Curtir Curtir:  0
Página 109 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Level: 22
    Skills: 66/48
    Ekips: P-Set
    Ml: 8

O que caçar? Como estou? Caçar com o que? Bolts/ Arrows/ Spears?
    ps: criei o char faz 4 dias
    ps²: sou premmy
    ps³: conheço boa parte do mapa tibiano, pode falar que eu sei xegar =D
    Treina até distance 70 nos goblins (ah, se vc pegou 66 em 4 dias, 70 não é problema pra você, mais umas 10 horinhas treinando só). Compra Spears com a grana no treino e vai rotworms em Darashia até level 25, e ai compra ROYAL SPEARS (15 GP cada) e vai rotworms em Liberty Bay. Pode parecer chatinho, mas o lucro é grande, não é arriscado morrer e a exp é quase igual a da tumba (pra quem gosta de números, tumba = 20k/h, LBrots = 16k/h). Vai caçando nelas até level 30, daí vai ou Guards, ou Dragon em Ankrahmun, ou numa tumba (prefira ir tumba de BoH, exp aumenta tipo uns 4k~5k/h). No level 40, você vai ter distance 80 +-, já dá pra ir tumba depois do teleport, onde a xp é beem maior, mas é arriscado, só se você confiar MUITO. Já dá pra ir dragons sussi Dwarf Hell, de Royal Spear + um bom shield + um bom skill de shielding (60~65 já dá pro gasto).

Bom, é isso. Depois daí é tumbas depois do teleport, Dragons, DL's com bloker, Hydra com bloker etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia verdadeiros pallys e pallys modinha, to aki pq tava afim d saber quais os melhores lugares PA para um pally lv 35 skills por volta de 72/50. Fique claro que esse pally não sou eu uma vez q sou kina, jogador de longa data

Agradeço desde já ^^

Registro
    13-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 22
    Royal Paladin
    Distance 55
    ...
    Guenta Cyclopólis (Edron) ?

Obs: To indo Port Hope, só que lá a exp não tá passando de 10k/h e ainda dá waste! LoL... Iai, o que vocês tem a dizer ?
    Última edição por Shanloo; 16-07-2007 às 17:34.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 26
    64/51
    Dark Helmet,Dwarven Shield,B.Robe,P.Legs

o que eu devo fazer?

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera queria saber se consigo icar crystal spiders ou frost dragosn ou ice golem com xp boa e lucro !! e com q arma

informaçoes pally lvl 38 skill 71 boh b robe crown hlelemt e p legs! sscarf!! flws!!

Publicidade:

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... vc é lv 38 c ta loco?

Frost Dragon > CS's > Vc

Axo q vc toma um HeadShot pra 1 Draggy desses ¬¬
    A crystal spider, pensa na GS, vc guenta caçar GS por xp? Axo q não né... da na mesma, os Ice Golems são unicos q n tenho ctz mas mesmo assim creio q n

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP level 30
    skill 80/70
    mlevel 11

C-helmet
    P-legs
    Boots
    Dwarven Shield

Uhs e dinheiro(quanto não sei)

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Desculpem o post grande, mas estou no trabalho.

Se caso minha resposta não for suficiente por favor perguntem denovo, que outra pessoa pode detalhar melhor.

Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post
    Bom dia verdadeiros pallys e pallys modinha, to aki pq tava afim d saber quais os melhores lugares PA para um pally lv 35 skills por volta de 72/50. Fique claro que esse pally não sou eu uma vez q sou kina, jogador de longa data

Agradeço desde já ^^
    Para esse caso, já tem bons skills e um level razoável. Pode caçar em tumbas até segundo andar (Procure saber o que tem antes de ir caçar, para não acontecer coisas do tipo "Olha um vamp" dead.)
    Fora tumbas, pode ir nos cyc em Edron, boa exp mas quase sempre cheio.
    - Macacos, boa exp, loot sempre paga a hunt com lucro (Use royal spears de preferencia)
    - Quando tudo parecer lotado Scarabs ainda pode ser uma opção.
    - Se quiser arriscar um pouco, pode ir no d-lair (Middle) que tem um espaço razoavel para correr (Use piercing bolts ou bolts)
    - Lizards (Muito cuidado com hydra Lurada)
    - Vamp hell, mas no solo aonde tem apenas DS, exp +/- mas lote muito ruim.

Citação Postado originalmente por Shanloo Ver Post
    Level 22
    Royal Paladin
    Distance 55
    ...
    Guenta Cyclopólis (Edron) ?

Obs: To indo Port Hope, só que lá a exp não tá passando de 10k/h e ainda dá waste! LoL... Iai, o que vocês tem a dizer ?
    Depende um pouco do seu shield, mas aguenta sim. Vá de preferencia com spears pois seu skill não consegue matar o cyc ou guard antes de ele te alcançar ou você correr até outro respaw.
    Cara você pode ir para scarabs (Saiba correr e administrar o respaw para não se trapar por eles). Boa exp, lote paga a hunt.

Citação Postado originalmente por Nanat0w Ver Post
    Level 26
    64/51
    Dark Helmet,Dwarven Shield,B.Robe,P.Legs

o que eu devo fazer?
    O.o Set está bom, se não quiser treinar mais, suba de level (Agora a força está associada com level tambem, level nas armas).

Seu skill está bom pode caçar em POH (Caso não tenha aquela leva de pks) até a parte dos cyc - Leve uma bp de uh se tiver GS lurada vá para o norte que ela some em seguida.
    Tambem tem os cyclops de Thais, Ghost land, Orc do lado de Ab'dendriel, e os famosos Guards de Kaz, Minos (Pagam a hunt se fizer bag loot)

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    ai galera queria saber se consigo icar crystal spiders ou frost dragosn ou ice golem com xp boa e lucro !! e com q arma

informaçoes pally lvl 38 skill 71 boh b robe crown hlelemt e p legs! sscarf!! flws!!
    Cara Frost Dragons como o colega acima disse, são muito desproporcionais para seu level. A única coisa que deve saber, eles tem a força de um DL.
    Crystal você pode até matar algumas porque elas não usam haste mas elas dão paralyse (As vezes spam) e se elas encostam em você vai tomar um waste memorável.
    Deixe isso para um level mais alto.

Abs
    Harm~

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    comecei um pally ontem, ele tá lvl 13, skills 47/34, to totalmente perdido....
    sou p.a., uma migo meu RP lvl 95 falou pra eu nunca treinar, sempre caçar monstros fracos que dêem munição, então isso que eu faço, caço trolls que dão spears numa cave aqui de edron, e enquanto isso faço arrows
    preciso treinar shield? porque estão dizendo que a modinha é caçar com royal spears...
    com quais skills posso começar a caçar monstros fortes e com qual tipo de munição, e quais bixos seriam esses?

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra o kra repsondeu todo mundo menos eu
    haeuiaiueh

vo fala denovo

Lv 15
    Skills: 60/51
    Ml: 5

e uns 40k guardado

Publicidade:

Permissões de Postagem