Hiho ppl!
Estou trazendo minha fake que saiu do forno sexta-feira e estava esfriando na geladeira até hj!
ALERTA!SOMENTE LEIA O TEXTO ABAIXO APÓS VER A FAKE!POIS ELE É GRANDE PRA CHUCHU!
Por mim não é nenhuma fake tipo "OH MY FAKER GOD!!!!"
Eu utilizei os conselhos de pessoas que postaram no first cap...
Depois de eu usar o arco pra atirar naquele maluco lá,notem please que os movimentos não perdem mais qualidade(estão um pouco limitados,mas não perdem mais qualidade,isso é pra provar como fiquei de saco cheio de tanta gente postando:
"OMG QUE ROX E TALZ!!!
mas perdeu bastant qualidade e bleh bleh bleh."
Entrei em um dilema pra perguntar a minha cabeça se postava ou não...
Pois não sei como,mas minhas fakes SEMPRE pioram depois do primeiro capitulo(em algumas coisas,em outras até melhoram)
Sem more inrolações,a fake:
E a perda de qualidade naqueles efeitos luminosos toscos,é por causa que por ser gif teve que ser passado para o formato gif!
Yay,no inicio eu tive uma certa preguiça de fazer o char andar,mas dps,nem a mínima,algumas coisas estão muito rapidas,sorry,pois sempre o mesmo bug no meu fire,dps do 400° frame a fake começa a dar pau até não querer mais,e sou obrigado a postar.
ja estou vendo:
"AHH!Rox/podre,blahblah blah blah blah/bleh bleh bleh bleh bleh
But safira não toma UM HIT!WTF IS IT?"
A algumas pessoas:
Primeiro trabalhe em VOCÊ tomar hit nas suas fakes,depois venha reclamar ¬¬(não é pra todos,só pra algumas pessoas que podem reclamar disso,que nunca tomam hits nas suas fakes,sempre tem algum "efeito magicow" pra defender[eu ja fui assim,até minha 4ª fake pelo menos...])
Aos outros que nao fazem isso,sorry,mas no proximo cap ela vai ficar no minimo red life ^^'
flws gente,chinguem a vontade ^^
Antes que eu me esqueça:
Adiciono coisas toscas sim,pq n gosto de fakes sem o mínim senso de humor,eu não acho ela nem um pouco engraçada,tambem,é dificil eu rir =P
*suspira*
Deu ja estou preparado para ser xingado.
EDIT:
OMG QUASE ESQUEÇO:
Creditos:
Lion~:Out dos soldados
se esqueci de mais alguem please diga-me =P
WARNING!
EsTaIs DeSaLiNhAdO!!!
trofeu fake desalinhada 2007 ^^'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: