Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Novo recorde de pessoas online no Tibia!

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Tah i dai? Estou falando do recorde do Tibia e não desses outros jogos.

[]'s
    k

Não eh questão de insignificante ou não, outros jogos, são baseados geralmente na compra de item pela pagina do jogo, com dinheiro real, o que torna o jogo mais facil, e como ninguém gosta de muita demora, já sai comprando tudo e já no tibia, já eh pela venda de pas, o que torna o jogo mas dificil (sei que tem muito nego que vive de vender coisas por dinheiro real).
    Os outros são faceis?

Dificuldade e lentidão são duas coisas totalmente diferentes cara...

Tibia não é dificil,e sim LENTO.

É, mas acontece que nenhum jogo desses que o Joey postou como sendo o TOPTEN tem esse sistema (ou a maioria, não joguei Habbo e uns outros 2 ae). São simplesmente mais jogados por serem mais completos e divertidos. :\
    Tibia - PA de 85 conto a cada 3 meses.

WoW é 80 conto por mês fora CD-Key e tem centenas de vezes mais jogadores.

Ou seja,ser fácil e ser lento é diferente...
    WoW é fácil pra quem tem cerebro e faz uso dele.

PS: Quantas vezes ja não li aqui..
    [palavras vindas de Tibianos]

Aews kra eu tentei joga la o bagui mas putz mto complicado.
    Curto Tibia pq é simples.

Tibia é o jogo mais fácil que ja joguei até hoje,porém o mais lento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    k

Os outros são faceis?

Ou seja,ser fácil e ser lento é diferente...
    WoW é fácil pra quem tem cerebro e faz uso dele.

PS: Quantas vezes ja não li aqui..
    [palavras vindas de Tibianos]

Aews kra eu tentei joga la o bagui mas putz mto complicado.
    Curto Tibia pq é simples.

Tibia é o jogo mais fácil que ja joguei até hoje,porém o mais lento.
    wow eh 30 reais por mes, ou seja, mesma coisa q tibia quase, a recem pedi ajuda para gm's, em 10 min me mandaram email com SS e ajuda on line, ali eles realmente se importam com vc, nem vou falar no rpg e graficos
    e tb ñ venham falar q tibia tem rpg, como Th, toda a lenda caiu em um drop...
    wow segue uma historia, mas gosto é gosto e ñ se discute

vou dar outro edit antes q alguem venha falar de gastar 30 pila em um jogo
    simples, trabalhe, garanto q 30 ñ vai faltar,
    jogo 1 hora por dia wow, pq trabalho o dia inteiro e facul a noite, e pelo menos nesse pouco periodo gosto de jogar algo de qualidade e vale a pena pra tirar o stress
    Última edição por Soh Ceva; 03-07-2007 às 23:05.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soh Ceva Ver Post
    wow eh 30 reais por mes, ou seja, mesma coisa q tibia quase, a recem pedi ajuda para gm's, em 10 min me mandaram email com SS e ajuda on line, ali eles realmente se importam com vc, nem vou falar no rpg e graficos
    e tb ñ venham falar q tibia tem rpg, como Th, toda a lenda caiu em um drop...
    wow segue uma historia, mas gosto é gosto e ñ se discute

vou dar outro edit antes q alguem venha falar de gastar 30 pila em um jogo
    simples, trabalhe, garanto q 30 ñ vai faltar,
    jogo 1 hora por dia wow, pq trabalho o dia inteiro e facul a noite, e pelo menos nesse pouco periodo gosto de jogar algo de qualidade e vale a pena pra tirar o stress
    Hmmm..
    É que quando tava no Japão a quantia convertida do Yen pro real dava 80 contos...

PS: Pagar 30/mês pra jogar WoW compensa.

Avatar de Fabiano Gomes de Souza
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Os outros são faceis?

1º eh dificil sim, não vem com essa de que eh lento, a dificuldade pra se upar sim.

(Vou Falar sobre os Valores de Pas)
    2º Cara, uma pa de 3 meses custa 29.00 dolares=+-58.00 reais(mas se tu compra pelo boa compra, acompanha uma faca(facada) e vai pra 85.00
    eu coloquei uma pa de 1 ano 170.00 reais que da uns 14,00 reais por mes, se fosse no boa compra ia pra 260.00(ai ja acompanha uma faca guinso) eu sei que tem que ter lucro vendendo mas lucrar 90.00 reais ou mais ainda, porque eles devem ter desconto na venda, eh foda.

Sei que daqui a pouco vai vim um adm e vai deletar falando que nao pode falar sobre esse assunto, mas isso me deixa indignado, porque não eh todo mundo que tem cartao internacional. e outra ele foram aumentando a pa de acordo com o preço do dolar, mas o dolar veio baixando e eles nao diminuiram o preço.
    Minha Teoria sobre Ataque e Defesa!!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150481

Minha Tabela de Melee(First, Axe, Sword, Club)!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150905

Recordista Mundial de Need For Speed Underground 1 e 2 para PS2 e XBOX. 3º no Raking Mundial Geral.
    Atualmente estou com 399 Recordes em 1º lugar.
    www.twingalaxies.com
    http://kibeloco.globolog.com.br//Ira%20veados.jpg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pode até estar perdendo alguns jogadores mais velhos e experientes, mas está ganhando muitos outros novos jogadores!

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza Ver Post
    1º eh dificil sim, não vem com essa de que eh lento, a dificuldade pra se upar sim.

(Vou Falar sobre os Valores de Pas)
    2º Cara, uma pa de 3 meses custa 29.00 dolares=+-58.00 reais(mas se tu compra pelo boa compra, acompanha uma faca(facada) e vai pra 85.00
    eu coloquei uma pa de 1 ano 170.00 reais que da uns 14,00 reais por mes, se fosse no boa compra ia pra 260.00(ai ja acompanha uma faca guinso) eu sei que tem que ter lucro vendendo mas lucrar 90.00 reais ou mais ainda, porque eles devem ter desconto na venda, eh foda.

Sei que daqui a pouco vai vim um adm e vai deletar falando que nao pode falar sobre esse assunto, mas isso me deixa indignado, porque não eh todo mundo que tem cartao internacional. e outra ele foram aumentando a pa de acordo com o preço do dolar, mas o dolar veio baixando e eles nao diminuiram o preço.
    Nem cara.
    Tibia não é dificil.É lento.

1 - A única dificuldade que você encontra é pra tentar andar com lag.

Antes do CipMacro Tibia era interessante.
    Pois tinha algum desafio,pois o PvP era algo que necessitava de prática...
    Podemos chamar isso de uma das coisas que deixava o jogo interessante.
    Depois do CipBot Tibia se tornou totalmente fácil e jogavel por qualquer noob.

Dificuldade pra upar?
    Click,deixa bater,usar UH...Até um macaco consegue.

Só jogadores leveis altos tem que ter um pouco de habilidade pra jogar.
    Mas até la você não vai encontrar dificuldade,mas vai ser lento pra caralho.

Avatar de Fabiano Gomes de Souza
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Tu deve ser mais um desses que usava bot pra War, e tinha vantagens sobre os noobs que não conseguiam o programa, a cip simplesmente arrumou isso. agora todos são iguais, ainda que quem use bot tem uma imensa vantagens.
    e aproveitando isso, eu não acho esses top leveis lendas, mas 99,9% usa bot pra fazer guerra, então pra mim são todos noobs.

Cara e sem essa de ate um macaco clica e mata, todos os jogos são baseados nisso.
    Minha Teoria sobre Ataque e Defesa!!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150481

Minha Tabela de Melee(First, Axe, Sword, Club)!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150905

Recordista Mundial de Need For Speed Underground 1 e 2 para PS2 e XBOX. 3º no Raking Mundial Geral.
    Atualmente estou com 399 Recordes em 1º lugar.
    www.twingalaxies.com
    http://kibeloco.globolog.com.br//Ira%20veados.jpg

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu deve ser mais um desses que usava bot pra War, e tinha vantagens sobre os noobs que não conseguiam o programa, a cip simplesmente arrumou isso. agora todos são iguais, ainda que quem use bot tem uma imensa vantagens.
    e aproveitando isso, eu não acho esses top leveis lendas, mas 99,9% usa bot pra fazer guerra, então pra mim são todos noobs.

Cara e sem essa de ate um macaco clica e mata, todos os jogos são baseados nisso.
    Mentira.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A interpretação do pessoal aqui ta díficil em...Nem vou perder tempo explicando.

Mentira²

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O que acontece é que parece ridículo referir um "recorde" a um número tão insignificante como esse. :\
    Pra vc pode ser insiginificante, vá jogar seus jogos, esse tpw de gente só sabe criticar n podem ver algo de evolução com o jogo que jah ficam jogando pedra, dps esse tpw de gente reclama do jogo por outros motivos.

Se querme tanto não ter lags e etc, ajudem sem criticar algo bom sempre procurando o lado ruim das coisas.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem