sempre gostei de joga de sorc, odiei jogar de kina e palla sempre achei legalzinho, mas depois do update ainda vale a pena ser sorc? tenho um sorc lvl 28, ml 34, nao sou P.A. e tambem tenho um palla lvl 18 skills 55/45(edit: enqto postava aumento pra 56/45 pq tva trenando ^^) upando skills. vejo que com o palla as coisas vão mais rapido do que com o sorc, os hits saem mais altos nas hunts
sorc: hit constante de 45-50 (wand cosmic eneregy[o milho]), quando sai um hit foda sai em magia que gasta mta mana (exevo vis lux por exemplo que tira uns 110 mas gasta 100 mana) ou as hmms que meu best foi 71 mas a media eh 45-50 em monstro.
palla: caço com lança ou flechas q tem um dano parecido meu bets foi 109 em cyc e apesar dos hits nao serem constantes eu hito uns 70-80 normalmente.
no fim pra fzr hmm eh 240 5 cargas e pra fzr arrows 100 mana 10 flechas, no total com os calculos de mana por vocação dá que a cada 720 seg uma hmm e a cada 400 10 arrows isso da q em tempo 1 hmm equivale a 18 arrows. e com 5 cargas eu tiro menos do que em 18 arrows.
o que vale mais a pena no meu caso (em outros tb)? palla ou sorc? qual a maior vantagem dos sorcs ainda? combo? wand + runa + magia??
desculpas por ter sido muito longo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação