Troco Hunter 64 em Khaini fora dos ranks(não é meu antes de acusar de hack), por algum sin/dit 40+ em Windia :B.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Troco Hunter 64 em Khaini fora dos ranks(não é meu antes de acusar de hack), por algum sin/dit 40+ em Windia :B.
Aee Juns 3rd job parabens O.o
Agora to sem placa de video mais acho que daqui a uns dias ja vo ta com outra e vejo se volto a jogar isso ae.
Só xP flws
Acabei de criar minha conta =)
Caso alguém queira me add, meu nome é Eriking
^^ Bye
Enquanto MapleSea Anuncia 4th job, Novos mapas exclusivos, Novo boss monster mais foda, e a possibilidade de passar alem do lvl 200 (lvl maximono maples, menos o SEA depois desse update) O maple global anuncia novos Cash Shop items, Auto Potion.. que legal né?
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Vo da uma de loko e baxa o SEA, vai demora pra por** + fmz, vo dexa baxando, to fazendo nd msm. Algm aki ta no SEA??
To esperando DOMO e qlqr outro q apareça ae.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pra beg. eu puiz as mesmas skills q vc, thief primero que eu coloquei foi double stab, + o correto q falam é Nimble Body primeiro max (depois eu max ele pq o Veno q me avisou).
Que mundo vc ta jogando? Eu to em Bera, nick Ditloko se quise te ajudo com algo la.
Maple SEA, num sei mto sobre ele, + pelo q vi, ACHO q as taxas de dropa aumentam um pouco, dropa scroll dos bixo, tem 4th job, tem + mapas. É o MS do leste da Ásia se num me engano, dizem q da um pouco delag + eu num sei pq to esperando técnico fdp vim arruma meu speedy -.-.
O site de Down é http://www.maplesea.com/guide/download.aspx tem pra baxa por partes sim, 49 partes de 13.8~mb e 1 de 5~mb![]()

Eu sou lv 9, mas so ganhei 6 pontos para distribuir. Eu deveria ter 8, nun acha?
Se tivesse 8 pontos, daia pra distribuir nos 3 ao maximo, sem essa de ficar escolhendo. :/
Eu ainda estou indecisso sobre a distribuição de pontos nos skills. Sou lv 9 e não distribuiu nenhum ponto ainda(não quero distribuir errado). O que você(ou alguem que esteja lendo) sugere para distribruir nos skills para um futuro thief?(lembrando que o skill que me refiro, desta vez, é aqueles ao velho estilo tibia do tipo: strenght, dex, luk, etc....)
E sim, jogo em bera. Fui jogar la pq o veno me recomendou.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
To em Bera agr, se quiser uma ajuda nick: Ditloko
Faz um tempo q num jogo (to on agr), mas, são 6 pontos sim, no lv 8 em diante não ganha (pelo q lembro), vc ta confuso nos stats??
Thief tem q ter 25 de dex no lv 10 (pra vc virar thief)
Do lvl 11-40 a Dex é o dobro do lv, o resto poe em Luk
Depois num importa ainda pq vc num chegou, + eh lv+40=dex