yelrotflm
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
mais um rare que já não é mito, no prox 111.111 vai ganha warlord sword
mais se eu fosse u cara eu ia sair correndo pelado na rua
:riso:
mais, 1 par de legs?
acho que exagero, desse 1 golden helmet então, porque já tem em antica mesmo e nova não é?
Os caras já tinham dito que seria um item único, logo era provável se pensar em um rare.
Infelizmente me decepciona o fato de a CipSoft quebrar grandes mitos por conta de uma promoção que visa apenas seu lucro. É claro que todo mundo precisa e gosta de dinheiro, mas assim ela acaba desfavorecendo o jogo, queren ou não.
Pronto, a Dragon Scale Legs passa a ser mais um item lendário que foi conquistado sem esforço algum, assim como aconteceu à Crystal Mace pós update e Thunder Hammer pós Orshabaal. Isso porque ainda ninguém sabe o loot de Ghaz~
Wk.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
nao gostei do premio cara,o oscar ateh ki foi legalzinha,mas seria melhor uma outra estatua diferente daq dropa da hand,e sei lah dls....
será que o cara foi pra GM Island pra receber o premio <pã pã pã>