Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: ideias de trap em rookgaard

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nepherus, vc acha interessante ficar fazendo isso com outros jogadores?
    o q vc ganha? 20 gold q o cara ta carregando... uma mochila... as vezes um iten um pouco melhor.... mas pra que? vc é level 14, com certeza consegue fazer todas as quests de rook,deve ter muita grana no banco..... e se diverte matando os novos jogadores???

são usuários como vc que fazem muitas pessoas pararem de jogar, se vc quer jogar sozinho, fazendo as pessoas darem retired, pede pra criar um mundo so pra vc,

seu topico deveria ser fechado e vc advertido por incentivar esse tipo de prática.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.gifsportal.hpg.ig.com.br/spider03.gif

:sword:__Não sabendo que era impossível, fui e fiz....... Sem saber que havia terminado, fui além.
    By: Kolask Terible

|
    |
    Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
    By:akabane__
    :medieval:
    |
    |

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aleandryno Ver Post
    Nepherus, vc acha interessante ficar fazendo isso com outros jogadores?
    o q vc ganha? 20 gold q o cara ta carregando... uma mochila... as vezes um iten um pouco melhor.... mas pra que? vc é level 14, com certeza consegue fazer todas as quests de rook,deve ter muita grana no banco..... e se diverte matando os novos jogadores???

são usuários como vc que fazem muitas pessoas pararem de jogar, se vc quer jogar sozinho, fazendo as pessoas darem retired, pede pra criar um mundo so pra vc,

seu topico deveria ser fechado e vc advertido por incentivar esse tipo de prática.
    primeiro cara nao sou so eu que faço trap e eu crie o topico pras pessoas saberem mais sobre as traps etc... até para ajudar os newbies a reconhecerem uma e nao cairem nela... tipo e se voce nao tem nenhuma trap pra flar nao poste por favor

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida, sei que o topico é proibido, mas trancar alguem na sala da katana, tirar as caixas pra alguem não descer, etc.. são consideradas traps proibidas?

Edit: melhor trapper de Neptera? Maior noob de Neptera, isso sim. Rot Hell?
    Inferno das minhocas gigantes?! ehIAOEHIAOheioa
    nun entendi, você ta rindo da maneira como ele chamou o local?, afinal é assim como todos chamamos o lugar onde ficam os rots localizados acima da quest da xxxxx. Assim como existe o mino hell existe o rot hell...
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Eu tenho uma duvida, sei que o topico é proibido, mas trancar alguem na sala da katana, tirar as caixas pra alguem não descer, etc.. são consideradas traps proibidas?

nun entendi, você ta rindo da maneira como ele chamou o local?, afinal é assim como todos chamamos o lugar onde ficam os rots localizados acima da quest da xxxxx. Assim como existe o mino hell existe o rot hell...
    tipo cara por um lado é proibido mais como ja dizia um amigo meu voce nao esta obrigando ninguem a entarr na trap eles entram porque querem... depois disso tire suas conclusoes. mais acho que nao devia se preucupar tanto.mais tipo com o meu char eu nao me preucupo mais tambem voce tem q tomar certos cuidados...
    e tipo aquele outro q ficou rindo do nome do rot hell... e pq ja deve ter caido em 50 traps e ficou assim todo putinho...
    Última edição por nepherus; 17-07-2007 às 17:34.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wscared:
    Citação Postado originalmente por nepherus Ver Post
    primeiro cara nao sou so eu que faço trap e eu crie o topico pras pessoas saberem mais sobre as traps etc... até para ajudar os newbies a reconhecerem uma e nao cairem nela... tipo e se voce nao tem nenhuma trap pra flar nao poste por favor

bom cara,
    primeiro: vivemos em um país livre, e veja só, um forum livre tb... ou seja... posto onde quiser

segundo: não falei que só vc faz trap, falei que vc está incentivando esse tipo de prática. :wscared:

terceiro: vc disse que ajuda os newbis a não cairem nessas... vc ajuda eles a não cairem fazendo eles cairem???:eek: belo professor....

quarto: sou contra esse tipo de prática e tenho direito de lutar para que ela seja totalmente proibída, da mesma forma de que vc tem o direito de lutar para a legalização da mesma.

espero que da proxima vez, vc discorde do que eu disse e não daquilo que vc queria que eu tivesse dito ok

Publicidade:

Última edição por Aleandryno; 17-07-2007 às 17:12.
    http://www.gifsportal.hpg.ig.com.br/spider03.gif

:sword:__Não sabendo que era impossível, fui e fiz....... Sem saber que havia terminado, fui além.
    By: Kolask Terible

|
    |
    Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
    By:akabane__
    :medieval:
    |
    |

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aleandryno Ver Post
    terceiro: vc disse que ajuda os newbis a não cairem nessas... vc ajuda eles a não cairem fazendo eles cairem???:eek: belo professor....
    Exatamente, eu acho o melhor método de ensino, nunca ouviu falar que só se aprende errando?

Tem gente aqui que não sabe qual é a situação atual da ilha é quer dar uma de moralista. Eu passo...

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou totalmente de acordo com o pinheiros tipo esse topico era pra discutir sobre os diferentes modos de traps mais pode ajudar muitos noobs a nao cairem em trap por exemplo eu ja vi varias pessoas aqui no forum pergutando o q era trap. ou seja com o topico pelo menos os noobs começam a perceber melhor as traps e assim evitam de cair nela. foi assim q aprendi...e por favor aleandryno se voce for ficar postando mal sobre o topico crie un topico e fale mal sobre as traps pq vc veio no topico errado...
    Última edição por nepherus; 17-07-2007 às 17:28.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Sim, dei risada por causa disso. E dai? Faz sentido Inferno das minhocas gigantes?!
    ¬¬'

Citação Postado originalmente por nepherus Ver Post
    eu sou totalmente de acordo com o pinheiros tipo esse topico era pra discutir sobre os diferentes modos de traps mais pode ajudar muitos noobs a nao cairem em trap por exemplo eu ja vi varias pessoas aqui no forum pergutando o q era trap. ou seja com o topico pelo menos os noobs começam a perceber melhor as traps e assim evitam de cair nela. foi assim q aprendi...e por favor aleandryno se voce for ficar postando mal sobre o topico crie un topico e fale mal sobre as traps pq vc veio no topico errado...
    Ao mesmo tempo que você tá ensinando newbies a não cairem em traps ridiculas como essas que você falou, tá ensinando/incentivando noobs como você a usa-la. Seria mais fácil você não postar porcaria nenhuma de trap inutil pra pegar backpack, rope e 20gps dos pobres coitados novatos que passam pra main.

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post

Exatamente, eu acho o melhor método de ensino, nunca ouviu falar que só se aprende errando?

Tem gente aqui que não sabe qual é a situação atual da ilha é quer dar uma de moralista. Eu passo...
    Claro, concordo que o melhor método de ensino é errando, mas não lhe da o direito de trapar newbies nessa porcaria de island e nem em main.

FerN~
    Última edição por fernandotnt; 17-07-2007 às 17:48.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff uma coisa que nao entendo que se o topico é inutil porque vc entra tanto nele??? nao percebeu que voce so esta enchendo a paciencia???e quem te flw que so ganho 20gp??? se voce so ganha isso fazendo trap e porque voce é muito noob porque eu ganho bem mais.e me diz un jeito melhor dos noobs aprenderem a nao cair nas traps. aff se ninguem for falar das traps,como elas sao montadas etc... un noob nunca vai saber o que é uma trap e vai cair 50 vezes em uma e vai achar que ta fazendo uma quest...e eu nao estou incentivando so fiz esse topico para falar sobre o assunto trap e explicar melhor pras pessoas o q é uma trap... tipo e de boa noob é vc q fica perdendo tempo flando q o topico é inutil e ja ta a 1 hora postando nele...
    te dou un conselho nao perca teu tempo...va matar rat...mais calma cuidado pra nao cair numa trap la
    Última edição por nepherus; 17-07-2007 às 17:53.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô achando que tem gente aqui traumatizada por que morreu em uma trap.

Publicidade:

Permissões de Postagem