Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
trap do orc tower: é praticamente a mesma base da trap das wasps em volta da escada. (escolha entre o primeiro e terceiro andar) faça uma barreira de caixas e prenda orcs la dentro mais lure bastante orcs...(cuidado pra nao ropar spearman) pra mais detalhes assista ao video:
http://www.youtube.com/watch?v=RtIca_WPfIk
(so a primeira metade do video... a segunda metade é sobre a trap nas waps...) qualquer duvida é so flar...
tipo olha nao sou professor quero deixar claro que esse topico foi criado para tirar todas as duvidas sobre as traps... so quero discutir um pouco sobre o assunto e esclarecer todas as duvidas em relaçao ao assunto... e acho mesmo o melhor metodo de se aprender assim...ensinando e quem sabe se o topico vai ser fechado ou nao é o moderador e nao voce...
Mundo miserável é jogar Tibia pra Upar a adolescência toda. Só jogo pra PKar em main, no meu rooker para diversão com traps, amigos e resolução de quests. Só upo pra tornar as tarefas anteriormente citadas mais fáceis de serem executadas.
Adoro fórums, o dia todo uma pessoa tentando "ownar" o outro. :yelrotflm
ps: Acho rot hell um nome bem apropriado pro lugar, ainda não escutei nenhum melhor.
Última edição por dr4g0n; 17-07-2007 às 18:09.
como escapar das traps: olha eu aconselho a procurar todos os videos possiveis e topicos flando sobre o assunto... porque todas as traps tem um ponto fraco... é por isso que hoje em dia nao caio mais em traps... é so descobrir o ponto fraco e desarmar ela... e outro conselho muito bom é sempre andar com algums vials de lf na bp...e food... espero ter ajudado...
eu concordo com o dragon acho que nao tem nenhuma graça aquelas pessoas que passam o dia todo upando...é muito melhor jogar para ter aventuras se divertir um pouco fazendo trap,explorando lugares novos e mesmo para aqueles que sao contra traps tentar descobrir jeitos de como desmontalas etc... antes eu era contra traps e era assim que me divertia olhando para elas fingindo que ia cair nela e depois desmontava...chegou um tempo que sempre que tinha trap la en neptera eles iam me chamar pra desmontar a trapmais agora me divirto mais fazendo traps...
soh muito mais minha trap d minos
eh a melhor trap, pq trap d ropa soh da problema, sem conta q pro cara num consegui entra na trap e tira os box c tem q fazer um treko com pot escondidos
minha trap mino hell precisa d 3 box, mais esses dias eu fiz com 1 e trapei um lvl 18 (muito noob)
eu sei tbm como desmonta todas as trap, coisa muito facil
hehe eu tambem prefiro a trap do mino hell...ropar sempre acaba dando lag o cara escapa ou entao na pior das situaçoes agente cai no buraco:triste: mais tipo em eficiencia a trap das wasps e melhor mata mais rapido ou entao se for pra dar trap num high lvl o melhor lugar sem duvida é no rot hell... mais cuidado so faça traps la se for lvl 20+ e bem preparado...
Observem isso:
"REGRAS DO TIBIA....
...Regra 3b
Abuso intencional de fraquezas no jogo, por exemplo ordenar objetos ou jogadores de uma maneira que os outros jogadores não podem move-los.
Comentário:
Uma fraqueza no jogo, ao contrário do bug, não é um erro óbvio em Tibia, mas geralmente um efeito colateral de uma certa função do programa, que deveria ser do jeito que realmente é. Por exemplo, você não pode andar em um espaço no chão que um outro personagem já esteja utilizando, a não ser que você seja teleportado ou use escadas, buracos ou coisas do tipo. Como efeito colateral, você não poderá andar através de um personagem em um corredor estreito, o que pode ser abusado para bloquear ou trancar você, por exemplo, em mundos non-PvP onde você não pode atacar jogadores para faze-los sair do caminho. As vulnerabilidades como essa são inúmeras, e NÃO É PERMITIDO abusar intencionalmente delas."
Entendido?
Tamo ai na Atividade!!!!
esse topico so foi criado para discutir sobre as traps... todos sabem que é proibido mais pelo menos assim as pessoas tiram suas duvidas sobre traps e isso pode até ajudar noobs a nao cair nelas...e mesmo assim se todos forem pensar assim como voce acho q o tibia nao ia ser tao divertido como é hoje... tente se divertir ao invés de passa horas upando...e se lembre tibia é para se divertir e fazer amizades... cada um se diverte do jeito que acha melhor...eu por exeplo gosto de flar sobre traps e descobrir novas e novos meios de desmontalas...