Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Atenção aos Rookers

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    ROOK É PRA FICAR ATE LV 8 APRENDE A JOGAR NÃO PRA FICA PRA SEMPRE!

Apena isso!
    Entenda...
    Faço de suas, minhas palavras.

@topic

2 Boss em rook, 2 addons, novos itens, o que mais vc quer em rook?
    Anihilator com: sword of Fury, Dragon hammer, barbarian axe e Scale armor? :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Faço de suas, minhas palavras.

@topic

2 Boss em rook, 2 addons, novos itens, o que mais vc quer em rook?
    Anihilator com: sword of Fury, Dragon hammer, barbarian axe e Scale armor? :yelrotflm
    *3 addons xD~

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero mudanças em Rookgaard, acabem com o anti-lurer, devolvam meus venenos letais e adicionem mais ataque as criaturas. Quem sabe assim eu consiga acabar com uma parte, mesmo que insignificante, de pessoas como o criador do tópico e outros que pedem por mudanças, sendo que eles deveriam parar de reclamar e ir para mainland.

São por essas e outras que os Rookers tem fama de noob, de vez em quando é preciso concordar...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip se preocupa com Rook, mas não com os Rookers.
    Mas acho que aos poucos ela vai comessar a melhorar Rookgaard.

Mac'

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    ROOK É PRA FICAR ATE LV 8 APRENDE A JOGAR NÃO PRA FICA PRA SEMPRE!

Se fosse assim,o certo seria agente ser obrigado a passar pra main no level 8,nao tendo a opçao de continuar em rook.

E quem pede por mudanças em rook,que va jogar em main.
    Quem decide por jogar em rook ja deve saber o que a ilha pode nos proporcionar e que nao ocorrem mudanças igual em main.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot
    alguns espertos quiseram ficar aí pra sempre, agora não venham reclamar oras.
    Se você leu ao menos até aqui, já leu tudo o que precisa saber. û.u
    Deveríamos ficar gratos com uma ilha que já está completa ainda receber pequenas mudanças... (ou então ficar putos por facilitarem MAIS as coisas, como acontece comigo de vez em quando).

s=D|--<
    q.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os primeiros Rookers existiam por pura subversão.

Rookers são, tecnicamente, uma forma de ser diferente sem violar as regras do Tibia. Coisa que muitos top server fazem.

Enquanto alguns querem ser lembrados e respeitados por uma grande quantidade de jogadores como poderosos caçadores, os verdadeiros Rookers querem apenas se divertir e serem lembrados e respeitados por seus amigos.:rolleyes:

Joguem honestamente!

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft já fez coisas demais por rook, muitas delas ruins, afetando severamente a ilha. Nao acho que ela deveria mudar mais

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Primeiramente eu acharia ridiculo se fosse liberada a quest da sword of fury, afinal existe uma difereça muito grande entre ataque 16 e ataque 24. Ia ter gente matando mino com um hit ¬¬. Eu ja odiei o ultimo update que foi o que me fez largar meu rooker e voltar a jogar em meu knight. Os hits aumentaram assustadoramente fazendo com que rookers de level um pouco mais alto fossem capazes de matar trolls e skelletons com apentas uma pancada. Eu sou a favor de que fossem implementadas armas com ataque 17 ou no maximo 18. O que poderia ser feito com a implantação de elfs na ilha.

Alem disso, ao contrario do que muitos pensam, rook não foi feita para ser deixada no level 8. Caso fosse, não seria possivel pegar do lv 9 em diante. Rook foi feita para que as pessoas aprendessem a jogar, e só deixassem a ilha quando se sentissem seguras para faze-lo. Não é pq podem sair no level 8 que devem fazer isto. É apenas um level minimo para que se possa deixar a ilha, e não um level maximo.

É claro que um update em rook deve ser feito visando a aprendizagem de novatos e não visando os rookers. Mas penso que muitas coisas podem ser feitas em rook, como por exemplo:
    1- Criação de um depot (maximo de 50 itens, apenas para que se aprenda a usar um depot)
    motivo: conheço varias pessoas (inclusive eu) que quando chegaram em main pela primeira vez, demoraram dias para descobrir como funcionava um depot, se ele existisse em rook eu teria aprendido muito antes.

2- Magias (apenas exiva e utevo lux)
    motivo: são magias inofencivas que não mudariam a maneira de jogar da ilha, alem disso, jogadores novos teriam facilidade para aprender magias, afinal, quem nunca viu um mage atacar no melle por não saber como comprar/usar magias

3- Nova area para level 10+ que poderia ser acessada de barco. (não seria um barco como os de p.a. mas sim uma balsa como a que viaja para folda e outras ice islands).
    motivo: Novatos aprenderiam que para algumas coisas são necessarios leveis e aprenderiam a usar barcos

4- Uma nova vila (Bem menor que a cidade de rook e sem temple)
    motivo: Mostrar que se pode viajar entre outras cidades e, é claro, para ter para onde o barco ir...

5- Novas criaturas (como elfs e amazons)
    motivo: elfs e amazons porque estou cansado de pessoas que pensam que eles e outras criaturas humanas são outros players.

6- Criação de uma loja de amulets
    motivo: a loja venderia aneis (crystal rings) para que o set ficasse completo e não existisse duvida sobre o que poderia ser colocado em cada lugar, a loja tambem compraria os amulets ja existentes na ilha e small rubys, que seriam loot das amazons, tambem serviria de bank, para que a bagunça no Paullie diminuice um pouco.

7- Uma diferença entre os preços e os itens vendidos/comprados nos npcs
    motivo: A maioria dos npcs de rook compram e vendem as mesmas coisas, caso houvesse diferença entre eles (um comprando arma, outro armaduras, etc) os jogadores novatos aprenderiam a procurar o melhor lugar para comprar/vender itens.

8- Criação de um taverna
    motivo: Serviria apenas para que um pouco do roleplay voltasse à ilha, afinal, quem não gostaria de tomar uma cerveijinha com os amigos?
    Copiei exatamente o que falei neste topico:
    Ideias para Rook
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo "-.-

Publicidade:

Permissões de Postagem