Vejam aí minha 3ª fake no mundo fake
Pra quem não viu o 1º e 2º capítulos...
Eu sei, quando se acorda se loga ao lado da cama e não na frente.
Editado: 4º Capítulo
Comentários:
1-Meu irmão, pediu para eu fazer o quarto dele assim, ele quer ser um demônio(tipo o crowley)
2- Vlw pelo elogio
1- Eu resolvi fazer o char andando rápido porque queria dar uma impressão de ele ser HL.
2-Tá.
Vlw pelos elogios.
Não, eu não sou aprendiz do Charmilian, mas fiz meu char tirando a katana porque achei a animação do Charmilian Rox e quis fazer igual.
1- Sim, fui eu que fiz
2- Vlw pelo elogio
Thanks
1- Thanks
2-Não fiz efeitos especiais(ou melhor, fiz, mas, poucos) porque a fake fica muito pesada com os efeitos que eu uso(são efeitos fodônicos[uma fake que eu fiz{o capítulo 1 da Dreams Challenger, o qual eu não vou passar o link} um pouco menor que essa, porém, com efeitos especiais saiu 6,74 MB] que deixam a fake mto pesada).
Obrigado pelos elogios.
1- Obrigado pelo elogio
2- Sim , realmente, os efeitos saíram numa velocidade muito rápida, quase impossível de se ver nitidamente.
1-Valeu pelo elogio :riso:
2-Sinto muito pelo seu professor ter parado, também ví o Makeen aqui no mundo fake.
3-Sinto muito denovo
4-Thanks
5-Não, nós não vamos fazer nenhum item, Dreams Challenger quest significa: Desafio dos Sonhos(alguma coisa assim :riso, ela tem uma recompensa especial :eek:, aguarde que você vai ver como é, e, pra que existe essa quest.
Não entendi o que você quis dizer :confused:
1-Thanks
2-Eu também
3-Desculpem, mas o próximo capítulo vai demorar um pouco(pelo menos até eu fazer minha assinatura) já está quase completo só falta revisar e postar
Editado: Já postei!
1-Thanks
2-Eu mesmo fiz os efeitos
3-Realmente saiu meio rápida demais
Em breve capítulo 5, aqui nesse mesmo tópico!
Ps: A música escolhida para ser a trilha sonora de DreamsChallenger Quest é essa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ela tem uma recompensa especial :eek:, aguarde que você vai ver como é, e, pra que existe essa quest.