Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Concorda?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

87 68,50%
  • Não

12 9,45%
  • +/-

23 18,11%
  • ??

5 3,94%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94

Tópico: [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sobro uns 4 temas pra update, esse oriental, uma cidade completamente debaixo da água, uma cidade de dinossauros e uma cidade vulcânica. Esse oriental parece bom, possivelmente poderia ser implementado num próximo update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante que eu e a galera do podcast citamos um possível update oriental na próxima atualização de área.

Eu e o Trasgo andamos conversando, e chegamos ao seguinte consenso: um update oriental tem tudo pra ser lindo, perfeito e maravilhoso. Mas depende muito do ponto abordado pela CipSoft. Se ficar baseado só em Japão/China vai cair na mesmice e pode ficar uma bela merda.

Tome Svargrond por exemplo. Eles mesclaram várias características típicas "do gelo", sem basear em região nenhuma do globo terrestre. Não podemos dizer se é polo norte ou polo sul, pq ao mesmo tempo que temos pinguins, temos características que remetem à cultura viking e referências às invasões bárbaras (que não tiveram muito a ver com vikings). E isso eu achei muito maneiro!! O Tibia 8.0 foi um dos meus updates prediletos, o mais divertido com certeza, só por conta dessa nova cidade.

Podem repetir o sucesso, mas talvez não pro 8.1. Lembrem-se que a CipSoft não leva APENAS 6 meses pra desenvolver todo um conceito de área... A não ser que eles já estão pensando nisso desde o ano passado, aí sim. Mas nesse caso, já não adianta sugerir muita coisa

Excelente iniciativa de trazer esse tópico à tona!

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, espero que a ideia de uma cidade oriental possa ser analizada com carinho pela CIP
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de comentar. O próximo update vai ser, muito provavelmente, aqui.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e, olha eu ainda falo que deviamos por mais coisas de samurais e ninjas, para ficar no estilo das civilizações dos dwarfts e minos e orcs, que tem varios da mesma civilização.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mtonon Ver Post
    e, olha eu ainda falo que deviamos por mais coisas de samurais e ninjas, para ficar no estilo das civilizações dos dwarfts e minos e orcs, que tem varios da mesma civilização.
    Se colocar samurai e ninja, estraga.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se colocar samurai e ninja, estraga.
    Nao entendi ?

como estraga ?pq ?
    Nao acho que o tibia nao possa contar samurais e ninjas , talvez pq tolkien (nem sei se tem ou nao ) nao tenha samurais e ninjas nao ker dizer que o tibia nao possa ter , acho que os ninjas e samurais tem historias maravilhosas pra se contar , fora que eles sao muito ligados a magia e a ilusao o que na minha opiniao se encaixa perfeitamente no nosso mundo, alias eles com isso podia por uma katana de verdade bem foderosa ,o que pra mim nao pode faltar de verdade é a arquitetura ....pouts alguns detalhes que eles colocarao em svargrond me deicharao muito feliz , e aplicar detalhes orientais vao exigir muito dos designers , jah que eles na arquitetura e decoraçao deles tem muitos detalhes e muito rococo

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Banido
    Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja = Shinobi

Tem que mudar o nome de um dos dois xD

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia!
    Só acho que vc podia melhorar nas criaturas.

Porém seria ótimo conversar com uma NPC japonesinha/chinesinha! ;D

E é claro...sendo ruim ou não eu seria eterno morador dessa cidade.

:biggthump
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do fato das criaturas, cidade e tudo mais, eu prefiro uma atualização vulcânica, porém uma oriental não é nada mal, lembraria os tempos de Bruce Lee.

Agora, se tivesse o Outfit daqueles samurais, que nem o "Samurai Jack" (desenho), seria bom o update, só pelo outfit já vale a pena.

Publicidade:

Permissões de Postagem