Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se você não entendeu muito bem vou te explicar...
quem criou o topico não fez no intuito de falar "haaa ele é lvl 20 e vai ganha 1 th" (como seu pensamento é fraco ¬¬)
ele criou o topico a fim de mostrar que em vez da cip's procurar melhorar a jogabilidade do jogo ela está fazendo "sorteios" ...
@topic:
sabe...
o pior de tudo isso é...
por que a cip's não implementa a quest desses itens?!
eu não me importo do pacc ganha la...
mas me importo é do fato de a cip's não ter colocado esse itens no jogo pra outros player's conseguirem usando a cabeça ¬¬
mais 1 coisa...
CAPITALISMO SELVAGEM...
talvez no numero de pacc's vendidas esteja a 80.000 ou menos e eles jogaram isso no site como jogada de market pra que pessoas comprem ela no intuito de ganhar o tal "premio"...
no fim talvez eles nem atinjam a meta de 100.000 e simplismente pegue 1 numero tipo 90.000 ou até msm faz 1 falcatrua pra ngm ganhar e simplismente um gm pega os itens e depois consumi com eles...
Última edição por jurubeba; 20-07-2007 às 16:57.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Já comprei mais de 10 premmys e ganho nem um pirulito?!
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
n importa qtas p.a.'s vc fez, kem pode acabar ganhando eh um noob q fez sua primeira p.a. ... o q vale sao os 5 zeros depois do 1.
...editado pq mudei d opiniao dps d ler o anuncio melhor
Última edição por jploliveira; 20-07-2007 às 17:35.

Nao esperem um item raro, ultra fodástico maximpower, pq seria um tremendo desrespeito com os que já colocaram p.a (botei 4 vezes), deve ser 1 Cipsoft shield'' com defesa 0,1, mas único, ou uma foto do Guido de sunga pro ganhador se divertir, auhauhauhauhauhuhahua :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Cipsoft tá parecendo supermercado mesmo.
soh tomara q a cip nao estrague um rare...
__↔__
~
Idéia injusta. Seria muito mais legal se fizessem um sorteio. Mas é claro que estão fazendo isso para que mais jogadores paguem PA. Os outros 99.999 jogadores que fiquem chupando o dedo. Boa Cip!
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Fique curioso,que item seria esse !!!!??
Será que a cip divulga o premio !!??
Essas e outras perguntas serão respondidas semana que vem. ;]