Mas que ele escreveu gay na letter do sharer dele escreveu!Postado originalmente por Kpovoc II
@video belo combo =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas que ele escreveu gay na letter do sharer dele escreveu!Postado originalmente por Kpovoc II
@video belo combo =)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Porfavor reveja o video e leia toda a letter , A letter apenas contia Msg tipo GS esta aki ( akelas que ela fica desenhada ) Gay In box e vc fica dentro de um caixa , north south west east , entao aprenda a ver um video para poder comentar cada um que aparece aqui , axo k a metade do forum nunca vio esse tipo de msg , falo nda

ashahshashahshas
coitado do guri ^^
bela gran
=D
00:08 Sir Senjor [27]: boa sort com o prosimo
00:08 Sir Senjor [27]: ^^
00:08 Sir Senjor [27]: xau
00:09 Shadow Khan [56]: boa sorte com o português
00:09 Shadow Khan [56]: eh pwóximo
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...r%20Senjor.png

cartinha bunita

Muito bom o vídeo, mesmo não sendo HS...
16:38 Souri Sallya [25]: pelo
16:38 Souri Sallya [25]: uq me parece eu to hunted
16:39 Souri Sallya [24]: aff
SIEHIASHeaIHEIuhhsa
ah, robei uns desenhinhus seus tb ^^
=
Midigo deixa hp nos 200 e pega brass helmet e viking..
Outfit And Addons Status:
All Outfits and Addons? [x] !
Tudo que eu sei a respeito de player killing no tibia eu aprendi graças aos 2 anos em que jogei em Dolera pvp inforced world, até aprendi a fala ingles la ja que la a maioria dos cara sao gringos e tambem , foi um erro ter dado aquele hit pq eu poderia ter matado com 1 exori gran sómente mas o hit eu só dei pra garantir que ele morre-se XD:10:

10:37 Shay Tan [96]: Experinced player 10:36 Shay Tan [96]: Player since 2003
AUAUHAHUAHUAUHHUAAHUAHUAAUHAHUAAHUHUAAHUAUHAHU
depois veio falr que jogou em dolera 2 anos ahuaauhhuauhauhAUHSDHUAHUSdasDUHASUHDUHASDUHUASHUD UHASHUD
deixa de ser mentirosa, voce compro esse char ai e fica inventando mentira, seu gayzinho
e qd se falo q tinha hotkey na letter eu pensei q era exori gran, exura e tals, mas saum akelas merda de hotkey q soh noob usa, de gs e gay box, puta merda velho
faz um favor se mata ai mano