Curtir Curtir:  0
Página 220 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

naum gostei do update,anos jogando tibia foi o pior
    me fale oque a cip fes de bom ? tudo pa
    vo fala uma coisa naum tenho dinheiro pra pagar e quero jogar to esperando 1 mes pra ve novas magias novos lugares novas coisas oque eu vejo é uma coisa sem nossao . Blz melhorarao os knight e pala e dai tenho knight e druida meu kina mata mais q meu druida lgl prefiria sai com meu druida matando cyc , fire devils etc. bahh , tudo bem tudo bem os kina tavao sendo esplorados pelos sorcerers e agora vejo q a cip afundou o tibia . hoje quando entrei vi 5 knight correndoi atras de um cara q queria entra no dp . tibia naum ta como antes viro uma guerra . Eu me comovo com isso :wscared: pois vejo q 2 anos jogando tibia forao por agua abaxo . e agora fui ve la magias armasd etc . os vejo

premmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : sim

naum vi nenhuma novidadee lamento o tempo perdido das pessoas se emocionando pensando : nossa o update vem ai vo upa pra me safa xD

a unica coisa q posso faser e mandar esse post e espero q o admin veja oque eu escrevi e se ele me bani tudo bem mais um pra lista . Estou tentando ajudar a cip mais vcs nos tratao como capachos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAÇA LOGO A SUA PREMIUM ACCOUNT NO WWW.BOACOMPRA.COM

bahhh fala isso pro meu pai talvez ele te oussa =/

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

Não intendi uma coisinha só, pros kinghts, o dano agora vai depender mais do lvl do que dos skills ou continua a mesma coisa?
    What is this?

-Madness? :silly:

-SPARTAAA? :mace:

-A chance to dine in hell? :lhdevil:

you decide!

Eu sou um bolinho de arroz, e você?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okami Amaterasu Ver Post
    Não intendi uma coisinha só, pros kinghts, o dano agora vai depender mais do lvl do que dos skills ou continua a mesma coisa?
    Skills, mas o level vai passar a influenciar um pouco, antes não influenciava.
    Scientia Vinces

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew Tio!

Publicidade:

What is this?

-Madness? :silly:

-SPARTAAA? :mace:

-A chance to dine in hell? :lhdevil:

you decide!

Eu sou um bolinho de arroz, e você?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Icce Ver Post
    knights superior no 1x1? desde quando.... se melhorou agora ainda bem.... poof poof poof vs wand wand wand... amiguin.... se tá é bem loquin
    lol!

Pof? Só se for vcs.. eu não dava pof em mage não.
    E outra, vê ae quantas bps de uh vc pode carregar e quantas bps de sd e mf os mages podem carregar, sem contar o valor da sd que é muito maior que o da uh.

Edit: lembrei que ainda tem as hotkeys agora.. vc ataca o mage e aperta F1 quando quiser se curar. Fácil d+, dava pra solar mage lvl mais alto até, a não ser q ele fugisse. :rolleyes:
    Última edição por Breaker; 27-06-2007 às 22:49.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghirro Ver Post
    Estranho né, cheio de MAGES reclamando, mas sabem q sempre kina sofreu depois de update e nao aconteceu nada pra melhorar, e quando acontece, voces vem falar me*rda ? a vao cata coquinho pow, e otra, e quando inventaram as temidas RODS e WANDS , q nunca Erram hits, e os kinas como ficaram? ninguem ligo , entao , agora se virem como os kinas se viraram... e tbm os pallys sofreram quando spear começou a kebrar... se viraram pra pegar spear... agora, SE VIREM MAGES... quem diria q a cip ia notar os problemas dos kinas e pallys... aleluia q fizeram algo bom
    apoiadissimo
    KNIGHT NUNCA FOI A VOCAÇÃO MAIS FORTE
    sempre sofreu
    penou

eu tenho um kina lvl 42 e corro de sorc lvl 35...

já tive pally e era mto mais fácil de upar com premmy do que kina
    com lvl 30+ já dá pra ficar upando que nem máquina em piramide

dps das wands, mage nem precisava mais treinar...

pela primeira vez KNIGHT foi favorecido, PALLY já foi máquina, dps MAGE virou máquina, agora é a nossa vez... se vocês não aproveitaram, problema de vocês
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affffffff, eu esperava mais da cipsoft, eles querem falir a gente, mano, as magias pra kina e pala novas são tudo P.A.! E ele só criaram áreas pra P.A., quests pra P.A., a maioria dos itens só P.A. pode ter, caramba, eles naum fizeram nada pros free, nao deram outfir novo, nao deram areas novas, nao deram magias novas, nao deram itens que podemos pegar, a cipsoft vacilo dessa vez...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alrom Ver Post
    Affffffff, eu esperava mais da cipsoft, eles querem falir a gente, mano, as magias pra kina e pala novas são tudo P.A.! E ele só criaram áreas pra P.A., quests pra P.A., a maioria dos itens só P.A. pode ter, caramba, eles naum fizeram nada pros free, nao deram outfir novo, nao deram areas novas, nao deram magias novas, nao deram itens que podemos pegar, a cipsoft vacilo dessa vez...
    e pq vc acha que eu parei de jogar?
    cabou minha p.a., num tenho dinheiro pra renovar, num tenho skill pra caçar em lugar free decente... fim
    "With all your power
    What would you do?"

Banido
    Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo preocessa a cipsoft

Publicidade:

Permissões de Postagem