Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

antigamente davam akele shield of honour em edron pra quem pagava premmy
agora o max q vc recebe é 1 e-mail falano
"aproveite bem" u.u
e o q vc tah insinuando com isso? q eu ligo pro dinheiro?? claro q ligo paguei isso aih cara, tenho lags constantes, fui kickado 3 vezes soh agora de noite fora as vezes q fui kickado ontem, botters pra todos os lados, nao tem GM suficiente pra administrar os servers... soh quero meu dinheiro bem investido... num sou nenhum otario naum...Realmente nao eh somente a cipsoft q liga pro dinheiro![]()
se vc num tiver falando disso desculpaih
mas se tiver... jah respondi
Druid - Mage of Nature Power

Tem que ser br!Se for PL.....VSF
Se informe primeiro antes de questionar sobre "qual" é o item único, outra coisa se você por acaso tem miopia procure um medico o quanto antes porque os outros usuários não tem culpa. Obs: [SIZE="7"] pra que tanto ?
A DSL vai continuar sendo Rare da mesma forma que o TH também continua sendo, afinal não é qualquer um que vai ter uma enfeitando sua House, o unico problema é saber que um item destes se ganhe em uma "promoção" em vez de uma Quest para o qual seria mais justo.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

xiu ae tio
tu num eh nenhum oldschoool pra reclamar de rare estragado, e alem disso foi só 1, não é nenhuma quest q qualquer playerzinho q nem vc vai conseguir pegar
entaum num foi nada pra espaço
e aos roleplayers de bosta, parem de chorar, ninguem manda acreditarem que tem quest escondida, é obvio que NÃO.
quer saber quais as unicas quests do tibia?
VAI NO TIBIAWIKI
lah tem, fora de lah
non egziste
Última edição por kill 'em all; 27-07-2007 às 15:26.
KNIGHT = HIGH HP, LOW DMG
MAGE = LOW HP, HIGH DMG

bah, pensei que daria alguma graça jogando de free até o natal, mas pelo que vi:
''Manheeee, plx bota p.aa!!111!1one!!11
Hi
Premmiun
yes
You see a dragon scale legs''
melhor eu para com Tibia por enquanto :wscared: