Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: qual é o melhor anti virus?

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kaspersky é considerado o melhor de todos, e também o considero. Tudo pelo fato de seu processo não poder ser finalizado por Arquivos .bat que lammers usam para fechar seu anti-virus e depois executar o keylogger sem ser detectado. O Windows impede que certos processos "vitais" para o funcionamento do PC sejam fechados, um dele é o AVP. E os técnicos do Kaspersky conseguiram deixar o nome do processo do Kaspersky indentico ao AVP, sendo assim avp*****. Por isso, se um lammer tentar utilizar um .bat para fechar seu anti-virus, e ele for kaspersky, não adiantará nada e o Kaspersky continuará funcionando, já que não é permitido finalizar um processo vital do windows e o kaspersky irá detectar o Malware. Além disso, o Kaspersky possui inúmeras utilizades como Scan dos Scripts de sites e detecta as coisas muito bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, voces users do Kaspersky

Voces dexam quais defesas proativas ligadas?
    Eu dexo só o Verificador de Atividade do Aplicativo e Proteção Microsoft Office...

Queria saber se os outros 2 são importantes (pq, po, enchem demais o saco esses)...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Ei, voces users do Kaspersky

Voces dexam quais defesas proativas ligadas?
    Eu dexo só o Verificador de Atividade do Aplicativo e Proteção Microsoft Office...

Queria saber se os outros 2 são importantes (pq, po, enchem demais o saco esses)...
    Eu deixo assim:
    Verificador de Atividade de Aplicativo: Todas menos o "Proteção do gerenciador de tarefas do windows".
    Controle de Integridade : Desativado
    Proteção do Registro: Todas, menos "system startup"
    Proteção do Microsoft Office: Todas
    Não vejo necessidade em deixar o "Controle de Integridade" ativado, já que ele apenas monitora os processos ativos, e se algum programa tentar "entrar" em qualquer dos ativos ele te alerta, o que é realmente MUITO chato.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Eu deixo assim:
    Verificador de Atividade de Aplicativo: Todas menos o "Proteção do gerenciador de tarefas do windows".
    Controle de Integridade : Desativado
    Proteção do Registro: Todas, menos "system startup"
    Proteção do Microsoft Office: Todas
    Não vejo necessidade em deixar o "Controle de Integridade" ativado, já que ele apenas monitora os processos ativos, e se algum programa tentar "entrar" em qualquer dos ativos ele te alerta, o que é realmente MUITO chato.
    Hmm, vlw velho

Mas tipo, vc dexa a 'system startup' desmarcado? Parece ser a mais importante! Os viruzinhos que põem pra iniciar com o PC, vc tem que previnir neh

Esse controle da integridade eu vo estudar direitinho, mas eh BEM chato mesmo, se for usar vo ter q add um monte de regra...

Cya~
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Hmm, vlw velho

Mas tipo, vc dexa a 'system startup' desmarcado? Parece ser a mais importante! Os viruzinhos que põem pra iniciar com o PC, vc tem que previnir neh

Esse controle da integridade eu vo estudar direitinho, mas eh BEM chato mesmo, se for usar vo ter q add um monte de regra...

Cya~
    Sim, deixo desativado, para mim não vejo importância nisso pois sempre testo os arquivos "suspeitos" que baixo. E como sempre estou instalando/desinstalando programas, prefiro não ter que ficar clicando para remover/adicionar as entradas, quanto menos menssagens melhor . Mas é importante sim, pode ativar aí.

Publicidade:

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Kaspersky Anti Vírus é muito bom, o segundo melhor na minha opinião é o Active Virus Shield.

Vá no baixaki e procure por Kaspersky, a versão trial dele tem tudo que a paga tem, exceto que ela expira após 1 mês, desinstale o avast e use o Kaspersky, e depois que acabar a licença use o Active Virus Shield (também desenvolvido pela Kaspersky labs mas de graça, MUITOOO bom também e leve).

Pode confiar, esses são os melhores do mercado.
    Concordo com voces quando peguei um trojan eu tentei avast,avg,spybot,avira <antivir> e nenhum pegou mais quando eu usei o AVS deu certo e encontrou 1 malware tbm por issu eu tbm recomendo AVS atualizaçoes constantes proteçao em tempo real etc.. mto bom msm Kaspersky de parabens!

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se for pra falar o melhor teremos q criar um topico a cada 2 mesês, pq?
    Bom, acho q os antivirus são bons por tempo limitado. Os antivirus são como virus da gripe, depois q seu corpo pega aquele virus ele é lançado novamente ao ar e sofre mutações com outros tipo de virus, assim q surgio a gripe asiatica, então qndo ele sofreu a mutação pode voltar para vc, como todos sabem ou ao menos deveriam saber o ser humano só pega o virus uma veis, pois o corpo cria um anticorpo para akele tipo. Depois da mutação vc pode pegalo novamente, mas ele não é mais o msm!
    Como a uns 3 anos atraz o Norton era o mais cobiçado, os virus se adaptaram a ele, outros antivirus foram lançados e assim continua... até meu spybot não pega mais os famosos doubleclik, fastclick.
    No momento uso avira antivir acho ele bom, esse AVS tb deve ser, engraçado q ele tm o msm icone do avira uma umbrela só q verde .
    Bom falei de mais, flw!
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0 so o unico que uso NOD?

Boom jah usei Kasperskye,mas formatei o pc e fikei com NOD!

Te recomendo o Kaspersky mesmo! :]

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Eu uso e pago o Kaspersky
    É considerado o melhor do mundo.
    Realmente é demais.

Tem uma versão grátis dele na AOL que ta com parceria com eles.
    Aproveitem.

http://www.activevirusshield.com
    baixei ele e tals, fui intalar : "não sei o q~ pacotes entrar em contato com o criado~ puff"
    não concigo "testalo", :confused: é bom, mas meu pc não aceita :wscared:
    flw!
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Creysson Ver Post
    baixei ele e tals, fui intalar : "não sei o q~ pacotes entrar em contato com o criado~ puff"
    não concigo "testalo", :confused: é bom, mas meu pc não aceita :wscared:
    flw!
    É necessario status de administrador para poder instalar. xD

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem