Curtir Curtir:  0
Página 110 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seiyan Ver Post
    porra o kra repsondeu todo mundo menos eu
    haeuiaiueh
    ²

RP level 30
    skill 80/70
    mlevel 11

C-helmet
    P-armor
    P-legs
    L-Boots
    Dwarven Shield

Uhs(10 bps) e dinheiro(30k)(quanto não sei)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lvl 14 skills: 44/27
    equips: soldier helmet ; p-legs ; scale armor ; dwarven shield.
    Onde posso upar?
    Ja aguento Cyclops?

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola,subi pra main agora,lvl 8,onde eu trieno?tenho 5 k do meu antigo char...

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancelot Raider Ver Post
    Onde posso upar?
    Ja aguento Cyclops?
    no tutorial do forgotten diz q precisa de melhores ekips e shielding pra matar cics

duvida =

lvl 10
    skills 37/32
    mato troll de poucos hits com spear

continuo com troll ou tento rot/mino?

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tubaina Sorcerer Ver Post
    no tutorial do forgotten diz q precisa de melhores ekips e shielding pra matar cics

duvida =

lvl 10
    skills 37/32

Tenta treina com small stones.

@duvida:

O que fazer, continuo treinando ou paro um poco pra upa.
    To lvl 13, ml 6, skills 51/37.
    Com scale armor, crown helmet, dwarven shield e boots.

Publicidade:

E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por sir hiro Ver Post
    cara
    comecei um pally ontem, ele tá lvl 13, skills 47/34, to totalmente perdido....
    sou p.a., uma migo meu RP lvl 95 falou pra eu nunca treinar, sempre caçar monstros fracos que dêem munição, então isso que eu faço, caço trolls que dão spears numa cave aqui de edron, e enquanto isso faço arrows
    preciso treinar shield? porque estão dizendo que a modinha é caçar com royal spears...
    com quais skills posso começar a caçar monstros fortes e com qual tipo de munição, e quais bixos seriam esses?
    Cara, ele pode ser level 100 você deve ter suas opniões e fazer seus testes. Conheço HL que demorou 3 anos para pegar lvl 100 e hoje acha que sabe tudo.
    Seus skills já estão na média para o level, a diferença de caçar trolls e treinar com trolls é colocar no full def. caçe eles no full def, pegue algumas spears nos Trolls, e depois vá para os goblins e ataque de full atk e junte stones. Quando tiver +/- 80 no dp vá até os rots com tres parcel e treine com eles até skill 65+ (O quanto mais você aguentar).
    Shield vai acompanhar seu distance no 70 deverá estar uns 60. Depois somente caçe. ;]

Citação Postado originalmente por Seiyan Ver Post
    porra o kra repsondeu todo mundo menos eu
    haeuiaiueh

vo fala denovo

Lv 15
    Skills: 60/51
    Ml: 5

e uns 40k guardado
    ¬¬

Skills alto para o level, caçe mais você agora precisa de level (ORcs, Ghost land, Dwarfs (Soldier até level 20), Cyc, Fibula na parte dos rots e no level 20+ até um beholder (se tiver uma bp de uh), cyclop city, minos de kaz, depois do level 30 treine mais um pouco e depois é só caçar.
    Veja no seu mundo qual desses são mais tranquilos.
    Num level mais alto, caçe em POH (Até a parte dos cyc e minos), conselho, mate os Mino mage primeiro.
    Depois junte algumas smalls e treine com rots, ou com spears no full def em cyc. (No máximo dois).

Citação Postado originalmente por Biglesias Ver Post
    ²

RP level 30
    skill 80/70
    mlevel 11

C-helmet
    P-armor
    P-legs
    L-Boots
    Dwarven Shield

Uhs(10 bps) e dinheiro(30k)(quanto não sei)

Skills altos, muitos gps, falta level. Cara caçe e caçe. Você já pode ir na parte de wryvens facil, POH já pode fazer uma boa parte do respaw, em fibula todo respaw com DS e beholder, Guards (Pra variar), Cyc city, Minos de kaz até o ultimo andar, Orcs de Thais, Mino hell (Muito bom esse)
    Veja aonde pega mais xp/hr (Nem sempre o melhor lugar é o mais rapido, devido a muita gente caçando e etc.).
    O bom de treinar até esse skill é que agora você loga compra munição e vai caçar. Não perde mais tempo com nada.

Citação Postado originalmente por Lancelot Raider Ver Post
    Onde posso upar?
    Ja aguento Cyclops?
    Cara, Cyc dependendo de onde for, fermor hill por exemplo se tiver habilidade para correr você já mata, mas não vale a pena. Vocte tem que treinar mais ou se quiser realmente caçar vá nos rots orcs, minos normais. (Mesmo assim terá trabalho) e vá de spears para aguentar hit distance ainda não mata tão rapido.

Citação Postado originalmente por Evil Fealthz Ver Post
    ola,subi pra main agora,lvl 8,onde eu trieno?tenho 5 k do meu antigo char...
    Compre algumas spears (Quanto a cap aguentar) e uns 5 frangos e vá para os trolls caçar, mate os primeiros no full atk, subindo alguns skills começe a matar no full def. use as spears que eles dropam para continuar treinando, o level vem vindo com os skills. Compre as magias para level 8, e use sem deixar a mana parada (full) para subir o ml.

Citação Postado originalmente por Tubaina Sorcerer Ver Post
    duvida =

lvl 10
    skills 37/32

Cara, se tiver realmente rapido matar trolls, pegue algumas spears vá para os goblins e junte stones (Não pense duas vezes em largar uma spear para pegar small stones) quando tiver alguma quantidade considerável (50~80 stones) vá nos rots e treine no full def.

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Tenta treina com small stones.

@duvida:

O que fazer, continuo treinando ou paro um poco pra upa.
    To lvl 13, ml 6, skills 51/37.
    Com scale armor, crown helmet, dwarven shield e boots.
    Cara, sei que a vontade é sair caçando, se quiser pode fazer isso mas não terá o sucesso esperado. Se conseguir, treine até pelomenos skill 55+ . Depois caçe criaturas como minos, orcs e dwarfs para subir um pouco, mas terá que parar mais pra frente para treinar denovo. (Se for realmente caçar compre uma bp de UH e ande com algumas).

Abs
    Harm~

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não para pra treina nesse level ai não vai upando... pega lvl 20 ai tu para pra pega skils 60 ^^
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harmful Ver Post
    Skills altos, muitos gps, falta level. Cara caçe e caçe. Você já pode ir na parte de wryvens facil, POH já pode fazer uma boa parte do respaw, em fibula todo respaw com DS e beholder, Guards (Pra variar), Cyc city, Minos de kaz até o ultimo andar, Orcs de Thais, Mino hell (Muito bom esse)
    Veja aonde pega mais xp/hr (Nem sempre o melhor lugar é o mais rapido, devido a muita gente caçando e etc.).
    O bom de treinar até esse skill é que agora você loga compra munição e vai caçar. Não perde mais tempo com nada.
    mino hell? rookgaard? what is this? WTF?

to pensando em cata dinheiro até level 40~ em uma tumbazinha/rot pra fica 'rico' e pagar promotion/talvez boh
    e ir scarab de royal ou qualquer outra muniçao. ou algo 'facil' que não tenha perigo e pouca gente/muito respaw

quantidade > qualidade

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão alguem sabe?

Tipow eu catei lvl 40 com meu pally agora com skill 71 + quero skill 80 será que 1 bp de stones ja dá?

e nao eu nao so 1 pally modinha...

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao que isso ajude. Mas eu to caçando guards des de o level 19 e to me saindo muito bem =).
    Da pra ir sussa na spear e skills sux (58). O loot eh bom ´=), sempre pego a cave entre rios ou as de cima...
    So precisa dumas mf pra "abrir a cave" e em caso de lag.

Publicidade:

Permissões de Postagem