Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: ideias de trap em rookgaard

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por flinke Ver Post
    Rapaz... chegou alguem que saiba do assunto.... o Flinke de solera lvl 33... o maior trepero da regiao
    Nao eh se querer babar nao , mais eu ja fiz muita trap boas e muitas ineditas....Quando se era la pelo update 7.3 ate o 7.6 dava pra fazer de tudo em rook.
    Mais hj em dia com tantos update que modificaram muito as trap.... nao se pode fazer muitas...poder ate pode... mais a unica boa pra se vc quiser matar noobs e rookers eh la na carlin sword quest....onde tem respawn de 5 minos
    Bom... dexa eu contar umas das minhas historias de trap....
    Eu ja fiz trap em rook toda... la na wasp tower... nos skeleton perto dos troll la de baixo...la na chain armor...na quest carlin sword e outras.
    Mais a que eu gostei mais e a que foi mais intensa foi la na chain armor quest... que quando dava para lurar os bixos e nao sumissem. Nesse dia que eu resolvi fazer trap la, eu fiquei 14 horas so fazendo trap e matei em torno de 130 pessoas nesse periodo e dps quando nao quis mais fazer trap eu lurei 50 minos em rookguard todinha...mais ai vcs se perguntam como ele lurou 50 minos em rookguard toda???
    Simples, nessa epoca quando eu fazia essa trap dava para lurar o mino la na quest da chain armor e traze-lo ate a entrada 2 andar a cima, ai nisso eu lurava esse mino e fazia trap com orcs tmb... ai dps de um tempo ele dava respawn de novo do mino , sendo que o que tava antes ainda tava vivo intao eu lurava o otro e trazia pra onde tava o 1° e assim por diante...
    Ai dps dessas 14 horas de trap... no final tinha muitos minos mesmo....intao resolvi lurar tudinho e botar la pelo lado esquerdo do mapa de rookguard... note que eu lurei ate perto la da wasp tower indo pelo aquele caminho dos troll ate ter um hole para ropar o mino.
    Se alguem quiser o video que eu fiz la na carlin sword quest que hj eh a melhor trap para matar noobs e rookers vai ai o link

http://uploads.tibiabr.com/download....bda632f114107a
    Versao 7.92... mais axo que pega na versao de 8.0.

Note em nao se confudir com essa trap que eu falei a pouco la em cima que eu lurei 50 minos e matei 130 pessoas, essa que eu botei o link eh melhor que da para fazer nesses update recentes.

Bom... texto grande , mais vai ai uma parte das trap que hj em dia nao se da para fazer mais... e uma das minhas historias de trap que eu ja fiz muitas...
    Muita gente nao vai acreditar... mais pelo menos eu registrei aqui o que eu fiz que na epoca era muito mais facil...
    Abraço ae pra todos
    Cya !!!!!
    poxa legal mesmo a tua historia e tipo eu nao tenho tanto tempo en rookgaard como voce mais ja tenho certa experiencia em traps aqui en rook... as que mais gosto de fazer é a da wasps e a do labirinto dos minos... putz deve ter faturado muito 130 pessoas =) e tipo ja que voce e un expert no assunto diga pra galera como voce faiz o q utilizou etc... e fale sobre outros tipos de trap tambem... vlw mesmo por cooperar aqui com topico...e post mais é sempre bom ter ajuda de un expert

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nepherus; 17-07-2007 às 15:56.

Banido
    Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trap mais rox q eu acho, eh uma q lura varios monstros em 1 sqm .Ex:

tipo essa, mas n com larvas, com orcs, trolls o q der, ae so o kra chegar perto e own3d
    essa eu vi com os kras de celesta

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho outra mais tipo nao é bem uma trap tipo voce convida alguem pra ir com voce na quest katana e na sala final vc fala pra ele entrar na sala e deixa os bichos irem atras dele ( 1 rotworm e 2 skeletons ) qaundo eles estiverem la dentro voce tranca o cara la dentro e deixa ele morrer. obs:a sala nao abre por dentro... ou entao tem uma outra so pra zuar com alguem que voce nao gosta faça a mesma cosia e so prenda ele le dentro na sala e deixe ele mofar la.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e agora irei falar de uma outra trap nao muito conhecida a do rot hell...
    tipo é quase a mesma coisa do que voce fazer a trap nas wasps. com caixas voce monta uma barreira ao lado do buraco e faz os rots entrarem la e depois é so ficar preparado para qaundo chegar alguem voce ficar ropando direto até ele morrer. mais tipo tome cuidado rotworm é un bicho muito forte essa trap nao é para qualquer un fazer... pra executala com segurança pede un lvl 20+ e com bastante lfs. mais mesmo assim tome cuidado mais depois de executada ela e muito eficiente porque mata alguem em poucos segundos...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico idiota. Nem entendo direito oque esse Nepherus fala, precisa coloca seu português em dia.
    Esse tipo de tópico é proibido, ok?! E além disso, você nem coloco foto nenhuma pro pessoal pode entende direito, lol.

AAH, e faze trap em Rook ainda. ¬¬'
    Se mate noob. Nunca vi tanto otário num tópico.

@mac.
    Só algum moderador pode fexa o tópico.
    ;D

FerN~

----------

Edit: melhor trapper de Neptera? Maior noob de Neptera, isso sim. Rot Hell?
    Inferno das minhocas gigantes?! ehIAOEHIAOheioa

Publicidade:

Última edição por fernandotnt; 17-07-2007 às 16:24.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FerN~ Ver Post
    Tópico idiota. Nem entendo direito oque esse Nepherus fala, precisa coloca seu português em dia.
    Esse tipo de tópico é proibido, ok?! E além disso, você nem coloco foto nenhuma pro pessoal pode entende direito, lol.

Se mate noob.

@mac.
    Só algum moderador pode fexa o tópico.
    ;D

FerN~

----------

Edit: melhor trapper de Neptera? Maior noob de Neptera, isso sim. Rot Hell?
    Inferno das minhocas gigantes?! ehIAOEHIAOheioa
    olha o se voce acha o topico idiota porque entrou nele??? e tipo o problema e meu se eu escrevo errado e nao teu... se o topico é inutil cria um melhor ao invés de falar do topico dos outros... nao ta contente com o topico?? nao entra porque quem entra no topico é porque ta interessado...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FerN~ Ver Post
    Se mate noob. Nunca vi tanto otário num tópico.
    Com você já temos um e contando.

Enfim, o o post do cara ali me fez lembrar das armadilhas montadas no orc cego, bons tempos :rolleyes:

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post

Enfim, o o post do cara ali me fez lembrar das armadilhas montadas no orc cego, bons tempos :rolleyes:
    po ainda bem alguem q entende o porque eu fiz esse topico acho q todo mundo ja feiz ou teve vontade de fazer trap ou intao pra relembra os velhos tempos de tibia ... postem ai gente vlw

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post

Tirando eu né?!
    heioAHEIOAHIeo

FerN~

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho mais uma ideia de trap tipo voce chama alguem la praquele minotaur solitario em cima da montanha...(aquele perto da spike sword) e depois faiz ele subi no primeiro andar (precisa de duas caixas) qando ele tiver la em cima tire as caixas e deixe ele preso la emcima... e depois fale pra ele pagar... e fature se nao quiser pagar deixe ele mofando la

Publicidade:

Permissões de Postagem