Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: ideias de trap em rookgaard

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ideias de trap em rookgaard

ai gente eu decidi criar esse topico para discutir sobre os diversos tipos de trap q podemos fazer en rookgaard... tipo ai cada un posta uma ideia de trap ou entao uma sugestao de como melhorar tal trap e etc... tipo eu começo citando a trap nas wasps:

lugar: wasp tower
    numero de pessoas:2~3
    numero de caixas:8 caixas e 2 pots
    xxx(no inicio no video mostra uma outra trap a do orc tower. atrap nas wasps so começa a partir do meio do video... se quiser avancem um pouco o video.)
    definiçao: monte no ultimo andar da torre das wasps uma barreira de caixas como mostrada no videoe uma pessoas fica embaixo pra colocar as wasps embaixo do buraco enquanto outro fica ropando... depois de montada e so esperar e qaundo alguem subir ficar ropando ela direto ate ela morrer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 18-07-2007 às 02:52.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho nada contra, até acho legalzinho, mas o Elfo vai fechar o tópico

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regras
    1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros.
    Trapar é proibido no Tibia, ou seja:

<Fechado>

Mac'

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é fexado é fechado e só com fecha é o elfo ou um modera

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai gente eu sei q é proibido pohs mais eu so queria descutir um pouco sobre os jeitos de fazer trap etc... isso pode ate ajudar aqueels q acabaram de de começar a jogar tibia rpa eels ficarem sabendo o q e uma trap etc... mais tipo eu so queria discutir um pouco sobre o assunto ja que vi que muitas pessaos postam topicos sobre traps....e acho q o mac'gold nao e nenhum moderador para falar se ta fechado ou nao... a nao ser q ele virou e nao to sabendo de nada:mad:

Publicidade:

Última edição por nepherus; 17-07-2007 às 13:42.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. só de sabe que você usou 8 caixas e 2 pots na wasp tower eu já saquei que sua trap fede. =)

Além disso, essa é a trap mais famosa de Rookgaard.

"For in those memories, we live on."

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai é por isso que eu criei esse topico para melhorarmos as traps e discutir sobre elas... se quiser postar de ideia de outras traps ou entao como melhorar essa das wasps e nao se ela fede ou nao....:mad:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de vc querer discutir isso aqui

é proibido...

Mesma coisa que eu viar aqui criar um topico mesmo que proibido

Qual macro usar? :/

Regras são regras
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao porque geral cria topicos sobre trap??? ai so estava querendo discutir sobre as traps como elas sao feitas etc.... muita gente tem duvidas sobre isso e ninguem nunca criou assim un topico aberto para falar delas (eu acho) e ja vi muitas pessaos pedindo para criarem un topico sobre traps, por isso criei esse topico

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O rei das Traps

Rapaz... chegou alguem que saiba do assunto.... o Flinke de solera lvl 33... o maior trepero da regiao
    Nao eh se querer babar nao , mais eu ja fiz muita trap boas e muitas ineditas....Quando se era la pelo update 7.3 ate o 7.6 dava pra fazer de tudo em rook.
    Mais hj em dia com tantos update que modificaram muito as trap.... nao se pode fazer muitas...poder ate pode... mais a unica boa pra se vc quiser matar noobs e rookers eh la na carlin sword quest....onde tem respawn de 5 minos
    Bom... dexa eu contar umas das minhas historias de trap....
    Eu ja fiz trap em rook toda... la na wasp tower... nos skeleton perto dos troll la de baixo...la na chain armor...na quest carlin sword e outras.
    Mais a que eu gostei mais e a que foi mais intensa foi la na chain armor quest... que quando dava para lurar os bixos e nao sumissem. Nesse dia que eu resolvi fazer trap la, eu fiquei 14 horas so fazendo trap e matei em torno de 130 pessoas nesse periodo e dps quando nao quis mais fazer trap eu lurei 50 minos em rookguard todinha...mais ai vcs se perguntam como ele lurou 50 minos em rookguard toda???
    Simples, nessa epoca quando eu fazia essa trap dava para lurar o mino la na quest da chain armor e traze-lo ate a entrada 2 andar a cima, ai nisso eu lurava esse mino e fazia trap com orcs tmb... ai dps de um tempo ele dava respawn de novo do mino , sendo que o que tava antes ainda tava vivo intao eu lurava o otro e trazia pra onde tava o 1° e assim por diante...
    Ai dps dessas 14 horas de trap... no final tinha muitos minos mesmo....intao resolvi lurar tudinho e botar la pelo lado esquerdo do mapa de rookguard... note que eu lurei ate perto la da wasp tower indo pelo aquele caminho dos troll ate ter um hole para ropar o mino.
    Se alguem quiser o video que eu fiz la na carlin sword quest que hj eh a melhor trap para matar noobs e rookers vai ai o link

xxx
    Versao 7.92... mais axo que pega na versao de 8.0.

Note em nao se confudir com essa trap que eu falei a pouco la em cima que eu lurei 50 minos e matei 130 pessoas, essa que eu botei o link eh melhor que da para fazer nesses update recentes.

Bom... texto grande , mais vai ai uma parte das trap que hj em dia nao se da para fazer mais... e uma das minhas historias de trap que eu ja fiz muitas...
    Muita gente nao vai acreditar... mais pelo menos eu registrei aqui o que eu fiz que na epoca era muito mais facil...
    Abraço ae pra todos
    Cya !!!!!

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-07-2007 às 18:30.

Permissões de Postagem