Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Update 8.0, para Sorcerers!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Muito bom o topico, parabens, depois desse update, vou me mudar para meu antigo knight

[]'s
    Já que vai mudar pra Knight, me dá teu Sorcerer? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Já que vai mudar pra Knight, me dá teu Sorcerer? :riso:
    Sempre faço na mesma account =p

[]'s

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Parabens, adorei o topico, so nao volto no meu sorc pq parei de jogar no mundo em q ele se encontra

Let the games begin.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei algumas imagens, da visão das ilhas, pelo mapa, pra deixar uma melhor localização, e falar o que tem em cada ilha.

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia.. ainda acho que mages tem vantagem em questao de upar lv... mas isso vai acabar um poquinho com o powergaming dos sorcerers, pois eles vao ter que treinar ml tb =~
    vo faze um sorcerer pra ve como fico dps do update...

Publicidade:

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, Darkon! Esse seu topico ficou OTIMO, alias todos os tutorias (ou nao) que vc faz são sempre são bem sucedidos! Vc eh oque vale nesse forum.

Abraços.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela matéria

PS: qual o programa que você usa pra fazer essas imagens aí na sua assinatura? Tava procurando um programa grátis pra fazer imagens, avatars e outras bobagens :~

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Darkon
    Belo tópico hem....

Deixou os sorcerers um pouco mais por dentro das novidades ^^

OBS: to jogando em EMPERA(PvP, omg), vamos ver no que isso vai dar... entra lá qualquer coisa

JELLYMAN: O Brock.(com esse ponto final mesmo, é um usuário do fórum) fez para mim a minha assinatura e meu avatar, basta dar a imagem ou dizer pra ele o que vc quer que ele faça pra vc.... manda um PM pra ele

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramonteiro
    JELLYMAN: O Brock.(com esse ponto final mesmo, é um usuário do fórum) fez para mim a minha assinatura e meu avatar, basta dar a imagem ou dizer pra ele o que vc quer que ele faça pra vc.... manda um PM pra ele
    Olha, eu tenho vários amigos que fazem avatars e etc pra mim, eu tava afim mesmo de aprender a usar, já que eu não entendo porcaria nenhuma do Fireworks
    Última edição por Jellyman; 10-07-2007 às 09:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Bela matéria

PS: qual o programa que você usa pra fazer essas imagens aí na sua assinatura? Tava procurando um programa grátis pra fazer imagens, avatars e outras bobagens :~
    O nome do programa é Photofiltre, ele faz ótimas colagens, tira fundo preto, branco ou outra cor que seja, tem algumas renders, é muito bom e fácil de usar. Procura no baixaki que tu acha, e qualquer dúvida dele, eu te respondo, é muito fácil, e massa, usar ele. Prefiro ele do que Photoshop, pois ele é muito mais leve (uns 2 mb), e faz quase tudo que o Photoshop faz, até o lance das fontes com sombra e tudo mais!

E ao Exis, Vuliev, ao Ramon e o Jellyman, agradeço pelos elogios, se bem que essa não é minha melhor matéria, vamos ver se dá pra levantar alguma discussão ainda. Mais eu gostaria que das 500 visitas que tá tendo no tópico, tivesse ao menos 50 respostas. Podem postar á vontade, dúvida, critica, elogio ou xingamento, espero é posts xD.

* agora vou assistir olhos famintos 2 na globo, tá muito bom o filme.

Publicidade:

Permissões de Postagem