Desculpem o post grande, mas estou no trabalho.
Se caso minha resposta não for suficiente por favor perguntem denovo, que outra pessoa pode detalhar melhor.

Postado originalmente por
Qu3tz
Bom dia verdadeiros pallys e pallys modinha, to aki pq tava afim d saber quais os melhores lugares PA para um pally lv 35 skills por volta de 72/50. Fique claro que esse pally não sou eu uma vez q sou kina, jogador de longa data
Agradeço desde já ^^
Para esse caso, já tem bons skills e um level razoável. Pode caçar em tumbas até segundo andar (Procure saber o que tem antes de ir caçar, para não acontecer coisas do tipo "Olha um vamp" dead.)
Fora tumbas, pode ir nos cyc em Edron, boa exp mas quase sempre cheio.
- Macacos, boa exp, loot sempre paga a hunt com lucro (Use royal spears de preferencia)
- Quando tudo parecer lotado Scarabs ainda pode ser uma opção.
- Se quiser arriscar um pouco, pode ir no d-lair (Middle) que tem um espaço razoavel para correr (Use piercing bolts ou bolts)
- Lizards (Muito cuidado com hydra Lurada)
- Vamp hell, mas no solo aonde tem apenas DS, exp +/- mas lote muito ruim.

Shanloo
Level 22
Royal Paladin
Distance 55
...
Guenta Cyclopólis (Edron) ?
Obs: To indo Port Hope, só que lá a exp não tá passando de 10k/h e ainda dá waste! LoL... Iai, o que vocês tem a dizer ?
Depende um pouco do seu shield, mas aguenta sim. Vá de preferencia com spears pois seu skill não consegue matar o cyc ou guard antes de ele te alcançar ou você correr até outro respaw.
Cara você pode ir para scarabs (Saiba correr e administrar o respaw para não se trapar por eles). Boa exp, lote paga a hunt.

Nanat0w
Level 26
64/51
Dark Helmet,Dwarven Shield,B.Robe,P.Legs
o que eu devo fazer?
O.o Set está bom, se não quiser treinar mais, suba de level (Agora a força está associada com level tambem, level nas armas).
Seu skill está bom pode caçar em POH (Caso não tenha aquela leva de pks) até a parte dos cyc - Leve uma bp de uh se tiver GS lurada vá para o norte que ela some em seguida.
Tambem tem os cyclops de Thais, Ghost land, Orc do lado de Ab'dendriel, e os famosos Guards de Kaz, Minos (Pagam a hunt se fizer bag loot)

Hnter
ai galera queria saber se consigo icar crystal spiders ou frost dragosn ou ice golem com xp boa e lucro !! e com q arma
informaçoes pally lvl 38 skill 71 boh b robe crown hlelemt e p legs! sscarf!! flws!!
Cara Frost Dragons como o colega acima disse, são muito desproporcionais para seu level. A única coisa que deve saber, eles tem a força de um DL.
Crystal você pode até matar algumas porque elas não usam haste mas elas dão paralyse (As vezes spam) e se elas encostam em você vai tomar um waste memorável.
Deixe isso para um level mais alto.
Abs
Harm~