bom.. eu uso o avast.. queria saber se tem algum q é melhor.. alguem pode me dizer? qual é e onde encontra-lo?:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom.. eu uso o avast.. queria saber se tem algum q é melhor.. alguem pode me dizer? qual é e onde encontra-lo?:rolleyes:
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.




Kaspersky Anti Vírus é muito bom, o segundo melhor na minha opinião é o Active Virus Shield.
Vá no baixaki e procure por Kaspersky, a versão trial dele tem tudo que a paga tem, exceto que ela expira após 1 mês, desinstale o avast e use o Kaspersky, e depois que acabar a licença use o Active Virus Shield (também desenvolvido pela Kaspersky labs mas de graça, MUITOOO bom também e leve).
Pode confiar, esses são os melhores do mercado.
Scientia Vinces
é, concerteza eh o kaspersky
baxa ele no baxaki, depois me manda uma PM, que eu te mando o KEY FILE
(ou se puder eu ponho um link aki depois)
.:: ÄndersOn ::.
AntiVir (versao paga) da Avira é um dos melhores também.
Ðяεαmχ©
Eu uso e pago o Kaspersky
É considerado o melhor do mundo.
Realmente é demais.
Tem uma versão grátis dele na AOL que ta com parceria com eles.
Aproveitem.
http://www.activevirusshield.com
Kaspersky Anti Vírusé o melhor....
http://www.av-comparatives.org/seite...se_2007_02.php
Quem quiser maiores informaçoes sobre os melhores antivirus, essa é uma tabela que compara a porcentagem de detecçao de cada um, como podem ver, o kasperky nao ficou em primeiro, rsrsrs. :rolleyes:
Ðяεαmχ©
Concordo com voces quando peguei um trojan eu tentei avast,avg,spybot,avira <antivir> e nenhum pegou mais quando eu usei o AVS deu certo e encontrou 1 malware tbm por issu eu tbm recomendo AVS atualizaçoes constantes proteçao em tempo real etc.. mto bom msm Kaspersky de parabens!
Olha se for pra falar o melhor teremos q criar um topico a cada 2 mesês, pq?
Bom, acho q os antivirus são bons por tempo limitado. Os antivirus são como virus da gripe, depois q seu corpo pega aquele virus ele é lançado novamente ao ar e sofre mutações com outros tipo de virus, assim q surgio a gripe asiatica, então qndo ele sofreu a mutação pode voltar para vc, como todos sabem ou ao menos deveriam saber o ser humano só pega o virus uma veis, pois o corpo cria um anticorpo para akele tipo. Depois da mutação vc pode pegalo novamente, mas ele não é mais o msm!
Como a uns 3 anos atraz o Norton era o mais cobiçado, os virus se adaptaram a ele, outros antivirus foram lançados e assim continua... até meu spybot não pega mais os famosos doubleclik, fastclick.
No momento uso avira antivir acho ele bom, esse AVS tb deve ser, engraçado q ele tm o msm icone do avira uma umbrela só q verde.
Bom falei de mais, flw!
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.