Rapaz... chegou alguem que saiba do assunto.... o Flinke de solera lvl 33... o maior trepero da regiao

Nao eh se querer babar nao , mais eu ja fiz muita trap boas e muitas ineditas....Quando se era la pelo update 7.3 ate o 7.6 dava pra fazer de tudo em rook.
Mais hj em dia com tantos update que modificaram muito as trap.... nao se pode fazer muitas...poder ate pode... mais a unica boa pra se vc quiser matar noobs e rookers eh la na carlin sword quest....onde tem respawn de 5 minos
Bom... dexa eu contar umas das minhas historias de trap....
Eu ja fiz trap em rook toda... la na wasp tower... nos skeleton perto dos troll la de baixo...la na chain armor...na quest carlin sword e outras.
Mais a que eu gostei mais e a que foi mais intensa foi la na chain armor quest... que quando dava para lurar os bixos e nao sumissem. Nesse dia que eu resolvi fazer trap la, eu fiquei 14 horas so fazendo trap e matei em torno de 130 pessoas nesse periodo e dps quando nao quis mais fazer trap eu lurei 50 minos em rookguard todinha...mais ai vcs se perguntam como ele lurou 50 minos em rookguard toda???
Simples, nessa epoca quando eu fazia essa trap dava para lurar o mino la na quest da chain armor e traze-lo ate a entrada 2 andar a cima, ai nisso eu lurava esse mino e fazia trap com orcs tmb... ai dps de um tempo ele dava respawn de novo do mino , sendo que o que tava antes ainda tava vivo intao eu lurava o otro e trazia pra onde tava o 1° e assim por diante...
Ai dps dessas 14 horas de trap... no final tinha muitos minos mesmo....intao resolvi lurar tudinho e botar la pelo lado esquerdo do mapa de rookguard... note que eu lurei ate perto la da wasp tower indo pelo aquele caminho dos troll ate ter um hole para ropar o mino.
Se alguem quiser o video que eu fiz la na carlin sword quest que hj eh a melhor trap para matar noobs e rookers vai ai o link
xxx
Versao 7.92... mais axo que pega na versao de 8.0.
Note em nao se confudir com essa trap que eu falei a pouco la em cima que eu lurei 50 minos e matei 130 pessoas, essa que eu botei o link eh melhor que da para fazer nesses update recentes.
Bom... texto grande , mais vai ai uma parte das trap que hj em dia nao se da para fazer mais... e uma das minhas historias de trap que eu ja fiz muitas...
Muita gente nao vai acreditar... mais pelo menos eu registrei aqui o que eu fiz que na epoca era muito mais facil...
Abraço ae pra todos

Cya !!!!!