Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDEM

Registro
    23-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDEM

PELO AMOR DE DEUS
    num desses topicozinhos de lammers fdps
    clikei num link ( ¬¬'' )
    dai queria saber se eh automatico a transmissão do virus pru pc
    tipo clicou pegou
    ou tinha q ter colocado senha no link etc etc
    por favor respondam
    clikei sem querer N querendo :S
    o nome do topico era atrativo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa um bom scan no pc, se num detectar nada fica tranquilo, se você nem esperou o site carregar é capaz que nada aconteça, agora se o site abriu completamente é perigoso.

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu não esperei o site abrir.
    Vi nos coments os caras dizendo q era site hacker dai fechei rapidao
    não carregou
    mas to com medo de logar =(

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte cara, se você estava usando Internet Explorer 6.0 ou menor, ou Firefox abaixo da versão 2.0, há como você ter sido infectado por um exploit, por causa da falha de ADODB.stream. Se você estava usando esses navegadores, pode haver uma chance de você estar infectado. Por isso, faça um scan online, no Ewido ( www.ewido.net ) ou no kaspersky
    ( http://www.kaspersky.com/virusscanner). Se só encontrar cookies, seu PC está limpo. Se encontrar algo a mais, mande remover e refaça o scan, se permanecer no seundo scan, poste aqui.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    É o seguinte cara, se você estava usando Internet Explorer 6.0 ou menor, ou Firefox abaixo da versão 2.0, há como você ter sido infectado por um exploit, por causa da falha de ADODB.stream. Se você estava usando esses navegadores, pode haver uma chance de você estar infectado. Por isso, faça um scan online, no Ewido ( www.ewido.net ) ou no kaspersky
    ( http://www.kaspersky.com/virusscanner). Se só encontrar cookies, seu PC está limpo. Se encontrar algo a mais, mande remover e refaça o scan, se permanecer no seundo scan, poste aqui.
    Mas, esta falha (Adodb.stream) que eu saiba tenta baixar um arquivo .php no computador do usuário. O qual é aberto automaticamente se não estiver com as atualizações disponibilizadas pela Microsoft. (Essa falha foi corrigida em 2004) Não sei se o Firefox possui essa falha, mais tenho quase certeza que não. Se vc possuir as atualizações automáticas ativadas você estará protegido contra esse malware. Quem não deixa a atualização ativada por algum motivo pode baixar aqui http://www.microsoft.com/downloads/d...8-2FBFD0D237E3, vale lembrar que se vc já estiver infectado isso não vai te ajudar, apenas imunizará contra futuras infecções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dependendo do link é automático sim, outro dia estava abrindo o orkut no meu notebook quando sem querer cliquei num daqueles links vírus que eles mandam por scrap. Foi questão de segundos para o Avast começar a gritar dizendo que tinha encontrado um vírus. Sendo que eu nem abrí o site.

Abraços

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Mas, esta falha (Adodb.stream) que eu saiba tenta baixar um arquivo .php no computador do usuário. O qual é aberto automaticamente se não estiver com as atualizações disponibilizadas pela Microsoft. (Essa falha foi corrigida em 2004) Não sei se o Firefox possui essa falha, mais tenho quase certeza que não. Se vc possuir as atualizações automáticas ativadas você estará protegido contra esse malware. Quem não deixa a atualização ativada por algum motivo pode baixar aqui http://www.microsoft.com/downloads/d...8-2FBFD0D237E3, vale lembrar que se vc já estiver infectado isso não vai te ajudar, apenas imunizará contra futuras infecções.
    Não cara, essa falha também consiste em baixar um arquivo que está uploaded em um FTP ou em algum hoster por meio do controle avtivex, invisivelmente. Se a pessoa usar firefox 2.0- ou IE 6.0- sem possuir as atualizações do windows ela estará infectada.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem