Curtir: 0
aposto que vai ser aquele Guido Doll que tem la nos sprites, e quanto a CIP nós podemos esperar tudo dela, se bobiar vai dar 1 dsl, 1 hots, etc
flw
Duvido muito. Hordas de players conseguiram Guido Dolls no aniversário do Tibia, nas Red Present Bags.
Seja o que for, eu não concordo muito com isso não. O critério não é muito seletivo, e a empresa tá começando a apelar com essa história de "GOD Like Items".
Um item raro, único e comemorativo cairia bem, desde que ele não tivesse uma grande utilidade, como por exemplo, uma arma de poderosíssimo ataque ou armadura leve de muita defesa. O que me assusta é pensar que um item raro qualquer possa cair nas mãos de um player inexperiente, lvl 15~25 que logo pararia de jogar. Se isso acontecer, o item some do jogo. Se não, ele com certeza vai ser bem cuidado e bem exposto :)
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
Como muitos ja disseram n acho justo q um kara q paga sua primeira premmy e por sorte eh o milesimo ganha um rare eu ja paguei muitas premmy e n ateh n cheguei nem ao menos a ver orsha no meu mundo . Mui injustiça se a cip vai premiar devia ser a todos os premmys n apenas 1 nem precisa ser 1 rare.:mad:
não acho certo dar um item "tão raro" assim pelo oq a cip diz
mais como sempre nossa querida Kicksoft só pensa em $ e ta usando isto pra fazer um corrida de gente renovando ou comprando premmy pra tentar pegar o item
eu em vez de gastar meu $ pra tentar pegar um item q nem sei oq eh e disputar com milhares de jogadores prefiro ir na casa lotérica jogar na mega sena que é mais barato e se eu tiver sorte o premio eh algo que vai realmente mudar minha vida

Acho que vai ser uma Warlord Sword ou algo mais raro (e tem?).
É uma bobagem o que a CIP está fazendo...
CIPSOFT VAI LUCRAR ADOIDADA!!1!!SHIFT+ONE!1!
Vamos fazer um boicote na CipSoft, ninguém compra p.a.
Dai ela volta atrás e não da esse premio super mega ultra raro, e sim da um regular pra todos /o/
Até parece que vão fazer isso ^^
You sexy thing
:O

EU SO QRO UM SERVER ESTAVEL É PEDI MTO PRA ESSSES FILHAS DA PUTA? EU PAGO ESSA DESGRAÇA E N TENHO UM SERVER DESCENTE PRA JOGAR EMPRESA DE MERDA ATÉ O BUTIQUIN AKI DE CASA É MAIS RESPONSAVEL COM SEUS CLIENTES
eu concordo q deveria ser um sorteio
Soh q se for bem pensado, eh um sorteio
qualquer player, ja premmy ou ainda free, pode tentar a sorte e colocar a primera ou a decima premmy
Mesmo vc tendo 300 dias de p.a ainda, vc poderia ir la e coloca otra pra tenta ganha
Mas isso td infelizmente eh pra cip fatura cada vez mais
ja q tem tanto, podiam abaxa um poco o preço neh?
:S