Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: qual é o melhor anti virus?

Registro
    08-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    É necessario status de administrador para poder instalar. xD
    em :confused::confused:
    admin do pc ou de algum site, pq la dis FREE VERSION :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Creysson Ver Post
    em :confused::confused:
    admin do pc ou de algum site, pq la dis FREE VERSION :eek:
    Administrador do PC.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu uso o avast!, prefiro ele do q o norton, q é lento demais, parece um virus 0o.
    flws

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto ao norton, alguem pode me dizer se eh bom?

EDIT

alguem pode me dizer se esse kaspersky ( n sei escreve) eh melhor q norton ou sl.. e como posso obte-lo.. posso comprar numa loja, ou eu tenho que compra online, pq meu pc foi formatado e meu antigo antivirus foi pro espaço
    Última edição por Nati; 20-07-2007 às 16:29.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Já foi um dos melhores, isso é fato. :rolleyes:

É claro, ainda é um otimo antivirus.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Norton O Melhor

EDIT

alguem pode me dizer se esse kaspersky ( n sei escreve) eh melhor q norton ou sl.. e como posso obte-lo.. posso comprar numa loja, ou eu tenho que compra online, pq meu pc foi formatado e meu antigo antivirus foi pro espaço
    Bom eu ja usei varios anti-virus e o melhor para mim foi o norton 2006 eu conssegui a verssao paga e realemente é incrivel ele bloqueia qualquer coisa que tentar invadir seu pc é realmente mto foda!
    Se ele acha 1 virus ele nao deleta imediatamente porque alguns anti-virus deletando os virus na hora pode danificar seu sistema o norton ele primeiro tenta arrumar,verifica se ira estragar o sistema e até faz o backup para mim é o melhor anti-virus pago.
    Mas para usar ele voce tem que ter 1 computador bom porque ele é bem pesado porem ta com norton ta seguro.
    Eu ainda indico para quem quer 1 antivirus leve e seguro o Active Virus Shield Kaspersky ele é muito eficiente funciona em tempo real detecta todos os virus tambem e é muito leve eu aprovo porque estou usando ele agora e nao tive problemas até entao
    Espero ter ajudado

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT

Em lojas especializadas em informatica, livrarias, compra online também. A versao 6 funciona perfeitamente na nova versao 7. Caso voce compre um pacote da versao 5, mande um email para a Kaspersky para a solicitaçao de uma nova chave, esse processo de troca é gratuito.

Ðяεαmχ©

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Ouvi fala q o AVS ( Active Vírus Shield) nao se desinstala somente formatando o HD...

É Verdade?
    Lembre que os outros devem gostar de você pelo que você é e não pelo que os outros pensam!!!:thumb:
    :2gunsfiri:wacko: :2gunsfiri :moon::756:
    :787:

Metas

lvl 8:
    Ser Sorcerer:
    ml: 15 ( SD) :
    lvl 20:
    Desert quest:
    ml 20:
    lvl 30:
    lvl 50: :eek:
    ml: 50: :eek::eek:
    Anihilator: :eek::eek::eek:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonny Cage Ver Post
    Ouvi fala q o AVS ( Active Vírus Shield) nao se desinstala somente formatando o HD...

É Verdade?
    Mentira. A equipe da Kaspersky é uma equipe seria, nao faria isso com ninguem, tanto que é uma das melhores empresas de antivirus do mundo. A versao AVS é um demo, nao conta com a defesa ProAtiva, quando voce se interessar pelo programa, poderá, quem sabe, pagar pela versao do Kaspersky.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Mentira. A equipe da Kaspersky é uma equipe seria, nao faria isso com ninguem, tanto que é uma das melhores empresas de antivirus do mundo. A versao AVS é um demo, nao conta com a defesa ProAtiva, quando voce se interessar pelo programa, poderá, quem sabe, pagar pela versao do Kaspersky.
    Obrigado por me auxiliar!!! \o/

Publicidade:

Lembre que os outros devem gostar de você pelo que você é e não pelo que os outros pensam!!!:thumb:
    :2gunsfiri:wacko: :2gunsfiri :moon::756:
    :787:

Metas

lvl 8:
    Ser Sorcerer:
    ml: 15 ( SD) :
    lvl 20:
    Desert quest:
    ml 20:
    lvl 30:
    lvl 50: :eek:
    ml: 50: :eek::eek: