Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 113

Tópico: Raciocinem comigo.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ja curti bem meu kina overpower mais sinceramente? inveis de fika almentando a força de todas as voc como vcs tao dizendo ae simplismente volta a força que kina/pally tinha antes desse up sem as magias novas nem armas/lvl pra usar

cachero tira 600 de sd ne? mas kina antigamente ralava pra tira 200 na gs intao eu pelomenos acho que assim taria justo e assim tbm parava essa onda de lvl rapido ainda + pq seria muito dificil upar e assim os equips voltariam a ficar caros e as runas baratas

n to querendo que volte a força dos mages to querendo que simplismente a força de kinas e pallys volte e a dos mages ficarem assim

dai eu acho que estaria mesmo justo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volto a dizer:

Reduz o dano de todo mundo para que o jogo fique realmente mais difícil e talvez leve a valorizar o trabalho em grupo (eu ainda caço dragon com meus amigos magos com um monte de ds sumonado hehehe).

Retirar o level para usar armas e spells. Não é para valorizar os skills? Esse é um bom modo de fazer isso.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no fim das contas era bom msm em 7.2 a 7.5 (comecei 7,2 por isso citei o msm)
    naquela epoca por mais que knight e pally fosse power.... msm sem rods nem wands 1 mage conseguia fazer mais xp que 1 kna e pally se quisesse...

oque realmente começou a apodrecer o tibia foi a tal das wands e rods...
    se eles não tivessem introduzido elas ... hj eles não teriam aumentado o poder do pally e kna pra tenta balancear...

"haaa mas era muito dificil ser mage antes das rods e wand"

eu joguei em mage antes da rod em wand ...
    te garanto era muito mais legal...
    não era a rotina de ir em tumba com wand + vis, guards wand + vis até lvl 60 +

na epoca que fui mage quando peguei lvl 30 eu caçava de tudo... e tudo dava uma xp razoavel pra epoca e todas as hunt's eram divertidas...

oque estragou o jogo msm foi a introdução das wands e a diminuição de preço das mf
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chor lvl 21? o.o tem certeza?

mas eu tambem vejo esse lado, nao porcausa de lvl baixo caçando nesses lugar, mas que knight e paladin ficou meio apelão mesmo

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... realmente, antigamente era muitoooo, mas muito melhor jogar com mage. comecei na versao 7.1 com 1 kina, n gostei muito e criei meu primeiro mage na 7.2.

Meu deus, muito legal era sem wands e rods, mf custava 100 gps se eu nao me engano, e nao tinha runas no npc, tinha q fikar horas e horas tentando comprar uhs e hmms no trade. Fui em altas hunts de dragon com colegas pra bagunçar, morri varias vezes pra gs lurada em venore tbm xD, antigamente o trabalho em grupo era realmente mais valorizado, antes era raro se caçar guards antes do lvl 60. Antigamente era balanceado, e bem sofrido pra conceguir pegar lvl xD, alem da skillbar q naum tinha, tinha q se calcular qnto faltava pra upa skill de kbça, lembro ate hj o nome do meu sorcerer Max Phayne (sou apaixonado por sorcerer até hj em dia )

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    Bem gente eu acho isso muita furada, vc dizem q os mages em todo MMO que se preze é frágil, porém tem um ótimo atk, porém...
    Em NENHUM mmo eu vi os magos com utamo vita...
    Pensem bem, EO lvl 200= mais ou menos 3k de hp e Cachero lvl 200= 6k de mana.
    Continuando, sendo que o Cachero, ao usar utamo vita, a mana dele acaba virando uma vida certo? Então pensem, vcs acham justo um knight ter 3k de life e o Cachero 6k + por causa do utamo vita?
    Agora outra, nem adianta dizer q sorc gasta mana com magia pq é mentira, pois vcs acham q um MS lvl 200 ia ficar na UE pra mata demon? O máximo q ele ia gastar é mana com vis ou mort.
    Outra, meu amigo druid era na época lvl 16, Dragon Blade Sipder e caçava draggy de boa...
    Agora vem fala q kina tá powerabuser...

Ps: Um mage atira runas mais rápido do que um pally ou um kina atacam um monstro.

ta bom o cachero tem 6k de vida qd usa utamo e o eo tem 3k de vida no msm lvl
    mas oq vc axa q recupera + rapido uh ou mf
    3 uh deve recuperar os 3k de vida do eo
    e se cada mf recuperasse 100 o cachero gastava 3 bp de mf q deve gastar mais tempo pra usar né
    .

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em compensação agora kina pode caçar coisas fortes, tipo GS, DL, Drag
    http://img297.imageshack.us/img297/8...ghp2ud6xd8.gif
    _____________________:sword:___________________
    http://img243.imageshack.us/img243/7...tqc7mf5up0.gif

____________________Objetivos__________________

Skills
    ()Skill 50
    ()Skill 60
    (:rolleyesSkill 70
    (:tristeSkill 80

Level

()Lv 10
    (:rolleyesLv 20
    (:rolleyesLv 30
    (:rolleyesLv 40
    (:tristeLv 50

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    Em NENHUM mmo eu vi os magos com utamo vita...
    Pensem bem, EO lvl 200= mais ou menos 3k de hp e Cachero lvl 200= 6k de mana.
    Continuando, sendo que o Cachero, ao usar utamo vita, a mana dele acaba virando uma vida certo? Então pensem, vcs acham justo um knight ter 3k de life e o Cachero 6k + por causa do utamo vita?
    Outra, meu amigo druid era na época lvl 16, Dragon Blade Sipder e caçava draggy de boa...

Esse tipo de pensamento agente guarda só pra nois ;x
    Pra nao leva chingao sabe?
    1 pergunta: Vc é noob, ou vc é noob?

Sobre a mana etc e tal... 1uh de um kina recupera td. agora pra recupera a mana de um sorc lvl alto meu fio, se tem que pena ali na mf --"
    E akilo do seu amigo lvl 16 caçar draggy solo de boua é pior que a historia do bicho papao :riso:
    Seu amigo lvl 16 morre de no primeiro combo, ate de hs pra hur se duvida --"

E o gato que é kina tbm acha que fico muito sem graça depois do update, é quase impossivel killar um kina lvl 150+ agora :confused:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho
    cipsoft é igual ao Capeta
    Você fez um desejo , e para te seduzir ele realizou
    'Nossa os kinas taum otemos'
    Mas as consequencias sempre vem , pois o kapeta que manda
    Com o tempo , nao eh soh voce, kina , que teve vantagem , e sim TODOS os kinas do seu server , possibilitando eles caçarem aonde era dificil
    Basicamente
    "Tudo tem seu preço , inclusive desejos."
    by me

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atchim Ver Post
    velho
    cipsoft é igual ao Capeta
    Você fez um desejo , e para te seduzir ele realizou
    'Nossa os kinas taum otemos'
    Mas as consequencias sempre vem , pois o kapeta que manda
    Com o tempo , nao eh soh voce, kina , que teve vantagem , e sim TODOS os kinas do seu server , possibilitando eles caçarem aonde era dificil
    Basicamente
    "Tudo tem seu preço , inclusive desejos."
    by me
    = O CAPETA... UAHSUAHSUAUSAHUSAUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAUHSUA TRAVEI AKI

tua utima frase.. humm, realmente, é pra se pensar

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem