Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sorc ainda vale a pena?

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sorc ainda vale a pena?

sempre gostei de joga de sorc, odiei jogar de kina e palla sempre achei legalzinho, mas depois do update ainda vale a pena ser sorc? tenho um sorc lvl 28, ml 34, nao sou P.A. e tambem tenho um palla lvl 18 skills 55/45(edit: enqto postava aumento pra 56/45 pq tva trenando ^^) upando skills. vejo que com o palla as coisas vão mais rapido do que com o sorc, os hits saem mais altos nas hunts
    sorc: hit constante de 45-50 (wand cosmic eneregy[o milho]), quando sai um hit foda sai em magia que gasta mta mana (exevo vis lux por exemplo que tira uns 110 mas gasta 100 mana) ou as hmms que meu best foi 71 mas a media eh 45-50 em monstro.
    palla: caço com lança ou flechas q tem um dano parecido meu bets foi 109 em cyc e apesar dos hits nao serem constantes eu hito uns 70-80 normalmente.

no fim pra fzr hmm eh 240 5 cargas e pra fzr arrows 100 mana 10 flechas, no total com os calculos de mana por vocação dá que a cada 720 seg uma hmm e a cada 400 10 arrows isso da q em tempo 1 hmm equivale a 18 arrows. e com 5 cargas eu tiro menos do que em 18 arrows.

o que vale mais a pena no meu caso (em outros tb)? palla ou sorc? qual a maior vantagem dos sorcs ainda? combo? wand + runa + magia??

desculpas por ter sido muito longo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você gosta de sofrer escolha sorc : D

brincadeira...escolher a profissão vai de cada um. Não adianta jogar de pally se você não gosta de pally...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fe.Sorocaba Ver Post
    se você gosta de sofrer escolha sorc : D

brincadeira...escolher a profissão vai de cada um. Não adianta jogar de pally se você não gosta de pally...
    nao é isso, gosto dos 2 igual mesmo mas tipo postei pra sabe se sorc ainda vale a pena (eu to bem decidido a continua com o palla msm)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só lhe digo uma coisa, o balanceamento ainda não termino, então há uma boa chance de você perder 5 meses de jogo e voltar pro seu sorcerer no fim do ano, então, acho que você deve jogar com a que gosta, não com a mais forte.

PS: fiz 520k de xp depois do update em um dia, sendo sorcerer.

Abraço.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    só lhe digo uma coisa, o balanceamento ainda não termino, então há uma boa chance de você perder 5 meses de jogo e voltar pro seu sorcerer no fim do ano, então, acho que você deve jogar com a que gosta, não com a mais forte.

PS: fiz 520k de xp depois do update em um dia, sendo sorcerer.

Abraço.

tem ctz sobre isso do balanceamento? qq vc axa q vai muda? ou "desmuda"?

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agr seriamente, jogo com meu sorc, SIM, mais o seguinte, vc kato o que com seu sorc 250k e xp? eu n começo um pally pq já katei 5kk de xp no meu sorc e pra quem n tem mto tempo fika meio xato começa do começo, tenho um pally lv 26 que bate 100+ direto de royal spear fora hits de 160+ de vez enguando,se vc ainda é lv 28 e ainda free jogue com o sorc é o que compensa mais, ainda mais sendo free

5 meses vc controi um char lv 70 trankilamente se tiver 4hrs por dia susse..

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, Sorcerer é a vocação que upa mais rápido pro level 40, com ajuda de wands e ocasionamente de runas e summon, então acho que, antes da 2ªparte extrema do balanceamento (Craban disse que seria no próximo update) nós Sorcerers estamos assim:

Up level de 8 ~ 40:
    1º Sorcerer
    2º Druid
    3º Paladin
    4º Knight

Não precisa discutir, Sorcerer e Druid dão danos constantes com as wands/ rods, e nem precisam treinar, chegou em Main Land, é só upar. Knight e Paladin perdem boa parte do seu tempo treinando, e esse tempo só vai servir pra mais tarde, então é certo que um Sorcerer level 8, competindo com um Knight level 8, o Sorcerer vai upar mais rápido.

Up level depois do lvl 40:

Isso, depois do (des)balanceamento, tá confuso. Porém dá pra ver que o Paladin melhorou muito, basta catar Spear e Small Stone, e partir pra um treinamento, nada demorado, pro Skill 70, e de lá, caçar com Royal Spear ou Enchanted Spear + Shield, que vai upar bem, e sem tanto perigo como Sorcerer, pois vai ter shield boa. Knight, a mesma coisa, depois que pegar skill 75, vai upar muito. Sorcerer e Druid, em level alto, tem mais gastos para upar, entre outros.

Jogue por diversão, porque esse update pode favorecer os Knights e Paladins com skill alto, e enfraquecer os magos level alto, mas é certeza, que no próximo update, a Cip vai tomar consciência do que fez, creio eu.

E bem, sem mais discussões do balanceamento, já tem uns 3 tópicos com boas discussões por aí, não precisa mais ficar fazendo tópicos.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sou mto de postar...mas...aqui vai minha opinião.

Os mages estavam em 150% os outros em 50% ai a cip diminuiu os mages pra 100% e almentou os outros pra 100%...sim os sorc ficaram mais fracos, mas se forem ver do 7.4 pra traz sorc fico mto mais forte agora msm com o balanceamento.
    E como o tio sorriso disse em um outro tópico msm com td isso ele naum pega a msm xp nos d-lairs que um mage pegava antigamente.

Tenho um ek 43...depois do update larguei ele e começei um pally lvl 9 skills 55, parei tbm pq pally viro moda...agora estou com um sorc que não pretendo parar.

Enfim na minha opinião esta praticamente a msm coisa só que a cip quer acabar com as runas pelo que entendi, e implementar spells, mais isso sera no próximo update e quem realmente quiser sorc ira esperar.

Obs: enquanto escrevia esse livro recebo mais uma vez esse tipo de msg:
    15:18 Axel Nightmare [94]: volta no seu kina newba
    15:18 Rusty Naill [11]: no

td dia vem um me dizer isso e eu sigo firme NÃO. Se é verdade que sorc está mais difícil de upar ai é que ta a graça.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma frase só para responder esse topico!

Não existem vocação boas, cada um tem sua vantagem e desvantagem, assim não existe boas vocações e sim bons players. ;]
    By Eu

Banido
    Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kra de cima LOL Ver Post
    Naum sou mto de postar...mas...aqui vai minha opinião.

Os mages estavam em 150% os outros em 50% ai a cip diminuiu os mages pra 100% e almentou os outros pra 100%...sim os sorc ficaram mais fracos, mas se forem ver do 7.4 pra traz sorc fico mto mais forte agora msm com o balanceamento.
    E como o tio sorriso disse em um outro tópico msm com td isso ele naum pega a msm xp nos d-lairs que um mage pegava antigamente.

Tenho um ek 43...depois do update larguei ele e começei um pally lvl 9 skills 55, parei tbm pq pally viro moda...agora estou com um sorc que não pretendo parar.

Enfim na minha opinião esta praticamente a msm coisa só que a cip quer acabar com as runas pelo que entendi, e implementar spells, mais isso sera no próximo update e quem realmente quiser sorc ira esperar.

Obs: enquanto escrevia esse livro recebo mais uma vez esse tipo de msg:
    15:18 Axel Nightmare [94]: volta no seu kina newba
    15:18 Rusty Naill [11]: no

td dia vem um me dizer isso e eu sigo firme NÃO. Se é verdade que sorc está mais difícil de upar ai é que ta a graça.
    By Eu
    ¬¬ duas palavras seriam melhor, tem um caminho cheio de vidro e vc esta descalço e tem otro caminho com asfauto lisinho e friozinho o asfauto, vc pelo jeito ( o kra do topico) é do tpw que volta para andar no vidro sato mazoquismo SUX,eu jogo com mage pq no meu caso eu já percorri boa parte do vidro só ia me corta mais tentano volta entaum é melhor continuar, entendeu aond eu qro xegar? vc ow gosta de sofrer ow é bobo.

Publicidade:

Permissões de Postagem