Interessante que eu e a
galera do podcast citamos um possível update oriental na próxima atualização de área.
Eu e o Trasgo andamos conversando, e chegamos ao seguinte consenso: um update oriental tem tudo pra ser lindo, perfeito e maravilhoso. Mas depende muito do ponto abordado pela CipSoft. Se ficar baseado só em Japão/China vai cair na mesmice e pode ficar uma bela merda.
Tome Svargrond por exemplo. Eles mesclaram várias características típicas "do gelo", sem basear em região nenhuma do globo terrestre. Não podemos dizer se é polo norte ou polo sul, pq ao mesmo tempo que temos pinguins, temos características que remetem à cultura viking e referências às invasões bárbaras (que não tiveram muito a ver com vikings). E isso eu achei muito maneiro!! O Tibia 8.0 foi um dos meus updates prediletos, o mais divertido com certeza, só por conta dessa nova cidade.
Podem repetir o sucesso, mas talvez não pro 8.1. Lembrem-se que a CipSoft não leva APENAS 6 meses pra desenvolver todo um conceito de área... A não ser que eles já estão pensando nisso desde o ano passado, aí sim. Mas nesse caso, já não adianta sugerir muita coisa
Excelente iniciativa de trazer esse tópico à tona!