quando pegar lv após lv se torna uma obrigação.
Putz! Me veio altas lembranças agora XD
A minha net não era discada, mais eu não podia entrar sempre, eu ficava o dia todo planejando... "Hoje vo pegar skill 60.. daqui uns dias 70... daqui 1 semana 80...", eu e meu colega ficavamos na aula, escrevendo no caderno algo tipo assim:
E todos os dias, agente morria nos hunters ali perto da dwarf bridge, e o pior que agente sempre falava "RETIREEED", 5 min depois estavamos caçando de novo hsuashusahusaJa mato:
XXX
XXX
XXX
XXX
Quero matar:
XXX
XXX
XXX
XXX
Ficavamos planejando SET, e essas coisas, agente ja chegou a ate sair no fight porque ele foi la em casa, eu tava treinando nos rots, ai fui no banheiro pedi pra ele ficar olhando, quando voltei ele tinha morrido pra dragon ¬¬'
@brnmarton
Boaaa hsuahsusauhsauhsa
Quando você fica online no fórum de Tibia durante seu serviço... e quando tem tempo livre vai jogar Tibia...
OMG, estou no meu serviço! :eek:
Qndo o cara vicia!
acontece assim(pelomenus cmgo aconteceu assim):
Tudo começou qndo eu tinha net discada,eu jah sabia de tibia e taç,entaum meu amigo veiu na minha casa e me disse, bahhh achei um jogo muito maneiro! entaum ele me encinou algumas coisas e eu curti(qndo eu usava discada ainda)...
Em dia de semana eu dicava jogando bola com meus amigos e tal, dnoit eu durmia e botava o cel pra dispertar a meia noite só pra pelomenos joga 1H d tibia se quer!
Ai no natal pedi uma DSL pra minha mae,foi ai que o vicio me contaminou! jogava todo dia das 12:00 as 22:00!! o0 viciado pls! nao jogava mais bola e nem saia de casa!
Acho que isso que é um vicio! hehe eu contei mais minha história do que o tópico pede! mais n da nada! falei a respeito.
Agora eu jah n fico mt na frent do pc, desviciei! fui
Tem coisas que ainda deixo tibia de lado,como sair com os amigos,etc.
Mas deixei de fazer varias coisas pra jogar tibia,por exemplo: não assisto + os jogos do meu time :o (só se forem muito importantes)
Mas admito que tibia tomou conta de mim. (oh,que profundo :x)
www.flogao.com.br/flamesty
Tibia se torna um vicio quando você deixa de lado sua vida social e só pensa no jogo, fica comparando tudo que acontece rl com tibia,quando vê uma arma ou equipamento medieval fica pensando qual seria o mesmo no tibia,quando você chora quando morre,quando você usa o tibia nos seus dialogos rl :
viciado : Pai me da 20 reais
Pai:não
viciado :Aff da logo se não vai leva SD na nuca!
...

Pra mim quando começa a ser viciado, (eu ja fui viciado).
Quando deixa de sair com a namorada pra joga tibia xD
Quando pegar lv se torna uma obrigação, e começa fala de tibia com os amigos mesmo quando estão falando outro assuntu.
:]
A partir do momento que você para de jogar por diversão.
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg